27

ago12

[OFF político] Consciencia.VLOG.br: o conservadorismo de Geraldo Julio no Recife

Depois da resposta à baixaria do PT contra Marcelo Freixo no Rio de Janeiro, o Consciencia.blog.br investe mais um post na campanha eleitoral. Mas agora é localmente, no âmbito do Recife, onde os quatro principais candidatos são de partidos de direita (PT, PSB, DEM e PSDB) e não há um nome de esquerda realmente conhecido e prezado pela população.

Faço minha primeira crítica local ao candidato Geraldo Julio, o “sombra” do tecnocrata e desmatador de mangues Eduardo Campos. Geraldo mostrou, desde seus primeiros guias eleitorais, que é um candidato que veio para deixar tudo como está em termos de ordem sociopolítica. Mais um conservador entre tantos.

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Raphael

setembro 1 2012 Responder

Robson , concordo com você , mas vou votar no psb pois não aguento mais o pt qualquer coisa é melhor que o pt .queria que voce fizesse um video sobre os mais de dez mil cargos comissionados que tem na prefeitura e o decaso que tem na saude ,vai em um posto de saude da prefeitura vê se te médico , pelo menos nas upas, com todas as criticas , tem e Eduado pelo menos construiu tre hospitais e me diz ai o que é que os petralha fizeram nessa gestão joão da costa

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo