19

ago11

Datena ataca novamente com desrespeito aos ateus #CalaBocaDatena

Um dia depois de noticiar a ação do Ministério Público Federal contra a RedeTV! e a Igreja Internacional da Graça de Deus pela ateofobia do “Profeta da Nação”, vem aqui o reload de outro mestre do ódio antiateu.

O ateofóbico mais famoso do Brasil, José Luiz Datena, deu entrevista no programa da Hebe que sente pena de ateus – coincidentemente, na mesma RedeTV! que o “Profeta da Nação” usou para publicar seu ódio – reiterando sua intenção de continuar culpando a “falta de Deus no coração” (a.k.a. ateísmo) pela violência dos crimes hediondos:

O apresentador inimigo dos ateus ainda falou que “processou” a ATEA, que havia entrado com processo contra ele e a Band, mesmo tendo acontecido na verdade uma derrubada de liminar (que pedia o direito de resposta), justificada provavelmente pela saída temporária de Datena da Band, e não tendo sido ainda julgado o mérito da ação da ATEA. (Se tiver acontecido algo mais, por favor me avisem)

Ficamos no aguardo de novos capítulos do desenrolar da peleja judicial ateus X Datena. Porque ele merece uma punição e a obrigação de divulgar um direito de resposta ateísta. E agora que ele voltou para a Band, creio que ele está novamente vulnerável aos efeitos de uma ação judicial por seu discurso de ódio de 27/07/2010.

imagrs

4 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Wallace

dezembro 21 2011 Responder

Comentário editado por pregação, preconceito e cheiro de trollagem. RFS

Jazon Moreno dos Santos

novembro 16 2011 Responder

Olá Sr.José Luiz Datena,em primeiro lugar, é preciso respeitar, o pensamento dos outros. Eu penso que seu deus não existe. Quem vai me provar que eu estou errado? É você?Você sabe, que á nossa população é 97% de religiosos?Se sabe, não pareçe.Porque você atribuiú tudo aos ateus? Se somos apenas 3%? Obrigado Jazon Moreno dos Santos.

BrightCapiXaba Netto

agosto 20 2011 Responder

O mais lamentável ainda persiste: Um Zé-Mané como este nos ofende em rede nacional e ninguém se indigna.
Colocamos outdoors com Fatos como “Religião Não Define caráter” e milhares se sentem ofendidos.
Este País nunca será uma Nação.

    Robson Fernando de Souza

    agosto 20 2011 Responder

    Ótima colocação, Netto :-)

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo