14

jun12

“Razões éticas não constroem um planeta dos sonhos”: resposta ao artigo “Vegetarianismo na berlinda”

Felizmente ainda não vemos um esforço massivo do lado conservador defensor da exploração animal e do consumo de animais, embora seja questão de tempo antes que comecemos a ver uma verdadeira militância especista agindo na internet e fora dela. Mas os indivíduos gatos-pingados que se posicionam contra a ética dos Direitos Animais conseguem enganar a alguns e propagar bastante desinformação.

É o caso do texto printado e comentado abaixo, intitulado “Vegetarianismo na berlinda”, cuja autoria preferi omitir para não correr o risco de divulgar sem querer os nomes da expressão carnista. Está comentado da mesma forma que faço no Vegetariano da Depressão.

Clique na imagem para vê-la em tamanho completo e legível

imagrs

3 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Luiz Paulo

junho 15 2012 Responder

LOL, não tive como conter o riso no último parágrafo do tal artigo XD

Marina

junho 14 2012 Responder

Imagino como alguém pode levar a sério um artigo como esse..totalmente contraditório, sem pé nem cabeça..Mto mal escrito mesmo…Credo!

Herberth Amaral

junho 14 2012 Responder

É triste ver como uma causa no mínimo inofensiva para outras pessoas (e que busca o máximo de inofensividade pra outros seres) pode fazer com haja uma onda tão grande de ódio e depreciação, manifestada através de artigos com inverdades e meias-verdades de pessoas “influentes” e “entendedoras” do assunto.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo