29

maio13

O pequeno Luiz Antonio dá uma lição de respeito aos animais
Luiz Antonio, mais uma criança brilhante que defende os animais desde pequenino.

Luiz Antonio, mais uma criança brilhante que defende os animais desde pequenino.

Enquanto escritores de novelas vomitam pérolas de ignorância na internet, crianças brilham dando ensinamentos inesquecíveis aos adultos sobre uma compaixão que, em algum momento de suas vidas, eles perderam. Oito meses depois de ter feito sucesso um vídeo de uma menininha que pedia, às lágrimas, para a mãe parar de comer animais, o pequeno Luiz Antonio diz por que não quer comer nhoque de polvo.

O menino deixa claro não gosta que matem animais para consumo, ao perguntar várias vezes por que os animais vítimas da pecuária e da pesca morrem e recusar comer o nhoque de polvo. Em certo momento, emocionando sua mãe, ele diz: “Não gosto que eles morrem (sic). Eu gosto que eles ficam (sic) em pé. (…) Os animais, tem que cuidar deles, não comer.”

Abaixo, o vídeo do genial menino que dá a tantos adultos uma aula de compaixão e respeito pelos animais não humanos:

imagrs

4 comentário(s). Venha deixar o seu também.

chorei ao ver esse menino tão pequeno e ja com essa filosofia.

novembro 13 2014 Responder

eu não como carne deixei de comer por amor aos animais. mais ver essa criança falando do seu amor chorei muito.

laerte lourenço coelho

junho 23 2013 Responder

ENQUANTO OS ESCRITORES DE NOVELAS E SERIADOS ROUBAM A EDUCAÇAO DOS NOSSOS FILHOS CRIANÇAS JOVEMS ADOLESCENTES ADULTOS FAMILIA FAMILIARES EM DA NOSSA TAO SOFRIDA NAÇAO COM SUAS IDEIAS MACABRAS E VOLTADA EXCLISIVAMENTE PARA O CAPITALISMO SOMENTE EIS AI UMA(S)CRIANÇA DANDO UM BANHO NO MUNDO DE COMPORTAMENTO HUMANO E AI SENHORES E SENHORAS VEREADORES DEP.ESTADUAIS E FEDERAIS DEPOIS DESTE (S) VIDIO AINDA FALTA ALGUMA COISA PRA VOCES CRIAREM E EXECUTAR LEIS EM DEFESA DA NATURESA E SEU ABTAR?????????

Carlos

junho 1 2013 Responder

O vídeo da menina chorando mencionado no texto pode ser visualizado aqui: http://www.cantinhovegetariano.com.br/2012/09/exemplo-ao-mundo-menina-chora-para-mae.html

    Robson Fernando de Souza

    junho 1 2013 Responder

    Obrigado, Carlos =) Vou editar aqui e no Veganagente.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo