03

out12

Consciencia.blog.br em férias parciais

Desde semana passada, venho intensificando meus entretenimentos fora de casa, como em poucos momentos da vida. E por isso vou precisar diminuir a frequência de posts aqui no Consciencia.blog.br, dando-lhe férias parciais, pelo menos enquanto eu não ajustar minha rotina de modo que eu tenha quase sempre tempo disponível para postar por aqui.

Orquestras sinfônicas são uma das minhas novas diversões nesta fase pós-caseira da vida, que me obriga a, pelo menos por enquanto, diminuir a frequência de postagens aqui no Consciencia.blog.br.

E temo que minha militância virtual em geral vá dar uma diminuída, caso eu não receba recomendações de artigos carnistas para responder. O Vegetariano da Depressão continuará recebendo seus posts diários, mas não sei por quanto tempo a regularidade lá será mantida, já que meu tempo disponível para criar novas respostas a prints carnistas lá também diminuiu.

Estou indo a teatros, espetáculos de dança, concertos sinfônicos, shows de diversos estilos, entre outras atrações, e venho gostando bastante dessa nova vida.

Esta é uma nova fase da vida, em que posso estar começando a deixar a tradição de vida predominantemente caseira que me acompanhou durante praticamente toda a minha juventude até este ano. E acabo tendo que diminuir um pouco minhas atividades públicas para dar a mim mesmo a dedicação ao privado que sempre me faltou. E isso tenho a certeza de que vocês leitoræs vão entender.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo