11

abr10

2 anos de blogagem

Com experiência nos blogs Consciência Efervescente e Arauto da Consciência, hoje fiz dois anos de blogueiro.

Sei que muitos blogs alcançam os milhares de visitas em poucas semanas ou meses e esse não foi o caso do Arauto nem do CE, uma vez que meu conteúdo não é de humor e entretenimento — como o Porra Mauricio, hoje um fenômeno absoluto na blogosfera humorística brasileira — nem eu sou uma personalidade já reconhecida — tal como Pierre Lucena, um dos donos do blog Acerto de Contas, que já era um respeitadíssimo professor da UFPE, doutor e tudo, quando criou junto com Marco Bahé* aquele que é o mais importante blog de Pernambuco. Toda a experiência que eu tinha até 11 de abril de 2008 era pouco mais de seis meses de artigos de opinião e uma tentativa (frustrada) de escrever livro. Assim sendo, é esperado que, pelo menos enquanto não realizo alguma obra que me dê notoriedade e reconhecimento, o blog vá crescer aos pouquinhos, no conta-gotas.

Em comemoração a esses dois anos, posto acima deste post um depoimento de como me tornei vegetariano, deixando de consumir qualquer alimento de origem animal. Obs.: não inclui minha veganização.

Obrigado a tod@s que visitaram meu blog em busca de conhecimento e de algo que lhes desencadeie um despertar de consciência ou lhes corrobore a visão de mundo. Vocês, junto a mim, ajudam o nosso zeitgeist a progredir, tal como Richard Dawkins diria.

* André Raboni, se você também é um dos fundadores do Acerto, fale comigo que vou te inserir no post.

imagrs

2 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Samory Pereira Santos

abril 12 2010 Responder

Parabéns!

    Robson Fernando

    abril 12 2010 Responder

    Valeu, Samory. []s

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo