08

set10

[Pernambuco] Eduardo tem a melhor proposta para o meio ambiente

Entrei hoje no site eleitoral de Eduardo Campos e pude pela primeira vez ler algo que ele tem a dizer sobre o que pretende fazer pelo meio ambiente no seu virtualmente certo segundo mandato.

A proposta está na página Programa de Governo. Eu a-do-rei o complexo, intrincado e altamente  sincero e comprometido programa ambiental dele, que é esse logo abaixo:

Meio Ambiente

Para o meio ambiente, Eduardo Campos prevê a reestruturação de uma política ambiental que possa fazer de Pernambuco um estado referência no cuidado com a natureza.

O cara com certeza deve ter ouvido o maior número possível de ambientalistas e intelectuais da área socioambiental, como Leonardo Boff, Carlos Loureiro, Rajendra Pachauri e a própria Marina Silva, para ter elaborado essa grande carta de compromisso com tamanho pouco maior que um tweet. Quem precisa de Sérgio Xavier se temos Eduardo Campos e suas duas linhas de proposta carregadíssimas de coerência, compromisso e esperança?

Programa mais completo, consistente e convincente para o meio ambiente não há. Definitivamente me convenci de que Pernambuco entrará  já no ano que vem na era da sustentabilidade e Eduardo abandonará o seu epíteto de “É” Motosserra para se tornar o primeiro governador ambientalista do Brasil.

Agora é que eu faço questão de propagandear: É 40!

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

bruno

setembro 29 2010 Responder

proposta irada goistei… eu amo o meio ambiente

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo