20

nov11

Atenção ateus: Datena será entrevistado no programa Roda Viva (TV Cultura) amanhã #calabocadatena

Atenção galera que “não tem Deus no coração”! A TV Cultura vai passar amanhã, no programa Roda Viva, a partir das 22h (21h fora do horário de verão), a entrevista ao vivo com o ateofóbico mais célebre do Brasil, José Luiz Datena.

Para quem odeia televisão, o programa será reproduzido no canal do programa no YouTube na próxima quarta 23 (se não pouco antes ou pouco depois). Será a oportunidade de ver o que esse indivíduo, que foi processado por ateus de todo o Brasil por danos morais e crime de intolerância religiosa, irá falar sobre nós ateus e os processos que ele está sofrendo por ter demonstrado seu ódio contra nós no dia 27/07/2010.

É possível enviarmos nossas perguntas antecipadamente, por aqui, e durante o programa, direcionando perguntas ao perfil @rodaviva no Twitter.

Ao formulário linkado acima, enviei a seguinte pergunta:

Eu gostaria de perguntar o que o senhor Datena tem a dizer hoje sobre nós ATEUS, que ele ofendeu explicitamente no programa Brasil Urgente de 27 de julho de 2010 – tendo sido trechos importantes daquele programa gravados e disponibilizados na internet, onde todos podem vê-lo proferindo ódio e preconceito contra nós por não termos “Deus no coração”. Gostaria também de saber o que ele tem a dizer sobre os diversos processos que tomou por tal episódio.

Envie a sua também. Aliás, é de muito bom grado que os ateus se concentrem na mesma pergunta, sobre a opinião atual dele sobre os ateus e os processos que ele vem sofrendo.

Ateus, não percam o Roda Viva: reiterando, será amanhã às 22h (21h sem horário de verão). Se não assistem TV, aguardem pela gravação que será divulgada no YouTube.

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Simon Viegas

novembro 23 2011 Responder

Por quê dar mais audiência para ele???

Na pior das hipóteses assistir por outros meios… (como Youtube)

Deveria sim dar importância ao Sisenando Calixto (membro do Conselho Jurídico da LiHS)… que o processou e, pelo visto, ganhou!!!

Fonte: http://bulevoador.haaan.com/2011/11/29767/

O quê adianta um #calabocadatena se estivermos fazendo questão de ouvi-lo?

Abraços

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo