18

maio13

Cultura Veg, no Recife, trará palestra sobre exploração humana na produção de carne

cultura-veg-maio

Galera daqui do Recife, teremos um evento pró-vegetarianismo com minha participação próxima terça. O Cultura Veg, realizado todos os meses na Livraria Cultura do Recife Antigo, vai ter sua edição de maio sobre a exploração humana na produção de carne. E acreditem, é uma exploração muito forte, que torna a carne, aquela mesma refrigerada e embalada em supermercados ou exposta às moscas em feiras e açougues, um dos piores alimentos existentes em termos de superexploração de mão-de-obra.

Falarei sobre o problema junto com a veterinária Nara Corrêa, e eu e ela mostraremos como as explorações animais humana e não humana são essencialmente interligadas.

Se você tem Facebook, confirme aqui sua presença e conheça mais esse lado sombrio da produção desse cruel alimento de origem animal. Vai acontecer próxima terça, às 19h.

 

imagrs

2 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Carlos Paiva

novembro 25 2014 Responder

Acho legal e saudavel essa cultura Veg, entretanto não sei se me adaptaria a ela, Atualmente, da forma como tudo anda contaminado, seja por anabolizantes para que os animais deem mais carne, seja por agro toxicos para combater as pragas da agricultura é dificil de saber o que realmente é saudavel.. derrepente temos as sementes geneticamente modificadas… então, o melhor mesmo é orarmos a DEUS antes de nos alimentarmos….

    Robson Fernando de Souza

    novembro 25 2014 Responder

    E os Direitos Animais defendidos por “essa cultura veg” você não leva em consideração?

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo