12

mar10

Até tu, Chiclete?

Depois do “forró” eletrônico, agora é o axé que adere à barbárie chamada vaquejada:

Vaquejada em Gravatá vai de Chiclete com Banana

Chiclete com Banana vai levar o axé da Bahia para animar o Campeonato Pernambucano de Vaquejada (Campev), que faz sua primiera parada neste fim de semana, em Gravatá, no Agreste do Estado.

Os shows musicais acontecem no sábado (13). No Haras da Serra, a banda comandada por Bell Marques vai cantar os sucessos de 26 anos de carreira que arrastam o público jovem. Como não poderia faltar, o forró também tem vez na festa, com apresentação do Forró do Muído e Forró dos Plays [Como sempre o “forró” eletrônico mantém sua aliança de sangue com a barbárie da vaquejada]. Tudo a partir das 21h.

Bell Marques e companhia, eu sempre respeitei sua banda e suas músicas — muito embora eu nunca tenha sido fã de axé –, mas agora vocês caíram praticamente por completo no meu conceito. Fecham seus olhos para os bois perseguidos e agredidos na arena e os cavalos tratados como máquinas e esporados, negam-lhes qualquer compaixão e respeito e aderem a esse espetáculo de horror e barbárie, alimentando tal evento com uma multidão de jovens alienad@s e com muito dinheiro para os organizadores da vaquejada, que terão ainda mais espectadoræs.

Vocês acabam de entrar para minha lista negra de pessoas, bandas e empresas que perderam meu respeito.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo