28

jul10

Protestos de ateus contra a intolerância de Datena (Parte 2) (CALA BOCA DATENA)

O vídeo abaixo, o segundo da série, é o segundo desabafo não exaltado de ateu a ser publicado no YouTube contra a explosão de intolerância do apresentador José Luiz Datena.

Mantenho o “(CALA BOCA DATENA)” nos títulos dos posts referentes ao episódio para que os ateus e as ateias mantenham sua mobilização no Twitter (que é postar “Cala Boca Datena” e/ou “#CalaBocaDatena” de modo a tentar elevar a repercussão do episódio) pra mostrar para @s teístas que nós merecemos respeito, que somos pessoas de bem que foram severamente ofendidas por um senhor que, arrogando-se a “voz do povo”, comporta-se como um arauto do sensacionalismo e promotor do showbiz da violência.

O vídeo que posto agora é de Helleno de Carvalho, dono de um canal no YouTube onde posta diversos discursos irreligiosos.

imagrs

4 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Tiago

agosto 1 2010 Responder

Não, meu filho, não é pra mostrar “para os teístas”, mas sim aos intolerantes. Falando (e escrevendo) assim você vai acabar se igualando à besta repugnante que é Datena.

    Robson Fernando

    agosto 1 2010 Responder

    Falei sim “para os teístas”. Não só aos intolerantes.

    Todos, sem exceção, precisam ouvir a voz dos ateus neste momento. Até pros teístas tolerantes manifestarem sua solidariedade, e pros intolerantes verem que somos pessoas decentes e queremos respeito.

Jorge Coulouris

julho 29 2010 Responder

Eu não sou ateu, mas estou ciente e tenho amigos ateus muito queridos, e grande parte deles em verdade são pessoas idôneas que contribuem para a Sociedade com seus trabalhos e impostos,e muitos deles são altruístas, muito mais do que estes que se dizem “cristãos” e que em verdade só pensam na própria “salvação” pessoal, esquecendo de um dos grandes mandamentos do cristianismo, que é amar o próximo.

Assisti por um acaso a esta pesquisa absurda no programa desse indivíduo e nem conseguia acreditar no que estava vendo. Demonstrou ser um debilóide e um réles ignorante. Não creio que este elemento tenha ouvido falar por exemplo na INQUISIÇÃO católica ou protestante, que percorreu a história toda da Idade Média.

Em pleno Século XXI, este hipócrita que tem uma família até destruturada (ficou anos sem falar com a filha e um dos filhos é viciado em crack) esta incitando o ódio perante o povão que o assiste, aliás este mesmo povão que o segue manda-lhe torpedos com os dizeres: “Datena, o povo não mais acredita em Deus.” – Enfim, São pessoas como o datena que alimentam cada vez mais a ignorância e a falta de informação do povo, e o resultado vem quando chega a época de eleições (brasileiro sabe mesmo votar????).

Já ta na hora desse nosso povinho estúpido e ignorante acordar e procurar se informar de certos assuntos antes de julgar, pois não se tem mais espaços para irresponsáveis formadores de opinião que promovem a intolerância e a discriminação, e parar de dar trela para estes tipos estúpídos e sensacionalistas que sabemos muito bem que gozam com o sofrimento alheio.

Datena, vc não tem Deus aqui nem na PQP, mas se vc diz ter, ore para vc um dia chegar a um discernimento.

Desculpem o desabafo, obrigado

Luiz

julho 29 2010 Responder

E vi esse Datena nessa enquete dele e os impropérios contra os tais descrentes. Isso é crime, o que ele praticou ali na Band ao vivo, é crime contra a liberdade de pensamento, contra a autodeterminação das pessoas e contra a consciência pessoal. Mas são pessoas assim que fazem parte de programas sensacionalistas e que se comprazem na miséria alheia.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo