30

out10

José Serra difamou ateísmo e desrespeitou ateus no debate da Canção Nova de agosto

Postado originalmente em 19/10/10 às 12:36. Este post será puxado para cima várias vezes nos próximos dias para fins de assinalar minha denúncia.

Tardiamente eu soube dessa postura de José Serra no debate realizado ainda antes do primeiro turno das eleições, assim como a carta aberta da ATEA direcionada a ele.

Mas fica o registro do momento em que ele, ainda que em provável insinceridade (visto a incomum fala pausada dele ao falar do assunto), ofendeu a todos os ateus ao dizer que o ateísmo faz mal ao mundo e ao Brasil.

Tudo o que eu não quero é um presidente que me desrespeita porque eu não tenho crença religiosa e não creio no deus dele.

imagrs

8 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Primata evoluido

setembro 28 2012 Responder

esse é um dos motivos dele ter perdido as eleições. e continuará perdendo. eu sendo ateu jamais votaria num candidato que não respeite um Brasil laico e secular e que me qualifique como cidadão de segunda classe.
Ateus podem fazer parte de uma minoria, mas cada ateu é capaz de formar a opinião de centenas ou ate milhares de pessoas.

lucabi brasil

março 23 2011 Responder

Um político que desconhece a necessidade da imparcialidade ateísta nunca tera o voto de ateus, há e tem mais, o voto dos ateus no Brasil já faz uma diferença considerável , depois desta o serra entrou para a lista negra dos políticos nos quais ateu não vota e milita contra!

Severino

janeiro 22 2011 Responder

Eu sou critão mais sou contra a qualquer tipo de discriminação seja religiosa enfim todas!

Samory Santos

outubro 19 2010 Responder

Tenha paciência, não vai demorar para que ele diga que graças aos ateus o mundo e o Brasil não estão tão ruim quanto poderia estar…

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo