12

jun11

[OFF] Cachorrinho e macaco acariciam um ao outro

Atualização (12/06/11, 20:42): Tive que remover o vídeo, pois o macaco está amarrado por uma espécie de sedém-coleira, só percebi depois de comentário recebido aqui. Não quero de forma alguma fazer qualquer apologia, mesmo indireta, ao aprisionamento de animais. Mas o vídeo continua hospedado em http://www.youtube.com/watch?v=vfRbW9bv1DY para quem quiser ver.

O vídeo acima é de animais e,  embora não seja necessariamente de Direitos Animais, nos mostra, de uma forma muito deleitosa, como animais não humanos manifestam entre si seus sentimentos e como não faz sentido tratá-los como seres inferiores.

É um momento fofura do Consciencia.blog.br, para acalmarmos a mente e o coração e relaxarmos um pouco dessa realidade em que grande parte daqueles seres que se dizem “racionais” se comportam como se fossem os mais irracionais da Natureza.

imagrs

2 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Cesar Carvalho

junho 12 2011 Responder

Que animais possuem uma vida interior cheia de sentimentos, emoções, afeição, prazeres e capacidade de decisão só não enxerga quem realmente se esforça (muito) para não ver – e, desta forma, evita-se pensar nas implicações do ato de meter um garfo numa dessas criaturas.

Porém, fiquei meio triste com a cena pois me parece que o pobre macaco está amarrado/acorrentado :-(

    Robson Fernando de Souza

    junho 12 2011 Responder

    Agora que eu notei que o macaquinho tava amarrado =(

    Leitores, vcs decidem se o vídeo continua no ar ou deve ser removido. Dependendo de vossos comentários, vou apagá-lo ou mantê-lo.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo