13

jul12

Consciencia.blog.br ultrapassa mil curtidas no Facebook

Ontem o Consciencia.blog.br, tratando-se tanto do blog como sua fanpage, alcançou uma marca que é histórica: mil curtidas no Facebook. Para um blog de relativamente pouca divulgação, que vem se tornando pouco a pouco conhecido exclusivamente por seu conteúdo, sem qualquer marketing ou artifício publicitário, essa marca é grandiosa.

E esse feito acontece em pleno recesso do blog, em que venho tanto me esforçando em controlar meu relógio biológico (venho conseguindo dormir cedo e acordar cedo, mas preciso fazer a regularidade prevalecer) e revisando meu livro sobre veg(etari)anismo. Isso, em parte, graças às divulgações de links “antigos” na fanpage do blog no Facebook.

Agradeço de coração a tod@s vocês que leem, curtem e gostam do blog. Espero que a marca de mil se torne, em breve, 2 mil, 5 mil, 10 mil… e que o conteúdo seja o grande carro-chefe desse desenvolvimento.

 

P.S: Pretendo voltar com as postagens regulares no final do mês ou no começo de agosto, visto que atualmente estou revisando o livro e, depois ele, escreverei textos que poderão revolucionar o caráter militante do blog-irmão, o Vegetariano da Depressão.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo