22

maio12

Vídeo denunciando as crueldades da vaquejada

O vídeo abaixo está começando a ser divulgado pela internet, e vale divulgá-lo aqui no Consciencia.blog.br. Porque a vaquejada é uma violência que deve ser extirpada do Brasil.

Mais sobre vaquejadas aqui e aqui.

imagrs

2 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Adriana

maio 22 2012 Responder

É difícil até comentar a atitude de pessoas que visitam eventos desse nível. O mais triste que ouço das pessoas são comentários do tipo: “Poxa não sabia que era assim”. OS humanos, em maioria estão perdendo seu lado lúdico junto com a alma (não falo de religião) falo daquela consciência que a maioria das pessoas JÁ TEVE; mas que hoje fingem não perceber. Será mesmo que ninguém vê as carinhas dos animais em zoológicos? Nos circos? Há muitos anos, claro, não frequento esses lugares; mas quando criança era levada a esses lugares. E desde criança eu via as pessoas me olharem como se eu fosse a esquisita já que eu não suportava ficar próximo aos animais. Bastava olhar em seus olhos e era possível “ver” todo o sofrimento porque passavam…

Juliano F.

maio 22 2012 Responder

Bom a maior crueldade que é escravisar e matar animais para o comsumo, ainda a maioria diz que como porque nao vê o animal sendo morto (mesmo sabendo de todo sofrimento) e ainda existem estes “esportes” que maltratam, ferem, fisicamente e psicologicamente, e ainda assim pagam para ver, se divertem com isso, definitivamente o inferno é mais agradavel do que ser um animal na mao do homem, ou o inferno é aqui mesmo, porque parece que algum homens já perderam toda sensibilidade pelo que representa a vida.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo