24

out11

Venda de coelhos para pesquisas no MercadoLivre: proteste já

Tornou-se de meu conhecimento agora há pouco que há no MercadoLivre um criador de coelhos, que se diz biólogo, vendendo-os para pesquisas científicas, entregando-os a uma vida de privações e sofrimento. De mercadorias a vítimas de tortura.

Como sabemos claramente o que acontece com coelhos, ratos, camundongos, primatas etc. em pesquisas científicas, torna-se o imperativo moral do momento denunciarmos essa venda e também começar uma pressão para que o MercadoLivre pare de intermediar o comércio de animais, o tratamento desses seres como produtos/mercadorias.

Caso o botão Denunciar, no canto esquerdo superior do anúncio, não consiga obter mais denúncias por ter atingido o “limite diário de denúncias”, envie e-mails para essas pessoas (o ML não oferece qualquer formulário de contato para usuários).

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Kellen

outubro 24 2011 Responder

Já atingiu o número de denúncias por hoje, que bom né.. Vi que o nick do cara é EFZAMBOM, pesquisando um pouco se acha o nome de um padre, Edson Francisco Zambom, o email desse último é efzambom@… e é da mesma cidade também.
Cliquei em comprar pra conseguir os dados do cara. E é o mesmo email do padre… hmm.. que interessante… :x

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo