12

fev12

Consciencia.VLOG.br: retratação pública por ter votado em Dilma

Abaixo, o vídeo do Consciencia.VLOG.br em que eu me retrato publicamente por ter votado em Dilma Rousseff (chamada carinhosamente por mim de Dilma Rousserra) nos dois turnos das eleições de 2010.

imagrs

5 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Lucho

fevereiro 21 2012 Responder

Estranho. Até agora os pogreçistas não vieram te chamar de golpista.

Para esse pessoalzinho, qualquer um que critica o PT é golpista.

Antonio

fevereiro 17 2012 Responder

Mas como você pode ter votado na Dilma no primeiro turno quando havia Marina como opção?

    Robson Fernando de Souza

    fevereiro 17 2012 Responder

    Marina não me agradou muito na ocasião. Primeiro porque senti falta nela de um projeto elaborado. Ela tinha muito idealismo mas quase nenhum método. Não dizia como poria em prática seu programa de governo. Sem falar na proposta dela de querer unir PT e PSDB em coalizão (se bem que hoje o PT é direitista como nunca), me pareceu uma visão muito superficialista da questão das ideologias partidárias originais (se bem que apenas a direita tradicional PSDB/DEM e a esquerda fiel PSOL/PSTU/PCB ainda são fiéis a suas ideologias fundacionais). Segundo porque ela deixou bastante a desejar no que tange a ouvir o eleitor por via das redes sociais. Ela me deve até hoje uma posição sobre o desmatamento do estuário onde se localiza o Porto de Suape. Perguntei muito pra ela via Twitter na época, e elaborei uma série de perguntas [http://consciencia.blog.br/2010/08/11-perguntas-de-um-eleitor-relutante-para-marina-silva.html], e ela nunca me respondeu pra nada. E o pior é que eu tinha até falado com ela numa palestra que houve na UFPE em março ou abril de 2010, e ela agiu como um político tosco qualquer – prometeu (dar uma palavra sobre o desmatamento de Suape) e não cumpriu.

Rodrigo

fevereiro 12 2012 Responder

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que DEUS ilumine seus caminhos e de seus famíliares.
Desejo muito sucesso

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo