17

jun10

Se ela fizer isso mesmo…

Mariah Carey a um passo de fazer show na Festa do Peão em Barretos

Mariah Carey está a um passo de ser a principal atração da Festa do Peão de Barretos este ano. De acordo com a produção do evento, as negociações para a vinda da cantora americana já foram fechadas e, até a semana que vem, ela deve assinar o contrato. O anúncio do show deve ser feito em uma coletiva de imprensa em São Paulo.

Se confirmada sua presença, Mariah será a primeira atração internacional na história da Festa do Peão e fará sua primeira grande apresentação no Brasil. Em outubro do ano passado, Mariah Carey veio ao Rio para um show com apenas quatro músicas durante o evento de música e moda Fashion Rocks.

Uma das cláusulas do contrato da cantora prevê exclusividade de sua presença no evento, portanto não haveria mais apresentações da estrela no Brasil.

O show de Mariah está previsto para acontecer no dia 21 de agosto. A Festa do Peão de Barretos 2010 acontece de 19 a 28 de agosto, com atrações como Ana Carolina, Banda Hóri, Victor & Leo e Exaltasamba, além do jovem cantor sertanejo Luan Santana, que foi escolhido o embaixador do rodeio deste ano.

Se ela for para o Inferno de Barretos mesmo, perderá todo o meu respeito. Eu não curto suas músicas, mas, até eu saber dessa notícia, ainda a respeitava.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo