26

ago10

A frequência de posts caiu

Pelo que você pode ter notado, a frequência de postagens aqui caiu de uns dias para cá. Isso se deve a duas coisas: meus estudos para a seleção de mestrado em Meio Ambiente e minhas tentativas de ajeitar o relógio biológico, estas tendo atrapalhado muito meus já perturbadíssimos horários de estudar e usar tranquilamente o PC – e me dedicar a procurar assuntos para escrever e/ou postar notícias sobre.

Peço desculpas pela queda nessa frequência e espero que isso seja temporário, pelo menos enquanto eu não conseguir ajeitar em definitivo meus horários de estudar, usar o PC e dormir.

imagrs

7 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Lucas Moraes

outubro 23 2010 Responder

Oi Robson, meu nome é Lucas Moraes, eu comento alguns artigos no Acerto de Contas, inclusive teus artigos. Estou criando no meu blog uma coluna chamada TI Verde. Todas as sextas eu vou postar um artigo relacionado ao uso resposável da TI e temas correlatos. Gostaria que você visitasse meu blog e desse sua opinião. Fico aguardando tua visita. Abraços.

    Robson Fernando

    outubro 23 2010 Responder

    Olá, Lucas. Eu visitei mas não me prontifico a opinar porque TI não é minha área.

    Mas, quanto ao blog, tem um layout muito bom.

    Abs

      Lucas Moraes

      outubro 24 2010 Responder

      Ok Robson, obrigado pela visita. Mas pode dar sua opinião pessoal quando quiser, não necessariamente técnica. Vou colocar teu blog na minha lista de links recomendados. Abs.

        Robson Fernando

        outubro 25 2010 Responder

        Obrigado, LUcas =)

        Abs

Blog de Os Verdes

setembro 8 2010 Responder

Profissão: laçador
‘Jumento é fácil. Difícil é cachorro brabo’
http://osverdestapes.blogspot.com/2010/09/profissao-lacador-jumento-e-facil.html

Ioldanach

agosto 26 2010 Responder

O importante é nunca fazer as postagens motivado apenas por “obrigação” ou ficaria algo muito burocrático.Nada mais sensato por conta disto dar uma pausa ou mesmo diminuir o ritmo : qualidade é melhor do que quantidade. :)

Desejo boa ventura em sua seleção de Mestrado em Meio Ambiente,tenho certeza que só fará aprimorar a qualidade de seus conhecimentos e isto refletirá aqui nas postagens.

    Robson Fernando

    agosto 26 2010 Responder

    Concordo totalmente, Ioldanach =)

    Obrigado pelo bom desejo.
    Abs

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo