29

mar13

Marco Feliciano também já incitou preconceito contra pagãos wiccanos

Não acaba a lista de categorias, religiosas ou não, que o famigerado pastor Marco Feliciano, hoje na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, já ofendeu no passado recente. Além de católicos e afrorreligiosos, o falso sacerdote também incitou o preconceito contra pagãos, especificamente wiccanos, no vídeo acima.

No culto do vídeo em questão, quase o tempo todo ele se refere à Wicca como algo “demoníaco”, que “invoca demônios” e demonstra uma formidável incapacidade de respeitar as diferenças. E em determinado momento, ele diz que os wiccanos seriam contra os cristãos que gritam em seus cultos, declaração que, com pouquíssimas chances de refletir uma verdade, provavelmente se tratou de uma manipulação caluniosa da fala da sacerdotisa wiccana supostamente entrevistada por ele, de modo a jogar os evangélicos contra os wiccanos.

Não há como comprovar se a sacerdotisa realmente falou contra os cristãos que gritam nos cultos, nem se essa interação com uma sacerdotisa wiccana sequer aconteceu, visto que as declarações preconceituosas de Feliciano não costumam primar pela verdade. Mas é clara a tentativa dele de jogar os pentecostais de sua igreja, assim como a parcela da comunidade evangélica brasileira que simpatiza com ele, contra a minoria wiccana – e, por tabela, contra os pagãos em geral, descritos como “cultuadores do demônio” -, incitando o ódio contra quem pratica a religião wicca e outras formas de paganismo.

Portanto, eis mais um motivo que torna Marco Feliciano completamente inapto a continuar na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal e fazem da continuação dos protestos pela sua renúncia ou remoção um imperativo ético.

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Brasil Acordado

abril 4 2013 Responder

Olá, este é o meu vídeo de REPÚDIO!!!

Pastor Marco INfeliciano ofende os católicos e sua fé. O atual presidente da Comissão de DIREITOS HUMANOS e Minorias , Pastor Marco INfeliciano, revela seu pensamento e ensinamentos de INTOLERÂNCIA religisosa CONTRA os CATÓLICOS e sua FÉ.
Essa é a forma que o Pastor Marco INfeliciano arrebanha seus fiéis, com ofensas proferidas contra a Igreja Católica e seus fiéis.
Este é meu vídeo de REPÚDIO para mostrar ao Pastor Marco INfeliciano que não aceitamos tais ofensas.
Fora Pastor Marco INfeliciano. Você NÃO me representa!!!
Fora Pastor Marco INfeliciano. Você NÃO me representa!!!
Fora Pastor Marco INfeliciano. Você NÃO me representa!!!

Passe adiante!

Não vamos deixar que o Brasil se torne num Novo Oriente Médio!

Assista ao vídeo http://youtu.be/biHWjIT7Y10

Obrigado.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo