15

out10

[OFF político] Serra e as ideias que mudam ao sabor dos ventos

Deixo claro aqui que meu voto no segundo turno é para Dilma Rousseff. Tanto porque ela muito provavelmente terá um governo legitimamente continuador do bom, embora imperfeito, legado de Lula, como para evitar a volta do demotucanato ao poder.

Para se ter uma ideia de como José Serra não é uma boa opção de presidente para o Brasil, fiz o vídeo abaixo, mostrando três grandes assuntos que contradizem frontalmente o discurso dele de ser um homem cujas ideias “não mudam ao sabor dos ventos”.

Assistam ao vídeo e reflitam. Aos serristas que vierem a se desapontar com seu candidato e marinistas que pensavam em votar nele, se rejeitam completamente o voto em Dilma, pelo menos votem nulo ou em branco. Assim vocês declaram não apoiar um novo governo petista e ao mesmo tempo declaram sua insatisfação com o candidato da oposição ser Serra em vez de outra pessoa que poderia ter mais competência e menos elitismo.

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Samory Pereira Santos

outubro 15 2010 Responder

Se eu fosse de carro do Vegethus (Consolação-SP) até o ENDA, daria uns 10 conto tranquilamente… cinco pedágios. Cujos valores estavam numa progressão aritmética. Enfim, sem mais.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo