31

maio12

Empresa de produtos esportivos fabrica linha de casacos com pluma de ganso

A empresa de produtos esportivos Kailash vem atraindo a atenção negativa dos defensores dos animais com seus novos produtos: jaquetas e coletes forrados com pena de ganso.

A nova linha de casacos se chama “Goose Pro”, é dita como superconfortável e carrega as penas de ganso no enchimento da roupa. Foi feita, segundo a empresa, para atletas que costumam se aventurar em montanhas altas.

A exploração animal não deve ser misturada com esporte e moda. Gansos são explorados, geralmente com crueldade, para a remoção de suas penas. Este vídeo exemplifica a situação dos animais cujas penas acabam forrando edredons, travesseiros e também jaquetas e coletes.

Protestos devem ser feitos para que a Kailash deixe de obter plumas e as substitua por enchimentos que não impliquem escravidão de animais. Envie seu protesto para a fanpage da empresa no Facebook, para o perfil dela no Twitter e para o contato da empresa.

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

raphael

junho 1 2012 Responder

Robson eu não quero nen ver esse vídeo pra não morrer de raiva , realmente absurdo mas mais miserável é quem compra uma porra dessa ,sabendo é claro de onde vem .

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo