08

nov11

Consciencia.VLOG.br: Christiane Torloni, você está errada!

Sei que não é adequado usar a expressão “Você está errad@” para convencer alguma pessoa de uma ideia contrária à que ela pensa, mas no vídeo abaixo, publicado no canal conscienciavlogbr do YouTube, ela foi usada como forma de protesto contra o preconceito de Christiane Torloni contra pessoas sem religião.

imagrs

3 comentário(s). Venha deixar o seu também.

ingrid

março 17 2012 Responder

O Consciencia.blog.br não é um canal de comunicação com Christiane Torloni. Por isso seus últimos comentários foram negados. RFS

Esdras Campos

fevereiro 6 2012 Responder

Chirstiane Torloni, eu sou ateu e adoro solidão. Você citou Cristo e Buda, pois saiba que estes dois gurus da antiguidade que ainda são bem aceitos no século XXI, adoravam a solidão, Buda ficava dias e dias meditando solitariamente e Cristo virava e mexia ele ia sozinho para o deserto para meditar ou então conversar com o diabo que também é um solitário de mão cheia apesar do inferno estar cheio de gente que acreditava nele. Então, Crhistiane, você pensa que ateu sofre muito por sofrerem de solidão, nada disso, ateu existe de todo tipo, tais como os religiosos. Da mesma forma que existe religioso extrovertido, existe também ateus extrovertidos, ou acanhados, misteriosos,timidos, enfim, o ateu não deixa de ser humano por ser ateu. Ateu é apenas uma pessoa que não acredita em Deus. Só isso, o que não é muita coisa, até porque crer em Deus não é segurança de que você vai encontrar felicidade, porque se fosse assim o mundo seria uma maravilha de felicidade, pois a maioria das populações não é constituída de crentes, fieis ou seguidores de um Deus qualquer, ou se preferir do Deus judaico/cristão?

Bryght Kapisâba Netto

novembro 10 2011 Responder

Vídeo 10! Tais “declarações” só Fundamentam a ateofobia tupiniquim.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo