19

maio11

O que o vegano usa (Parte 1: creme capilar multifuncional Yamasterol D-Pantenol)

Hoje começo uma sequência de posts que mostrará a cada semana produtos que um vegano como eu consome, sem medo. Ao mesmo tempo em que é uma contribuição do Consciencia.blog.br ao consumo vegano sem receios, acaba servindo como um jabá gratuito, visto que tem uma função consequente de propaganda de produtos veganos, e estimulando que outros produtos veganos sejam anunciados por posts pagos no futuro.

Inicialmente tratei os produtos que eu já uso e reconheço como veganos.

O produto de hoje é o creme multifuncional Yamasterol® Babosa e D-Pantenol:

Fonte da imagem: percomax.com.br

A Yamasterol não realiza testes em animais, segundo a lista de empresas “seguras”* da ONG PEA (Projeto Esperança Animal), e também não conta com ingredientes de origem animal. A embalagem de 320ml eu comprei perto de casa, aqui no Recife, por R$3,59.

Serve como creme de pentear, tratador capilar pós-praia e pós-piscina e hidratante profundo e é bom para banhos de creme. Seus resultados no meu cabelo foram ótimos: o cabelo fica sedoso e muito bom de se pentear.

Ainda vou verificar a Yamasterol Proteína Hidrolisada, que é o segundo tipo desse creme de pentear.

O site da Yamá é esse: http://www.yama.com.br/

 

Aviso: se o produto “anunciado” tiver algum ingrediente de origem animal que eu não tenha detectado, recomendo enfaticamente que me avisem, dizendo qual é o ingrediente.

*”Seguras” está em aspas porque algumas empresas que não testam em animais podem ainda estar usando ingredientes de origem animal em seus produtos, como lanolina, glicerina e proteína do ovo.

imagrs

5 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Ana

dezembro 27 2014 Responder

Olá! Gostaria de saber onde encontrar Yamasterol em Recife. Valeu!

ale

maio 24 2014 Responder

Nao experimentei ainda espero que seja bom para o cabelo da minha filha de dez anos,pois e muito seco

sally

abril 18 2014 Responder

E o d-pantenol, é vegetal?

Henrique

junho 12 2011 Responder

Sou homem mas uso cabelo comprido, e esse produto realmente é muito bom! Tenho cabelo muito fino liso e fragil e muito ressecado e esse produto deichou meu cabelo muito bom! Apesar do preço baratinho ele tem qualidade superior a muitos caros. Recomendo!

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo