29

abr13

Absurdo: “manifestantes” pedem testes científicos em humanos criminosos
Manifestantes "antivivissecção" pedem testes científicos e industriais em criminosos: o reacionarismo toma de assalto parte da militância animal

“Manifestantes antivivissecção” pedem testes científicos e industriais em criminosos: o reacionarismo se veste de militância animal. (clique na imagem para vê-la em tamanho completo)

Dizem que exigir a brutalização do Estado é um dos passos que uma sociedade dá rumo à instauração de um regime fascista, cuja mão de ferro seria apoiada por um povo demandante de tratamento cruel contra “vagabundos” e mandaria os Direitos Humanos, pejorativamente chamados de “direitos bandidos”, para as cucuias. Pois é o que estamos vendo de algumas pessoas que dizem defender os animais (mas falham miseravelmente nesse intuito), como no protesto acima contra a vivissecção e os testes industriais em animais, em São Paulo.

Numa postura lamentável, pouco mais de uma dúzia de manifestantes, que definitivamente não representam o abolicionismo, posou para uma foto exigindo do governo e dos cientistas que  substituam as cobaias não humanas por criminosos, mais precisamente pedófilos e assassinos. Na prática, demandam que a ciência continue cruel, só que agora, ao invés de explorar seres inocentes, mude sua crueldade para criminosos e sacie a sede de vingança dessas pessoas.

Leia a matéria completa no Veganagente

imagrs

4 comentário(s). Venha deixar o seu também.

takeshi

maio 10 2013 Responder

Realmente, faltou ler um pouco mais, estudar e se informar das causas economicas, historicas, sociais e biologicas da criminalidade. Suponhamos entao que abramos o mercado para exploracao de seres humanos tidos como criminosos para os tais testes. Numa sociedade capitalista, naturalmente eh preciso manter as engrenagens rodando, ou seja eh preciso continuar criando bandidos para continuar fazendo testes. Dai, aqueles que detem esse meio de producao nao vao querer resolver o problema da criminalidade: “crime eh business”, quanto mais bandido melhor (sem contar a utilidade para obtencao de orgaos para transplantes). Entao, que venha o arroxo salarial, que venha mais fome, mais miseria, mais racismo, inveja, rancor e violencia porque tudo isso aumenta criminalidade. Eh o mesmo sistema que os fabricantes de arma usam no mundo todo para continuar lucrando: fomentar medo e odio para criar guerras. Vender e ganhar dos dois lados. Mesma coisa como os americanos que privatizam cadeias: da lucro. Para que eles vao querer menos bandidos? Vao querer eh criar mais bandidos!
Bom, o pessoal eh novo e eu ja errei muito mais nessa vida do que eles. Espero que se conscientizem.

    norma susi

    janeiro 3 2014 Responder

    mas a industria do crime já existe,alimenta uma série de coisa, se acabar vai virar um caos, a coisa é mais complexa que parece.

Juliana

abril 30 2013 Responder

Uma vergonha para o verdadeiro ativismo pelos direitos dos animais humanos e não humanos!!!!!!!!!!

~epix

abril 29 2013 Responder

Santo Deus, quanta idiotice. Quanta incoerência… é quase implorar por totalitarismo.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo