02

jun13

Conto da deep-web sobre “bonecas sexuais humanas” é falso
human-doll

Essa “boneca humana” é só para ilustração e não tem associação com as imaginárias “bonecas sexuais humanas”, que seriam figuras indescritivelmente bizarras.

AVISO 1: O texto que foi refutado neste post contém descrições gráficas muito pesadas. Leia o texto por sua conta e risco. Não recomendado para menores de 18 anos e pessoas muito sensíveis a imagens fortes mesmo em formato de palavras.

AVISO 2: O texto NÃO é de minha autoria! Ele contém uma linguagem um tanto agressiva, diferente de meu estilo de escrita. Foi publicado aqui por ser o único texto (em qualquer língua) dedicado a refutar a história das “bonecas sexuais humanas”. Caso queiram discordar e dirigir contrarrefutações, tratem via Facebook com a autora do texto.

De origem desconhecida, um texto misógino vem enojando pessoas na deep-web (conjunto de sites que, por mecanismos de anonimato, não podem ser encontrados por sites de busca) – e, acredite, agradando pessoas sádicas. É um conto sobre como um ser inominável estaria mutilando e modificando cirurgicamente meninas órfãs de países da Europa Oriental para servirem de “bonecas sexuais” de psicopatas.

Para aquelas pessoas da surface-web (área da internet verificável por sites de busca), a revelação de tal estória é chocante e tira a fé na humanidade. Mas uma especialista em assuntos médicos, identificada como Anaïs Anaïs, conseguiu refutar o tal conto, mostrando como praticamente nenhum detalhe revelado ali é verossímil nem medicinalmente viável. O texto tem pontos de sarcasmo e parece um pouco agressivo, e isso foge ao estilo do Consciencia.blog.br, mas é útil como único material existente refutador da lenda que vem enojando muita gente.

Se você ficou horrorizad@ com a lenda das “bonecas sexuais humanas”, leia abaixo e fique tranquil@, porque é tudo mentira.

 

O hoax “boneca sexual humana” e sua impossibilidade científica
por Anaïs Anaïs, extraído do Facebook

TRIGGER WARNING (estupro, tráfico de mulheres, prostituição, imaginação de misógino indo longe demais, etc)

O texto original fala de crianças de 8 a 10 anos que são comercializadas e vendidas para qualquer lugar do mundo para serem exploradas sexualmente, o que não é nenhuma novidade e, infelizmente, acontece com certa rotina.

A questão é que há um texto rolando pela internet, provavelmente escrito por um menino de 15 anos ou um mascu de 30 com alguma fixação doentia por Nip/Tuck ou Centopéia Humana e zero conhecimento em Medicina, que tem assustado algumas pessoas. Achei por bem dissecar.

Aí vem a lenda de que existia um site na DW [deep-web], explicando como comprar a “boneca” e que o site foi fechado antes que o FBI pudesse encontrar e blahblahblah, e outros doll makers foram descobertos mas o FBI é muito incompetente pra descobrir o mesmo, e oh, pobre Interpol, blahblahblah.

Tradução do texto original do frequentador assíduo do fanfic.net, entre aspas, e meus comentários logo em seguida:

“Crio Brinquedos Escravos Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois elas estão lá apenas para sua diversão, sádico.”

– Isso não é cientificamente possível. Mas sua linguagem misógina parece legítima.-

“Curioso? Eu sou um cirurgião. Vou até esses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.”

– 1o ponto – Cirurgião formado onde? Se você não for oriundo de “países do Leste Europeu”- que país? Você não pode praticar. Você não pode entrar. Nem sendo parte da UE você pode entrar sem visto, quem dirá pra praticar.

Sim, a sociedade é dura e a pobreza é enorme, mas não é diferente do Brasil.

Se voce é um cirurgião formado em qualquer país médio do Leste Europeu como parece dizer ser “temos meninas bonitas AQUI”, você ganha o equivalente a TRINTA DÓLARES POR MÊS – ou seja, não, você não tem “dinheiro e conexões”. Pode trabalhar no tráfico de órgãos e até de pessoas pra prostituição – mas não estaria na internet falando do seu dinheiro, profissão e conexões por motivos mais do que óbvios.

Also, os hospitais em alguns países do LE estão em estado tão precário, especialmente em algumas províncias, que não tem verba pra máquinas de raio-x. E o fulano tá falando em cirurgias que necessitariam de drogas e anestésicos e acompanhamento que nem nos Estados Unidos custariam menos do que o valor PAGO pelas “bonecas”. Uma “boneca” que custa 40mil, cuja cirurgia pra “fazê-la” custaria 200mil dólares.

Parece legítimo. Só que não. –

“Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes mais e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivam, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade elas são muito velhas.”

– 2o ponto – Esse ponto é verdade. Mais de 30% da juventude em Belarus, Ucrânia e Rússia vivem em Orfanatos. O problema com esse ponto, é que a burocracia pra se tirar uma criança desses orfanatos é tão grande, que em orfanatos de crianças com problemas mentais, você as vê convalescendo aos 12 anos de idade porque o Governo prefere que elas morram ao vê-las adoptadas por não-parentes ou por internacionais depois de uma crise com os Estados Unidos e Moscou, há alguns anos.

Beijos pra coerência e falta de pesquisa. Teria sido mais crível se tivesse falado que pegava as meninas na rua. –

“Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas, em vez de lentamente desaparecendo na sujeira e pobreza. E algumas meninas eu compro.”

– 3o ponto – Infelizmente, as meninas são vendidas, quase invariavelmente, pra prostituição directamente pelas FAMÍLIAS e tiradas da rua, nunca por agências governamentais. –

“Eu geralmente escolho as garotas atraentes com cerca de 9 ou 10 anos, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles estão felizes que eles têm uma boca a menos para alimentar, um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iria falar sobre o que acontece.”

– 4o ponto – “O orfanato é muito cooperativo”. Apenas não. “Eles estão felizes de ter uma boca a menos pra alimentar”. NÃO.

Os orfanatos dependem do governo, quanto mais bocas pra alimentar, mais verba eles recebem e por menor que seja essa verba e por mais precárias que sejam as condições, eles raramente adoptam internacionalmente, principalmente depois de 2010. NUNCA adotam pra homens solteiros (é LEI), e geralmente não aceitam doações que não sejam feitas por NGOs directamente.

“Eles nunca perguntam” – Tudo é documentado de forma tão burocrática, que nenhuma adoçao é finalizada antes de DOIS ANOS com acompanhamento completo dos pais novos com a nova criança – e as vezes, os pais não podem escolher quem adotam e o processo é arbitrário – e quando se trata de criança especial, o processo pula pra QUATRO anos. –

“Eles sabem que sou cirurgião, provavelmente acham que eu faço algumas experiências com as meninas ou cortar e vender os seus órgãos. Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: Transformo as meninas em brinquedos sexuais!”

– 5o ponto – Whoa, imagino que estão todos impressionados com sua nova forma de misoginia! –

“Você pode encomendar um brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos, eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por um brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Lolita Sex Toy escrava que lhe dará satisfação por anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!”

– 6o ponto – Novamente = 30 a 40k pra uma “boneca” que se a cirurgia fosse possível, levaria mais de 200k pra ser feita. SEEMS LEGIT, brah.

“custos de Envio”
Será que mandam por FedEx? –

“Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova, adequada, peço ao orfanato para entrega-la em minha casa. Ela chega nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, levo-a para minha clínica especial em minha casa.”

– 7o ponto – “Peço ao orfanato pra entregá-la em minha casa” – blahblahblah, não vou mais me alongar em como isso é completamente ilegal e impossível, porque vai ficar redundante.
“ela chega nua, amarrada e de olhos vendados” – ah, o orfanato também faz isso como cortesia? –

“Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram mal e são imundas, elas tomam um banho e quando ela está finalmente limpa, eu coloco-a em uma cama de hospital e dou-lhe uma injeção que irá fazê-la dormir.

Vou criar uma nova identidade e dar-lhe um novo nome – Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso saber. No orfanato, elas têm todos os seus dados destruídos. Ela nunca existiu. A partir desse momento só existirão como um brinquedo.”

– 8o ponto – Fantasia misógina. “No orfanato elas tem todos os dados destruídos, ela nunca existiu” Redundância, ilegal, impossível, blahblahblah.
“injeção que lhe fará dormir” – esse cirurgião é meio ruim com específicos, huh? O que, fio? Dormonid? Versed? –

“Na manhã seguinte, é o dia em grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco na mesa de operação e administro anestésicos para a operação acontecer. Então, se você está se perguntando como meu Toy Slave não vai resistir?”

– 8o ponto – REMÉDIO PRA DORMIR NÃO É ANESTÉSICO. A não ser que o imbecil esteja confundindo Fentanyl com Versed ou Hydromorphone com Oxycodone, é obviamente BULLSHIT, mas vamos lá.
“grande operação”.
“Ela está com anestésicos”. ENTÃO EU VOU ADMINISTRAR MAIS ANESTÉSICOS.

GENIAL!!!1!!11one

Porque não precisa monitorar nada. Função cardíaca, oxigenação, pra que, não é mesmo, minha gente?! O cara além de cirurgião é anestesio! E dos ótimos. Pelo jeito não liga se dá OD [overdose] na vítima. OD? O que é isso?! –

“É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e os braços! Eu vou amputar os braços bem acima cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você… Para uma menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem.”

– 9o ponto – “eu faço amputação de suas pernas e braços”

TÃO FÁCIL! E elas nem entram em choque! Não acontece DIC [sigla inglesa para Coagulação intravascular disseminada]! Não acontece Coagulopatia e Acidose! PORQUE ELE É MÁGICO! Ele faz tudo sozinho e não precisa DE NINGUÉM.
AMIGUINHOS, é o misógino MAIS MÁGICO DO PLANETA *-* –

“Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórrida).”

– 9o ponto – “Vou anexar uma barra de metal”

O QUE É REJEIÇÃO NÃO É MESMO MINHA GENTE?!

METAL. COM. ROSCA. DE. PARAFUSO. –

“Quando ela estiver pronta, você facilmente coloca uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele vai manter seus braços bem perto de seu corpo.”

“No começo tem que cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar de cruel, e não o-rings no final do que resta de seus braços e pernas.”

– 10o ponto – Porque elas ainda não morreram de choque, sepse e DIC. O cara só agora tá pensando em “evitar infecções”…NO COMEÇO. Veja bem, NO COMEÇO.

Coloque uma “CAPA DE SILICONE” quando a ferida estiver “completamente curada”.

A cirurgia dura quantos meses?

Vou deletar algumas partes do fanfiction do idiota porque ninguém aqui é obrigado a ler tamanho absurdo, e voltar as partes médicas mais relevantes. –

“Mas antes é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não pode mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. (…)
O implante de silicone é, contudo, absolutamente necessário, se não, ficaria desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. (…).”

11o ponto – Procedimento de cortar cordas vocais:http://emedicine.medscape.com/article/1891197-overview
Compare com a descrição do menino acima.

Ria.

PS: o paciente não perde a voz.

“Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.”

12o ponto – DUAS SEMANAS.

“Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde.”

13o ponto – …não. Esse ser não é médico. A primeira frase entra em completa contradição com a segunda.

“Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu coloco um cateter no seu trato urinário.”

14o ponto – E ela não tem infecções de repetição porque o misógino não sabe o que elas são.

“Antes de privá-la de seus últimos sentidos vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e coloco por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem, ela não vai ser capaz de ouvir mais.”

15o ponto – Não é assim que funciona. Mas que cirurgião precisa saber, you know, CIÊNCIA.

“Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem”

16o ponto – O tosco descreveu (não coloquei tudo), pelo menos 30 formas de estupro diferentes. Aí manda isso.
E tem quem leve isso a sério.

 

FINALMENTE.

Pessoas: a DW [deep-web] não é mágica. Sim, existe mercado negro em todo lugar. A DW sempre existiu, as agências sabem da sua existência desde sempre, nenhum Tor [um mecanismo de anonimato online] vai te fazer imune do FBI bater na tua porta e não é “muito difícil” de encontrar vestígios da DW na SW [surface-web], FFS [for fuck’s sake].

Eu tenho pontas de ódio absurdas quando vejo essas coisas, mesmo porque ainda uso DW pra conversar no meio científico, e, guize, não é novidade nenhuma.

Also, ficção científica MISÓGINA é tão ruim quanto a verdadeira. Principalmente quando a imaginação fértil dos menininhos que fazem esses .onions vem provavelmente de pornografia e relatos verdadeiros de rings de prostituição (Dutroux, alguém?) e também de .onions que estão por aí livremente divulgando CP [sigla inglesa para pornografia infantil] ou “hardcandy”.

E é aí que entra a necessidade de FICAR LONGE DESSE TIPO DE MERDA e denunciar ao invés de dar share.

“o quanto mais curioso você fica, mais fundo você irá, mais frio ficará.”

A exploração, morte e degradação de meninas e mulheres NÃO É MOTIVO DE CURIOSIDADE pra homens. E não vou nem comentar o “mais frio ficará”

Chega de Internet por hoje.

Obrigada pela fama (não), mas nós (leste europeu) não somos selvagens. HENTAI, pornografia 2D e doenças similares não são MENOS HORRENDAS do que as verdadeiras, se o que produzem são essas fantasias na mente de homens e meninos misóginos.

Nada se cria num vácuo. Essas fantasias nojentas não surgem num vácuo.

imagrs

271 comentário(s). Venha deixar o seu também.

jhon

outubro 6 2016 Responder

eu ja vi um filme parecido ha muito tempo,so que não me lembro do titulo do filme,tudo começou quando uma moça bunita sofreu um acidente onde ela perdeu as duas pernas,ela tinha perdido a vontade de viver,ela se deslocava sempre com ajuda de alguem,ela de cadeira de rodas um dia ela viu uma estatua de uma mulher qui era linda nela so destacava o rosto,era aquela estatua que não tinha pernas e nem braços,e um detalhe o filme parecia prive,ela ja era brinquedo de muitos homes antes mesmo de sofrer o acidente….

DRAX

agosto 24 2016 Responder

Eu não duvido de nada que tem na deep web, hoje em dia os humanos estão piores que animais.

Adonis

maio 23 2016 Responder

Vcs adentraram na Sub?
Acredito que as pessoas que leram meus ultimos posts aqui a pelo blog as pessoas que realmente se moatraram interessadas adentraram e visualizaram o que ja pude relatar em posts anteriores.
Sem mais agradeço a todos.
Encontrar os Doll Markers nao ? dificil…mas basta apenas…saber…
At? onde vc quer ir na toca do coelho…
Vou sentir falta de vcs…que postam….mas eu ja encontrei o que buscava….
Agora vou a outro nivel…
Paz…a todos.

FB.com/CDPEE

maio 15 2016 Responder

Só falarei apenas algumas coisinhas, se a localização de IP pode ser facilmente rastreado pelo FBI, Polícia Federal, ou qualquer outro órgão executivo dessa área, seja qual for o país, porque então ainda existe sites de pedofilia na internet?.
Só eu já denunciei mais de 20 sites de pedofilia na Surface, podendo ser facilmente acessado pelo Firefox, Chrome, Internet Explorer, Bird, entre outros mais navegadores populares e até agora, muitos estão no ar ainda.
Se o FBI, Polícia Federal, NASA, ONU, Lammers, Hackers e Cracker fodas não conseguem dar conta de redes de pedofilias na “simples” Surface, como eles dariam conta de rastrear um IP na Deep se a navegação esconde o real IP do usuário, sendo difícil ou quase impossível sua localização?

Fica a critério de cada um, acreditar ou não.

Joaquim Ferreira

maio 13 2016 Responder

Tem muita gente doente nesse mundo, mas essa de cortar braços e pernas me lembrou o filme Encaixotando Helena.

Letícia

maio 4 2016 Responder

Desculpe reviver teu post, mas fiquei com mta vontade de comentar!
Infelizmente pelo modo como a pessoa tentou desmentir a história, não me convenceu. Mto uso de gírias e siglas que leigos não entendem. percebendo-se que a pessoa é feminista extrema. Não estou defendendo o doll maker, longe disso, abomino tudo isso e fiquei chocada quando li este conto pela primeira vez. O caso é que eu tento não me surpreender com mais nada, pois o ser humano é caso a ser estudado, existem mtaaas mentes perversas por aí, msm se não for vdd dá pra imaginar a mente doente que a pessoa possui para criar um história desse tipo. Enfim, acho que devemos ter a mente aberta, o modo como tudo é relatado parece ser rápido e fácil, o que obviamente não é. Mas pensando bem seria possível realizar estes procedimentos, por exemplo, as amputações teriam um intervalo entre si dando tempo de cura e cauterizando o local, diminuindo o risco de choque e hemorragia. Mts questionaram sobre gravidez e o crescimento da vítima, já que ela é uma criança né. Pois se o cara se dá o trabalho de retirar as cordas vocais não haveria empecilho em retirar tbm o útero das vítimas, assim elas nunca iriam menstruar, engravidar e deixariam de produzir alguns hormônios. As partes de tortura sexual que o próprio diz que faz uso de vibrador, e logo depois diz que as vítimas são virgens não faz o mínimo sentido. Primeiro que ela teria o hímem rompido, e a finalidade de ter um boneca dessa não é para o psicopata pedófilo ter para sempre uma “criança” pura e virgem, por isso que o nome é Lolita, deriva da obra de Nabokov onde o personagem tem uma relação doentia com sua enteada, uma ninfeta como os tarados chamam.
Enfim, é super válido ler e compartilhar visões pessoais do assunto, você acaba tirando conclusões e decidindo se acredita ou não na história. Eu realmente acredito que coisas desse tipo podem acontecer, mas é difícil parar e pensar como a mente humana pode ser tão doente. Como o texto fala, a boneca precisa de cuidados, uma pessoa que tem dinheiro para investir nisto não deve ter tanto tempo livre, um terceiro cuida da boneca, dá pra imaginar que alguém corrobora com um troço desse? Sim, dá pra imaginar, vc imagina -com ânsia de vômito- que em algum lugar do mundo isso pode estar acontecendo, e vai dormir triste pensando que os dinossauros morreram pra dar lugar a nós (que troca injusta) e que não se pode fazer nada.
Novamente me desculpe por reviver o post, mas gostei tanto da discussão aqui que quis opinar tbm!

    Adonis

    julho 30 2016 Responder

    ola boa noite Letícia,
    enfim meu intuito na realidade jamais foi desmentir, ou enfim tentar colocar palavras de forma ofensiva, meu intuito é na realidade fazer com que as pessoas que discorrem sobre distintos assuntos no blog, possam pensar, analisar e de forma subliminar (conseguirem enxergar a realidade por de trás das câmeras) e de uma forma construtiva, sem que haja a necessidade de se jogar merda no ventilador…
    Eu peço desculpas se em algum instante a minha metodologia não ficou clara, ou seja, de apenas submergir o que ja ocorre a anos na Sub.
    Pois bem, eu vou te fazer algumas perguntas, tais como:
    Como vc explica o sistema criptográfico de senhas, utiliza por indivíduos na sub?
    Como explica que todo esse tramite ocorre a mais de 10 anos, e mesmo não há nada indicado em relatórios da Interpol, Fbi e inteligencia Europeia de que os Dolls Maker tenham sido presos?
    vou te fazer uma outra pergunta, e esse Letícia acredito que seja a mais convincente e ate mesmo mais obscura… chata, triste, pecaminosa, rustica, e pejorativa e ao mesmo tempo realística…existe uma coisa em nosso mundo Letícia e com essa coisa pode se ter o que quiser, no nosso mundo real isso é dinheiro, na Sub Web ou na Deep e alguns casos na Dark isso se chama BIT COINS, nada mais é que moeda virtual, de uma forma bem simples para que vc possa entender, pode se comprar vidas com isso, ou subtrai lás, eu particularmente ñ sei qual seu nível de conhecimento intelectual em TI, mas é difícil fazer as pessoas entenderem quando ñ se tem conhecimento em uma relativamente área simples e de fácil compreensão em TI, pois bem, eu vou usar essa frase como analogia para que possível vc consiga visualizar isso de uma outra maneira e que eu seja, claro e objetivo, ( procura ver assim, vc pode comprar um bala(doce) quando quer em alguma bomboniere, quando criança, agora imagina que vc é milionária, detêm influencia politica e sócio cultural, e o mais legal vc tem conhecimento na área de TI acima de valores medianos, bem sem que eu viaje muito, com referencia a outros assuntos…o que estou querendo dizer é:
    vc vai ir alem, bem alem, e as vezes esse bem alem, e ter algo que poucos possam ter, como uma joia ou sei la um carro, vai!!!

    Pois bem, existem indivíduos que detêm valores, influencia, conhecimento e menininhas sem perninhas nem braços na sala de estar ou algum comodo de seu lar…
    a realidade eh uma merda, doi pra caralio, mais eh mais ou menos isso dai Letícia, bem se vc e outros acreditam ou nao…faz como eu… vai pra Sub e tira sua própria conclusão… simples.
    Sem mais
    fica um bjão pra vc linda, vc foi assertiva em uma coisa, sou um feminista, adoro uma vulva, porem, com limitações de um individuo comum, fisiologicamente falando, enfim, as vezes eh ate dificil para mim, pois ter conhecimento em distintas áreas e relatar alguns desvirtuados fazem por ai a fora é complicado….dificil demais, mas a vida eh assim mesmo,

    Tudo de bom a vc.
    forte abraço.

Diego

março 27 2016 Responder

Desde a primeira vez que li o texto na Internet já duvidei da veracidade nos primeiros parágrafos principalmente na parte do custo das “bonecas” o custo delas com o investimento é obviamente inviável inclusive pq imaginei um cara fazendo tudo isso sozinho sem uma equipe médica aí é realmente tive certeza que era uma história fantasiosa demais

    Gabriela

    abril 30 2016 Responder

    Concordo com todos os pontos críticos expostos e gostaria de acrescentar ainda que, além de tudo, nessa essa transformação criança/boneca:

    1. Se elas seriam (segundo ele) pegas antes da puberdade para o processo cirúrgico “mágico” em que seus membros seriam substituídos por próteses de silicone, como ficaria o processo de maturidade dessa criança? Se são crianças o processo natural é o crescimento dos membros a medida que o corpo vai maturando. No caso do uso dessas próteses e a não reflexão de infecções e situacao dos órgãos internos, como ficariam essas bonecas quando o corpo delas começasse a crescer? Continuariam com próteses de criança? Ou existe um processo mágico também que retarde o crescimento natural infantil/adulto ou um jeito de ficar criança pra sempre e não crescer mais? Acho impossível. Duvido muito que seja possível uma pessoa permanecer como criança. Com exceção de casos como de Barbora (em que se baseou o filme a órfã) para tratar de uma mulher de 33 anos, diagnosticada com uma especificidade genética de ter corpo de criança embora seja uma mulher adulta. O que não é o caso.

    2. Se elas (segundo o cirurgião) são feitas apenas para o prazer blablabla, o cliente deve ler o manual de instruções para saber como fazer a limpeza/manutenção da boneca que não poderá cuidar de si mesma blablabla, como fica a questão menstrual? Ciclo, possibilidade de gravidez? Ele tem uma fórmula mágica para isso também? Ele faz vasectomia nas meninas/crianças antes de transformar-las em bonecas? Impossível se precisa passar pela puberdade para isso. Pois se ele não pensou nisso, seria meio estranho você ter uma boneca-sexual-humana que cresce e tem possibilidade de engravidar estando completamente encapada com próteses de silicone. Como proceder?

    O autor da fanfic com certeza parte da ideia de que as crianças que passam por seu processo cirúrgico mágico vão ser crianças para sempre e que não correm riscos de mestruar ou ficarem grávidas, para serem objeto sexual para todo sempre. Bem sonhador e pouco fundamentado. Muitas impossibilidades que brincam com a inteligência de qualquer pessoa em plena consciência.

    As pessoas utilizam muita ideia fantasiosa e infundada para colocar os desejos mais sórdidos em prática, que nem sempre condizem com a realidade. Esse autor de fanfic claramente nem ao menos se deu ao trabalho de pesquisar sobre o assunto, apenas quis usar a imaginação para descrever um processo que demanda um conhecimento científico e médico que ele desconhece. E divulga por aí e dissemina ainda mais a ignorância em ideias e fantasias misóginas.

    Adonis

    maio 1 2016 Responder

    Existe apenas uma Resposta…
    Entrem na Sub e vao encontrar suas proprias respostas…

      Dhonatan

      outubro 5 2016 Responder

      eu não acho que seja mentira pq , até mesmo isso foi feito por um humano então na a surpresa , ja existiu e existe humanos muito pior que ele , e no caso das meninas que muitos tem duvida que os braços e pernas cresceriam e não caberiam nas próteses , acho que não é bem assim , pq elas so duram 1 ano e muitas morrem antes e até tinha manual de como fazer ela durar mais

        Dhonatan

        outubro 5 2016 Responder

        a sua parte sobre gravidez , ele coloca o tubo la perto do útero para prevenir isso como diz o texto e tambem elas morrem ates de alcançar o ciclo menstrual , elas não sobrevivem tanto

Enrike

março 16 2016 Responder

Sempre achei essas histórias fantasiosas, pois desconsideram o investimento da pessoa de bem que trabalha na segurança e com a informação; ora, a Deep Web não tem segurança aliado às lendas de lugares distantes, só fomenta a imaginação doentia de quem não tem relacionamentos intrapessoal e interpessoal desenvolvido. O site Conciência esta de parabéns! A misoginia esta sendo a arma dos fracassados…

    Robson Fernando de Souza

    março 17 2016 Responder

    Valeu, Enrike =)

EDNILSON

março 13 2016 Responder

ACHO QUE PRA ESSE TIPO DE GENTE O INFERNO AINDA SERÁ MUITO POUCO

bylli

fevereiro 8 2016 Responder

Com tanta tecnologia, porque as autoridades não desbarata essa corja.
Isso é uma cambada de filhos da puta, que a morte é pouco.
Tinha que pegar esse cirurgião e fazer o mesmo com ele,
Tanto ele quanto quem compra, são tudo desgraçados que vão arder nos infernos.

    Uilson Nonato

    fevereiro 19 2016 Responder

    Obs: o autor do testo se contradiz demais. Primeiro ele diz que se comunica com as tais bonecas que ele tem e que elas ouvem perfeitamente, e depois ele diz que as bonecas não são capazes de ouvir por que ele detona o ouvido com muito barrulho. Outra coisa: sofrimento de criança e mulher são tortura psicologica para a mente de qualquer homem. Na verdade toda tortura pesa para qualquer ser humano assistir , mas de criança e mulher é bem pior. Entao, é grande mentira que o homem fica frio diante de tal coisa. ao contrario: uma pessoa saldavel tem cede de justiça e se apressa para alivia o sofrimento de qualquer outro ser.

      João Luis Prado

      março 19 2016 Responder

      Bom,eu concordo que ele se contradiz muito no texto… Mas no caso delas ouvirem,ele explica que elas ouvem perfeitamente ai depois que ele tira a capacidade de audição delas!

Azim Z.

janeiro 26 2016 Responder

Infelizmente tudo isso é real, elas existem, a mente humana não tem limites para coisas macabras, horríveis e perturbadoras, já vi alguns vídeos sobre essas bonecas, são meninas muito novas, na deep web, se vocês conseguirem entrar na terceira camada, irão ver coisas que com certeza tiraram o sono, mas se entrarem na quarta camada (jamais aconselho), verão coisas inimagináveis, perturbadoras, diabólicas, que irá acabar com sua vida psicologicamente (exceto se você for forte demais e tiver algum distúrbio psicomaniaco e perturbado)

Existem 4 tipos de pessoas que entram na quarta camada, pessoas que procuram esse tipo de “entretenimento”, pessoas que vão por mera curiosidade, “investigadores” tentando achar alguma pista desse desmiolados, loucos de mente perturbada e as pessoas que divulgam esse tipo de material, eu entrei por curiosidade, e garanto que não entrarei de novo.

Se quiserem entrar, fiquem a vontade, mas façam isso por conta própria, não vão pela cabeça de ninguém, o que você pesquisar, você irá encontrar

só lembrem, quem procura, ACHA.

    Adonis

    janeiro 26 2016 Responder

    ´´E terrivel né, Azim Z… detalhe brother, vai ter pessoas(com formação em medicina) que vai fazer isso em nosso país é só uma questão de tempo…só de imaginar me arrepio, e sinceramente, as vezes é melhor ser um idiota social, talvez eu fosse mais feliz, do que saber de muita merda e ter que ficar na minha… essa é a culpa de pessoas muito inteligentes, diferente dos medianos, as vezes preferiria não saber…rs

    Eduardo

    janeiro 28 2016 Responder

    Comentário desrespeitoso e agressivo contra outro comentarista apagado. Aqui não são tolerados desrespeitos contra outras pessoas. Refaça seu comentário de modo a ser uma discordância respeitosa. RFS

      Adonis

      janeiro 28 2016 Responder

      Cara, nem do google eu gosto(uso)…utilizo outros sistemas de busca!!!
      Quando indicamos(camadas)…eu particularmente indico que há niveis, para que o leitor tenha uma maior compreensão do texto!!!. Bom Dia.

    Geanderson Single

    setembro 1 2016 Responder

    Isso deve ser verdade ,uma vez eu li em um jornal ,mas eu li só título dotexto ,porque eu estava ocupado isso foi no trabalho .O texto era,que homem fazia sexo com boneca inflável e boneca sexual humana .Eu disse que ia até mais tarde ,mas não encontrei mais o jornal,eu acho que algum funcionário pegou ou rasurou .Ai com um tempo um colega meu falou pra mim sobre a deep web ,nem eu e nem não sabia que a deep web era muito seria .Ai fui pegar informação primeiro no you tube e quando vi foi sobre as bonecas sexuais humanas ,ai lembrei do jornal .

Pedrp

janeiro 14 2016 Responder

li uma vez que as bonecas não vivem por muito tempo, morrem pouco tempo depois da compra…

Carol

janeiro 14 2016 Responder

Embora isto seja verdadeiro ou falso quero deixar meu comentário: isso daria um filme bom pra caralho!

    eliane

    janeiro 16 2016 Responder

    Isto já existe a muitos anos os embarcados dos navios que fica uns tempo em alto mar meu marido me disse que eles têm boneca para satisfazer seus caprichos.e são de borracha as mulheres kkkk

Hevilyn

dezembro 14 2015 Responder

Bom eu acho que mesmo sendo falço ou verdadeiro a pessoa que “inventou supostamente” essas história , são pessoas que quer dar idéias para pessoas com a mente fraca , isso meio que da uma idéia para um cirurgião fazer algum tipo de experiência ou experimento , mesmo achando que não daria certo tenho certeza que nesse mundo já existiu alguma (boneca humana) , não quero julgar nem uma pessoa mais quero dizer que tudo é possível nos séculos de hoje , uma coisa que me deixa sem dormir a noite e saber que vivemos em um mundo que não existe leis e que não existe amor , nos séculos de hoje não é comum você ver meninas servindo como escravas sexuais humanas . Esse tipo de pessoa tem que ir para um lugar chamado umbrall , um lugar bem pior que o inferno para pagar seus pecados .

Horácio

dezembro 3 2015 Responder

Por que ter o trabalhão de amputar os braços se com pequenas incisões podemos cortar os tendões e “desligar” os membros? Para que arrancar os dentes se com muitas drogas podemos manter um ser humano em estado de zumbi indefinidamente? Talvez os doll makers da deep web sejam fake mas o tráfico de pessoas existe e pode ter desdobramentos nojentos.

Adonis

dezembro 2 2015 Responder

Ah, esqueci gente!!! rsrsrs, May, os egípcios já tinham conhecimento de anatomia humana, bem antes de 1818, ou será que esqueci da aulas de Historia, no ensino regular, ou de Sociologia no ensino médio, ou filosofia que na Grecia já tinham conhecimento de Medicina…rsrsrs a sei lá!!! May, acho que tava lendo Sobota, ou fuçando no Windows 97… ou 95…ou tava pegando as menininhas atras da escola(e perdi a aula)…rsrssrs…tenha dó né…num a gente perder tempo em linhas escritas de forma limitada (intelectualmente)…ow Kristu pq ainda tu continua a colocar indivíduos como este ainda no mundo!!! (May)…o Kristu pq?????

Adonis

dezembro 2 2015 Responder

hum…rsrsrs…quem é Victor Frankenstein? filme de Romance de 1818, as pessoas viajam ( tem gente que precisa de um PSICOTRÓPICO) esse que é problema da sociedade pessoas medianas sem conteúdo e com nítida discrepância em relação ao FOCO!!! e realaidade… (foco de assunto) pois bem, estamos para discorrer sobre um assunto,serio, muito serio… num to aqui para falar de ficção, se estivesse com certeza estaria em algo a que me agrade como Star Wars…rsrsrs.
Verdade viu Mary realmente não há nada provado sobre aos Doll Makers, kkkkkkkk faz o seguinte, conselho de amigo, não há conheço, mas vou te ajudar… passa da 5° a 6° e 7° camadas da DW… isso é se vc for boa, com relação a conhecimento de TI ,e depois vem conversar comigo!!!!, enquanto estiver nessa visão mediana Surfaceal…( surfaceal) meio assim digamos, navega como os outros num consegue ir além da visão mediana, virtualmente falando!!!! não vou perder tempo com vc…eles existem baby, mas infelizmente são super inteligentes, em relação ao papai ai doidão que vc mando o link do jus brasil, legal…psicopatas igual Josef Fritzl existem aos montes, esse menino aposentado (era engenheiro) ou seja, não era um mediano qualquer!!!… pois bem sem fugir ao foco… o dia que entrar na DW e chegar onde cheguei pedi ao Adm do blog o meu e-mail particular e vamos trocar figurinhas (informações) e vamos conversar, isso é o dia que chegar onde cheguei, e se chegar, vou aguardar, na minha mesa sentadinho, calmo, trabalhando, enfim, num sei se vou aguardar, 40hrs, 1 semana, ou 20 anos, mas eu aguardo vc tá bom…

May

dezembro 1 2015 Responder

Queria mto ter certeza de que isso é falso para poder dormir tranquila assim como vcs. Nao sou médica, nem perita, mas leio mto, e ao que tudo indica Victor Frankenstein inspirou mta gente no decorrer desses anos. Por mais inviável que seja para chegar a ser rentável, o simples fato dele tentar fazer isso (o que acredito realmente que ja tenha tentado) já é mais que suficiente pra não ignoramos, rotulando como falso e deixamos pra lá. Nada foi provado que é real, mas também não foi provado que não é. A vida tem se tornado tão descartável, que ao passar dos anos crimes horrendos hj são banais pq nos acostumamos a isso. Quem garante que daqui uns anos isso não sera tratado como mais um caso Elizabeth (link: http://mp-pr.jusbrasil.com.br/noticias/954340/austria-condena-homem-que-prendeu-filha-a-pena-perpetua), que nos chocou tanto na época e depois mtos outros casos semelhantes apareceram? Acho que como cidadãos do bem é nosso dever denunciar todo tipo de atrocidade, independente de onde esteja (site, tv, midias afins…) e a policia que se encarregue de investigar. afinal omissão tb é crime!

Adonis

novembro 27 2015 Responder

Olá Aleatório, com referencia a sua pergunta, gostaria de esclarecer que este texto, foi dado um Print por (um hacker do bem) eu não sei em que fórum foi, logo, não sei, e é uma resposta que não busco!!!, meu intuito é bem maior que este, há relatos de que indicam um fórum fechado, com membros específicos, em algumas dessas camadas da Dw… 4° ou 5° ou 6° em diante… esse documento emergiu para a sulface em meados de 2009, logo houve um Boom de acessos, em todos os sítios que discorriam sobre o assunto, Doll Slave Toy, e Doll Markers afinal há relatos que indicam que haja aproximadamente de 8° a 10° camadas a DW…isso foi em meados de 2009, ouvi relatos de amigos que indicaram visitas e vistas na Dw, e viram as crianças, vestidas de boneca, sem braços nem pernas,,, em 2006…(detalhe, crianças com traços europeus) eu fiquei besta, abismado, quase surtei…!!!! pois sei dessas informações a algumas semanas!!!!, na Dw, e sulface não há nada em minhas buscas que indiquem que as autoridades tenham descoberto os, digamos de uma forma peculiar PSICOPATAS enrustidos de métodos Cirúrgicos, há bem, o meu maior medo, é esse merda de informação rolar no Brasil e logo, esses indivíduos de baixa capacidade emocional, de conhecimento sobre Anatomia Humana, teórico e material, começarem a fazer isto aqui, cara eu navego na DW, e vejo coisas absurdas, absurdas, terríveis, é o submundo, do submundo, qualquer policial federal, qualquer delegado federal sabe disso aqui no Brasil, eles tem conhecimento disso, e a parte intelectual também como a OAB (pois a OAB possui um grupo de comissão de crimes cibernéticos), eu não digo a policia civil porque há a limitação jurisdicional… quem quiser consultar é só verificar o site da OAB, e da policia federal (agora o difícil é conversar com esses caras sobre o assunto isso é assunto de governo, envolve muita coisa) coisas e informações que vão alem do meu conhecimento. Bem, eu particularmente sou enfim…trabalhador mais um curioso, como possuo tempo para essas pesquisas as vezes me aprofundo, espero que ninguém aqui no fórum pense que sou louco, apenas fiz algumas pesquisas, e logo, as respostas vieram…detalhe… muitos dos arquivos que rolavam da DW estão fora da DW ou em uma camada mais profunda como 5° ou 6° ou 7° ou enfim..não sei as imagens que vi, e me espantei foram na 4° e 5° camadas… importante citar que, se essas pessoas que tem acesso a essas informações de forma restrita ou em fóruns ou alguma forma de intranet, ou algo do tipo criptografado, são de alto poder, detalhe, existe uma, com certeza corrupção ativa ai…a qual eu não tenho acesso, porque são membros restritos… e sei que estas informações são perigosas…muito até… agora vou par por aqui… o que pude esclarecer, fiz o máximo…tudo de bom a todos.

UmAleatório

novembro 27 2015 Responder

Perguntinha!! Onde exatamente que escreveram este texto, sobre a boneca sexual humana?

    Robson Fernando de Souza

    novembro 27 2015 Responder

    Olá. Textos como esse circulam na Deep Web, que não é acessível por meio de navegadores comuns de web (exceto, acredito, com o uso de extensões). Abs

Adonis

novembro 27 2015 Responder

Eu demorei tres dias para este ultimo Post desde o inicio da minha pesquisa, eu encontrei minhas respostas agora para as minhas perguntas…eu não vou ensinar a ninguem aqui e ver o que vi…eu so o fiz porque queria saber…eu fui atras!!! eu passei ais de 36 horas online em busca!!!
E encontrei… se tiver duvidas do meu relato, e se não acreditar, faça como eu busque suas proprias respostas…mas cuidado…precaução…

Adonis

novembro 27 2015 Responder

Bem Rachel, e a moça do ultimo Post, Susy, sim a amputação de membros superiores e membros inferiores, pode ser feita!!! qualquer cirugião ” médico” ortopedico do SUS, faz e bem feito, e outra estive conversando com pessoas influentes “na area de medicina legal” em universidades distintas sobre o assunto, na parte de extração de dentes e cordas vocais é possivel, visto que as (pregas) = termo certo!!!!, não é “””CORDAS””” vocais possuem varias camadas de membranas mais fundo e menos expessos, o unico problemas seria a assepcia do local (laringe) e alimentação motivo o qual a Prega vocal, não só tem como função a voz, mas sim, ingerir alimentos (solidos e liquidos) fechando e abrindo o canal de entrada de ar aos pulmoes…(to explicando de uma forma bem simples, para que todos possam entender) o metodo descrito pelo individuo foi como é sua metodologia para alguagar clientes.. o que estou querendo dizer é…: uma pessoa com conhecimento tecnico, não fala de forma tecnica com leigos…tá. outra coisa o carater dele (texto) foi informativo, ele e eles já fazem isso a anos, pq não é só um(cirurgião), são varios cirurgioes na Europa que o fazem, pq dá muita grana!!! vcs num tem noção…sabe o que é U$$700,000 dolares? Enfim, com referencia ao post do garoto(hacker) que deu print e subiu a surface, conversei com um amigo de infancia formado pela UFABC area de TI, sim é real é valido e sim como ele me Disse: Adonis, o cara existe, detalhe eles entram numa especie de intranet, compartilhando arquivo, protegidos por senhas, em horarios e dias distintos em camadas inferiores da Dw, detalhe vc não encontra os caras(Doll Makers) nas 2 camadas 1°s da DW, seguinte eles tem uma rede de compartilhamento, entre eles, medicos, clientes, autoridades influentes.
Um outro fato: de que é veridcto, eu vi com meus proprios olhos na SubWeb…enfim…não é legal…é grotesto, é nojento, é repugnante, pessoas com conhecimento mediano em Ti, não vai passar da 2° ou 3° camada da DW isso é um fato, qualquer pessoa que tenha ainda a curiosidade em relação ao assunto, conversa com um policial federal, com formação em TI, e que seja “aposentado” (um aposentado não vai temer represalias) de superiores hierarquicos, que ele vai te explicar…detalhe isso não é a coisa mais bizarra na DW, existem coisas que não vou dizer aqui que são bem mais Punks…mas eu diria de uma forma bem inteligente que é muito lucrativo…não entrem na DW, e não vá a camadas inferiores, os caras são maus, eu estou postando isto com caracter informativo…não se vai onde não se pode ter controle!!! cuidado…

Susy

novembro 26 2015 Responder

O que mais me surpreende não é o texto em si, mas como as pessoas parecem querer que isso seja real…

Adonis

novembro 23 2015 Responder

Sim, é possível, o desmembramento de membros superiores, (braços) em suma na região do Úmero (osso do braço), e membros inferiores onde indicou no fêmur (o osso mais longo do corpo humano) bem, doloroso, como em crianças, a cicatrização é rápida, (por conta da fase de crescimento) se bem alimentado, e tomadas as medidas de profilaxia, e de futuras patologias e em local estério (bactérias) como um laboratório, porém analisando tudo esse tramite, logística, o local em si (laboratório), medidas para, enfim, higiene, custos em relação a autoridades, como transporte, enfim, seria um custo muito alto,(muito alto mesmo) sim é possível haver compras de crianças em orfanatos, isso não é raro na Europa, estive pesquisando e visualizei que há orfanatos que recebem bebes em caixas em distintos países, do leste Europeu, bem próximos a Russia, e não seria difícil a compra de crianças, mas para esse fim, é estritamente cruel, pesquisei junto a um amigo formado em TI, existem casos que nem o FBI soluciona, é possível que a Interpol também não consiga, enfim caso da DW são estritos reservados, enfim, BEM RESUMIDAMENTE, ISSO NÃO É IMPOSSÍVEL, MAS O INDIVIDUO TEM QUE TER UMA FORMAÇÃO, a metodologia que ele descreve é para um leigo ler e compreender, logo, compreendesse que ele é muito inteligente… sim esse cara pode existir.. as pessoas mais brilhantes no mundo ricas podem ter o que querem e a mente humana, está disposta a tudo… sim é possível que haja esse cara… e é possível que ele não seja pego pelas autoridades. é possível que ele tenha contatos com pessoas de alto nível socioeconomicocultural, isso não é impossível, …

Regina

novembro 18 2015 Responder

O que me deixa mais incomodada com isso tudo é que Lideres Religiosos de certas igrejas, já estão usando dessa mentira para enganar os fieis. Dizendo que eles mesmo estão comprando essas bonecas e libertando as mesmas… isso é inacreditável!
Ouvi essa estória esse final de semana e resolvi verificar… Aff
O Ser Humano faz de tudo para enganar as pessoas…

Maxleo

novembro 15 2015 Responder

A humanidade é capaz de atrocidades infinitas,mas a mesma não acredita em seus atos, isso depende da camada social e cultural, mesmo com tantos comentários médicos, e de pessoas que se dizem especialistas, falando que isso é impossível de ser real,mas as pessoas esquecem de muitas coisas,que estão ma nossa cara e ninguém vê, falsos médicos atendendo no sus,pais de família que conseguem sustentar a família com um salário mínimo, trabalhar 6 meses só para pagar impostos, etc,etc,são coisas simples mas dependendo do lugar,e da pessoa que se diz, pode se acreditar ou não, o ser humano é mau,Isso é uma verdade inevitável

    Reptil

    novembro 17 2015 Responder

    Amigo usei o teu post somente para colocar meu comentario independente da tua opiniao .. porem somente gostaria de colocar q as bonecas nao sao lendas elas existem porque eu ja vi fotos verdadeiras em debates na deep onde uma pessoa entro no debate e disse vcs realmente nao acreditam q elas existem ne e constestamos q nao porem foi provado com fotos onde eu vi uma menina sem bracos e pernas somente com proteses e amarrada e vendada pela boca fica aqui meu testemunho mas eu vi foto reais de uma boneca….. abs a todos

Anônimo

novembro 9 2015 Responder

Depois de ler o texto comentado e todos os comentários sobre ele já fico feliz pelo simples motivo dessa discussão ter sido fomentada da forma como foi nesse blog. Já está mais do que na hora de nós, sociedade conformada e inerte, no recôndito de nossas vidinhas confortáveis, nos deixarmos afetar sim pelos atos hediondos de nossos semelhantes. Leiam sim, ao menos conheçam aimportante que outras pessoas sentem ao redor do mundo, chorem SIM, fiquem sem dormir SIM, olhem para as crianças ao seu lado e lembrem que elas não são diferentes das que são violadas constantemente pelo mundo. Talvez nos permitindo sofrer com essas realidades perversas comecemos a nos mover de fato, a nos revoltar e a agir de alguma forma. Não podemos salvar uma órfã do leste europeu, talvez, mas podemos salvar outras que estão mais próximas. Os maus tem sucesso em suas investidas nesse mundo porque são mais obstinados, focados, nada parece impedir a realização de seus obscuros desejos. Os bons são tímidos, alienados, pois a alienação nos conforta, são omissos, lentos. Vamos fazer um favor a essas crianças, vamos deixar esse sofrimento nos tocar, vamos sofrer sim porque fugir da realidade? O fruto desse sofrer se chama empatia, e é o que nos dá força pra mudar a realidade à nossa volta.
No Quenia uma menina é estuprada a cada 30 min. Isso ocorre devido à cultura de que quanto mais jovem a menina com quem os homens fazem sexo maior a chance de se curarem da AIDS. Ano passado uma advogada canadense junto com outros, reunidos a conversar sobre esse absurdo, iniciaram um movimento que, junto com outros voluntários do Quenia, resultaram no processo do estado queniano por 160 vítimas de estupro entre 3 e 17 anos, residentes em um abrigo já que as famílias não ficam com elas após o abuso. As leis também foram alteradas para proteger as crianças quenianas dessa violência. 48h após a decisão do juiz meia dúzias de países procuraram o grupo pedindo que o mesmo fosse feito junto a eles. Tudo porque um pequeno grupo de advogados se deixou consumir pelo sofrimento a ponto de a idéia de voltar para o conforto de suas casas e esquecer ser insuportável, eles precisaram agir.
O mesmo faz o grupo de hackativismo chamado Anonymous, que, a despeito de várias controvérsias atribuídas a eles, tiveram força para se infiltrar no submundo da deepweb à caça de pedófilos, e já conseguiram ajudar o FBI a identificar mais de 1500 deles. Digo que tiveram força porque o grupo é formado por pessoas que, embora hackers, são comuns como eu e vcs, são donas de casa, pais de família, irmãos, irmãs, que movidos pela compaixão se infiltraram nesse meio repugnante, se expondo às imagens e vídeos (sim, na deep net há como saber se vc não é um deles, para ser aceito vc tem q se parecer muito com eles, ganhar a confiança, e ir recolhendo provas e dados para localiza-los e, se possível, as vítimas, para que elas possam ser ajudadas e eles possam ser presos).

Por favor, não tentem se convencer que as atrocidades não ocorrem e mais, não tentem esquecê-las. Se deixem mover, sintam as lágrimas caírem e o coração acelerar de raiva, ódio, não se anestesiem. A deep net tem o registro de todo tipo de flagelo humano que se possa imaginar, mas são só arquivos. Tudo o que é negociado e perpretado lá ocorre aqui no meio de nós. Há pessoas sofrendo, acreditem.
Faça algo, seja um médico sem fronteiras, um Hacker do Anonymous, um policial, um doador da Unicef, Abrinq, de orfanatos, seja voluntário, descubra o que te toca e vá ajudar. Não duvide da maldade, tente virar o jogo.
Na minha opinião pessoal, se um Deus de amor existisse essas crianças não sofreriam essas atrocidades. Mas nós existimos, disso temos certeza, e em breve não estaremos aqui nesse mundo então pra quê se poupar de sentir? Sinta, queime até o fim do pavio, e que o fim dos nossos dias nesse mundo sejam sem arrependimentos, sem medo e cheios da certeza de que sua existência foi útil por aqui.

Sei que fugi do assunto, eu sei, eu sei…rs.

washnigton

novembro 1 2015 Responder

Fiquei a principio triste em ver tal brutalidade na net,mas a curiosidade me fez pesquisar mais um pouco,a final sempre tem muitos mitos e verdades.e dei sorte de achar esse texto, que alias é muito bom.continue com esse trabalho. As pessoas são iludidas muito facil na net ,antes de sair acreditando em tudo ,seria bom que fisessemos igual a voce, pesquisassemos.fica um abraço e uma admiraçao de um ótimo texto.

Marcio

outubro 29 2015 Responder

Mas e as fotos ? Algumas parecem ser bem reais.

    Robson Fernando de Souza

    outubro 30 2015 Responder

    São todas montagens.

Eliabner Aguiar

outubro 29 2015 Responder

Vou confessar que fiquei horrorizado com oque li nessa suposta “Apresentação de Um Produto”, não consegui dormir direito pensando em como o ser humano poderia ser tão cruel, como poderia fazer uma coisa tão horrenda com uma criança, de fato o texto é bem convincente, principalmente á quem é é pego de surpresa pelo conteúdo, imagina que eu estava no Facebook e me deparei com um vídeo que chamou a minha atenção, quando me deparei com tal “Brutalidade”, mais infelizmente é inevitável não se surpreender, principalmente no mundo que vivemos hoje, no qual ligamos a televisão e só oque passa é tragédia e destruição, é inevitável não pensar que de fato isso pode estar acontecendo por ai, como observado em alguns comentários acima, na segunda guerra aconteciam coisas muito piores, hoje pela manhã acordei decidido a saber mais sobre o assunto, saber se realmente estaria ocorrendo tal absurdo contra a infância, contra a humanização. Será que o ser humano já chegou a esse ponto? A transformar crianças inocentes em objetos sexuais. São muitas duvidas que aparecem refletindo sobre o texto misógino e que quase nos faz perder a fé no humanidade, iniciei essa pesquisa torcendo para encontrar uma verdade que me provasse o contrario e me senti satisfeito com a explicação que foi feita encima do texto, mais ainda assim posso dizer que assim como esta escrito na Bíblia Sagrada, O DIABO VEIO PRA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, então oque posso dizer é que devemos pedir a DEUS que isso realmente não venha acontecer ou ao menos tentado ser feito com nossas crianças. Realmente espero que isso seja só mais uma fantasia de algum sádico, algum pedófilo no seu auge de loucura ou um misógino querendo expressar oque gostaria de fazer, pois assim fica mais fácil imaginar que esse mundo ainda tem jeito.

Obrigado.Me ajudou muito em minha pesquisa.

Rachel

outubro 27 2015 Responder

Uma importante função das pregas vocais ou cordas vocais, é impedir que alimentos, líquidos e até saliva penetrem nas vias aéreas inferiores…se ele retira as cordas vocais das meninas, a chance delas bronco aspirarem alimentos e até saliva aumentaria e, isso, resultaria em pneumonias de repetição…Bom, nem preciso descrever mais para convencer de que tais meninas-bonecas não seriam viáveis. Embora a mente doentia de muitos humanos fosse capaz de algo semelhante…até não duvido de que algo semelhante tenha sido experimentado por algum carniceiro, mas duvido que tenha sido bem sucedido e transformado isso em um negócio rentável…

Rachel

outubro 27 2015 Responder

A história choca! Daria um filme de terror, mas não consegui crer porque seria muito mais prático criar um androide parecidíssimo com uma menina humana do que usar crianças de verdade. Essas meninas certamente adoeceriam e morreriam logo… Tão terrível quanto, mas infelizmente verdade, é a pedofilia e o tráfico de crianças e adultos para escravidão sexual e trabalhos forçados. Isso sim é uma crueldade real.

Bibi

outubro 24 2015 Responder

Em se tratando de notícia hoje é difícil dizer o que é verdadeiro ou falso. Tudo pode ser manipulado, ainda mais se tratando de Deep web. O texto ser confuso pode ser a chave pra que quando ficasse exposto ele não fosse preso. As meninas morrerem durante a cirurgia ou poucos dias/ meses depois da aquisição? O cara não tá nem aí!
Sobre ele fazer tudo em casa, quem nunca ouviu falar em 2 guerra mundial? Os soldados perdiam membros, alguns perdiam várias partes do corpo , e acabam sobrevivendo sim por algum tempo. O Sadismo não tem limites. Sobre ele não dar detalhes, se VC faz um bolo muito bom e vende ,as pessoas compram. Vc daria a receita? Esperamos que seja mentira claro,mas existem brechas para ser verídica sim. Na idade média se praticava a medicina de forma vista como fria e sádica mas muitas vezes funcionava!

THAYANE LIMA

outubro 21 2015 Responder

Esse ai se empolgou assistindo A centopeia humana…………………

FABIO COIROLO

outubro 20 2015 Responder

Mesmo sendo tudo isso falso e sem fundamentos esse cara ou demente tem que pegar uma cadeia de no minumo 200 anos pois e um cara doido e a policia teria quer pegar esse maluco

bya

outubro 19 2015 Responder

VIU! eu sabia que isso era fantasioso demais que criança que iria aguentar isso?

Anonima

outubro 18 2015 Responder

Estou atrasada com estes tipos de informação, já que pessoas vem comentando que já houve esse tipo de comentário ou até de informação para a população ficar horrorizada com tal situação. Graças á Deus que é mentira.

Bruno Catone

outubro 10 2015 Responder

Os argumentos que justificam a “não existência” das bonecas neste blog são incoerentes e muito vagos. É necessário observar o cenário não como se fosse no Brasil, mas sim em outros países sem as mesmas leis vigentes aqui.

    tiago

    fevereiro 28 2016 Responder

    cara, esse texto resposta a ‘carta do médico’ não é escrito por brasileiro, o cara que fez esse artigo só traduziu…

gunther

outubro 8 2015 Responder

muita gente na epoca acreditou nisso, eu mesmo cai nessa ideia que fosse possivel.
mas é verdade que nao li tudo pois na epoca foi pra min a coisa mais chocante que eu tinha lido ou visto. agora que foi filtrado e que percebi o quanto eu fui idiota de acreditar numa coisa dessa vou ter que rever oq esta no meu top 1 de coisas chocante….

enfim… lendo o que vc colocou e o texte do psycopata.
lembrei de algo, tive que fazer uma procurada pk fiquei curioso de saber que data que se saiu.
em 2009(data traduzida em ingles, o que pode ter saido mais cedo ainda), saiu um sample de manga hentai guro dando mais ou menos os mesmo detailhes, o comeco sai igualsinho, ambutacoes, tirar os dentes, ect… bon e claro o cara viajou na maionese e deixou suas fantasias sexuais perversas ir bem mais longe. (nome: Zenith – Merchandise)

parece que o texto da “lolita slave toy” saiu mais ou menos em 2010 por ai pk nao tem nenhum texto sobre isso dando data anterior a isto.

sabendo isso comprova mais uma vez o que foi dito neste blog.
o cara deve ter visto este manga guro, associando com outro do mesmo tipo, tendo uma vida frustrada sexualmente e foi se criando esta fantasia sexual, dai ele tentou dar forma com o minimo de informacoes, (sabendo que quando mais a coisa e incrivel, impossivel ou chocando mais tb o pessoal acredita), alguem na deep(tenho quase certeza que isso foi achado no clear que na deep…) achou o texto e foi se espalhando o que imaginou foi na maior desfrutacao que este perverso criou.

enfin em conclusao ao criador deste blog, bom texto explicativo e importante pois muita gente ainda acredita neste hoax, continue assim. (vou aproveitar e olhar as outras paginas”)

Pedro

setembro 10 2015 Responder

Comentário grosseiro e agressivo apagado. Se discorda do texto, manifeste-se com respeito, ok? Próxima grosseria e você será bloqueado de comentar por aqui, por falta de condição de conviver em respeito. RFS

Marcinha

setembro 6 2015 Responder

Ola pessoal , dei uma olhada nessa matéria bizarra, e de cara já da para perceber que é uma certa ficção para chamar a atenção e fazer suspense nas pessoas que curtem uma bizarrice, no em tanto a tradução do amigo ficou parecendo meio engraçado mesmo e fictício o oferecimento do produto do “tal cirurgião” hahaha , tal como: “então eu não termino aqui” que na expressão em inglês ficaria : mas continuando… e o implante de silicone , que na expressão em inglês seria um “implante auxiliar” , e no: isso soa um pouco antiquado que no caso ele estaria dizendo “ficaria meio estranho” e no custo de entrega que na verdade fala: “o valor custa entre 30.000 e 40.000 eu mesmo faço o produto chegar até você” assim como inúmeras outras frases que traduzindo no nosso pobre google translate vai ficar ridículo e de dar risada mesmo haha, mas uma pessoa que seja fluente em inglês e que conhece as duplas expressões de ingles vai ficar meio em duvida mesmo de o que uma pessoa é capaz de fazer.. na questão dos procedimentos cirúrgicos eu não entendo absolutamente nada e se uma pessoa possa suportar a tudo isso ou não, mas se dermos uma olhadinha na segunda guerra mundial, barbarias foram feitas com as pessoas, tais como os procedimentos que deram errado como as experiências em gêmeos como as que deram certo, como as tentativas de cura em feridos de guerra e implantes, a estética no caso desses psicopatas seria o de menos, e no caso de conseguir as meninas “paffff” vamos ser realistas não é mesmo pessoal, tem crianças passando fome e pequenos orfanatos ajudados pelo governo no mundo inteiro, não que seja ruim ou que não tenha um acompanhamento adequado para as adoções mas que no caso do nosso “fictício cirurgião mágico” possa ter comentado apenas para mudar o foco de olhares de quem não procura exatamente pela compra “FBI, INTERPOL, BLABLABLA,” ou apenas para ficar mais chamativa e fazer mais suspense na oferta do produto, afinal ele não daria realmente a origem e procedência de uma criança roubada né rsss , pessoas que tem “contatos” conseguem muita coisa até chegar a um reinado ex: presidente kennedi q era um mimadinho de familia nobre, a nossa espetacular presidente/presidente Dilma (sendo irônica) ou a máfia italiana (eles tinham muitos contatos kkk). mas enfim pessoal, o valor que custaria para fazer uma atrocidade desta com uma pessoa eu realmente não faço idéia, só sei que um computador bem equipado, um TI bem criativo e uma noção básica de como mexer com a imaginação de uma pessoa, acho que ele engana bastante gente! ;)

beijos e boas pesquisas pessoal o//

Henrique

agosto 26 2015 Responder

Sou médico, R3 em cirurgia e posso garantir para vocês que é incompatível com a vida os procedimentos descritos nesse texto. Um paciente que tem seus dentes extraídos, braços e pernas amputados, pregas vocais cortadas e pouca idade, dificilmente sobreviveria em um ambiente que não seja intra hospitalar. Mesmo que sua alimentação seja feita diariamente, a formula infantil não fornece quantidade suficiente de calorias, minerais e vitaminas necessários para mante-las vivas por muito tempo. Em pacientes em coma, com demência senil avançada, portadores de esclerose amiotrófica ou múltipla. notamos que embora a alimentação por via parenteral seja nutritiva e balanceada, o mesmo sempre acaba muito debilitado fisicamente e jamais suportaria as supostas torturas sexuais relatadas nesse texto. Um organismo assim é extremamente suscetível a infecções virais, bacterianas, micológicas e etc. Mesmo se vc tiver muitos antibióticos em sua casa, o frágil sistema imune desses pacientes não iria conseguir combater um simples rinovirus (resfriado).
Quanto a colocação de próteses de silicone no lugar dos dentes…essa é a parte mais ridícula da história. O silicone é um material que só é utilizado para próteses internas. Por incrível que pareça, as próteses de silicone mais usadas no mundo, são feitas para aumento de volume de membros inferiores ou seios. Existem os aneis de silicone que são usados em ortopedia, com a finalidade de substituir membros amputados. O problema com relação aos dentes é que não se pode fixar uma prótese de silicone a um osso, portanto essa prótese ficaria móvel na boca da criança. Mais cedo ou mais tarde, ela acabaria engolindo esse artefato e morrendo por asfixia.
Sei que há muita gente torcendo para que o caso dessas bonecas sexuais humanas sejam realidade. Há centenas de religiosos sedentos por desgraças para se aproveitarem desses fatos e convencerem seus fiéis de que o fim dos tempos está próximo.
Mas, para aqueles que adoram tirar proveito desse tipo de faz-de-conta, tenho péssimas notícias:
Esse texto é falso e grotesco. Foi escrito apenas para impressionar incautos.

    Rapozão

    setembro 19 2016 Responder

    Seu texto perde a credibilidade quando você acusa religiosos de “torcerem para ser verdade”. Sou religioso e conheço milhares de religiosos. É unânime a repugnância e nojo percebidos em todos a respeito desta história. Espero, e peço a Deus com todas as minhas forças, para que esta história não seja verdade.

Jarda

agosto 25 2015 Responder

Caí aqui redirecionado.
Parabéns, muito boa a maneira de colocar os fatos.O assunto é idiota e horrendo, mas seu texto é ótimo, parabéns. Ele dá um “tapa na cara” de quem, apesar de tudo, ainda “acredita” e fortalece essas coisas.

Agora,chega de internet por hoje…

Cesão

agosto 25 2015 Responder

Ótimo texto!
Eu assisti a um vídeo no youtube alegando que isto era real, fiquei muito impressionado, como sou uma pessoa cética e tenho o mínimo de conhecimento científico fui atrás de alguma fonte mais confiável e me deparo com este texto, que além de tudo tem uma abordagem feminista que problematiza a motivação dos homens em criar esses hoax doentios.

Vou conseguir ir dormir mais tranquilo esta noite.
Acredito que o trabalho que vc fez aqui, com este texto é muito importante. O tema nem é TW para mim, mas me deixou perturbado demais. É horrível para qualquer pessoa com o mínimo de empatia esbarrar com essas merdas na net. Nem consigo imaginar como uma pessoa que tenha esses triggers e que possua pouco conhecimento científico deva ficar ao esbarrar acidentalmente com essas merdas! Se eu me sinto grato pelo esclarecimento, imagino que essas pessoas sintam-se 10 vezes mais!

Gratidão!

Anonimo

agosto 18 2015 Responder

Primeira coisa – A história é real
Sobre o questionamento do texto, vcs acreditam mesmo que o cara que faz e vende as dolls precisa escrever os detalhes do procedimento?? Ele faz isso de forma totalmente resumida, para que o comprador entenda… vcs viajam muito nas coisas…
O cara adquire produtos necessários, medicamentos tudo pelo submundo (tanto na DW como fora dela), o cara também não é otário de colocar aonde ele se formou, ou o quanto de dinheiro ele tem, ele faz isso para o submundo ele não quer ser preso pela interpol ou qualquer outra entidade.. ele não precisa esclarecer no submundo como ele faz as coisas ou deixa de fazer, ele só tem que entregar o produto como prometido…..

Segundao Coisa
Consultórios Cirurgicos clandestinos, possibilitam sim processos cirurgicos para fazer uma Slave Doll….as pessoas não amputam braços e pernas e sobrevivem? Algumas implantam proteses fixas ou de encaixe….e outra coisa, esse cara não está sozinho, é um grupo de pessoas, que trabalham nas operações, o que esse cara faz não é nada novo para o meio médico, retirar dentes, amputar braços e pernas, é possivel isso sim… estragar a audição e fala de uma pessoa, e visão? também é possivel… ele não precisa informar como faz, a unica coisa que ele tem que fazer é entregar o produto como prometido..os custos para isso para pessoas do submundo é baixissimo…

Não fechem os olhos para o mundo galera….. existem pessoas para tudo nesse mundo, até as que fazem pedidos desse tipo de coisa, nem todos acreditam em Deus, nem todos tem religião, e há aqueles que são satanicos, e também há aqueles que gostam desse tipo de coisa..

A história é verídica..
Não tentem amenizar a situação QUERENDO que seja falsa, só pra não acreditar que isso possa acontecer.. pois isso é REAL

    Robson Fernando de Souza

    agosto 20 2015 Responder

    “Primeira coisa – A história é real” – Vc poderia mostrar provas (de sites confiáveis), então?

    samuraix

    setembro 22 2015 Responder

    sua indagaçao parece ser valida mas sinceramente acho que isso é fake

gabriela

agosto 14 2015 Responder

O fato dessas bonecas existirem ou não acaba se tornando de menor importância, já que algum psicopata já teve a CAPACIDADE de PENSAR NESSA POSSIBILIDADE. Mesmo que isso não seja feito e comercializado na Deep Web, só de termos entre nós seres (não podemos chamar de humanos) que têm essas ideias e pensamentos grotescos e doentis, já podemos nos preocupar.

Wallace

agosto 13 2015 Responder

È lastimável a imaginação de um bosta desses! Isso mostra o quão miserável e rupuguinante o ser humano é capaz de chegar!! Este sujeito deve exalar cheiro de esgoto a centenas de metros por quer que passe.

Marcelo

julho 8 2015 Responder

Eu não duvido que seja real, lembrem do famoso caso recente do Joseph Josef Fritzl foi julgado na Áustria
Considerado o maior criminoso da Áustria, Fritzl trancou a filha no porão de casa por 24 anos e teve com ela sete filhos.

Eu gostaria que a raça humana fosse exterminada. Ser humano é o pior da especies, Quanto mais conheço as pessoas mais me apaixono pelos animais.

    Robson Fernando de Souza

    julho 8 2015 Responder

    “Eu gostaria que a raça humana fosse exterminada. Ser humano é o pior da especies, Quanto mais conheço as pessoas mais me apaixono pelos animais.”
    Por causa da crueldade de algumas pessoas vc deseja que todos os seres humanos sejam exterminados?

      samuraix

      setembro 22 2015 Responder

      outra coisa isso seria o mesmo que chegar pro seus Pais ou amigos e falar que vao matar eles

Daniela Costa

julho 3 2015 Responder

Alguém que diga as verdades com as palavras certas! Adorei o texto e claro mostrei à minha colega que me contou a história.
Nunca duvidei que esta história ridícula de Human Dolls fosse falsa, nunca entrei na Deep Web e sinceramente tenho NOJO de quem entra por curiosidade. Curiosidade em quê? Ver crianças serem violadas; pessoas a serem torturadas de todas as formas mais horrendas? A Curiosidade indica que existe um Prazer em conhecer. Se as pessoas tivessem mais curiosidade em estudar, terminar os estudos poderiam ser alguém na vida; ou se as pessoas tivessem curiosidade sobre algumas instituições estariam a ajudar pessoas, mas o ser humano é mesmo assim, tem mais interesse na destruição do que paz, e isso é visível em todos os momentos históricos.

Homens que violam NÃO são Homens, são monstros, alias são menores que monstros, são merda no esgoto.

São Tomé

junho 27 2015 Responder

Talvez a ciência não permita,sou leigo,mas,a coragem de um psicopata é tamanha,q talvez ele tente, independente de haver um comércio ou não,e as “bizarrices” sejam confetes de sua mente cruel,mas,cria uma certa dúvida. O mundo é mal,e pior existe muita gente bizarra,com muita grana. Infelizmente.

joao

junho 19 2015 Responder

esqueci de colocar o link da fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/General_anaesthetic [Link corrigido. RFS]

joao

junho 19 2015 Responder

tem um erro na tradução na parte do anestésico… no texto original é usado a palavra “anesthetic” que a tradução literal é anestésico, mas no contexto que foi usada é anestesia geral, ou seja, a tradução correta seria “por causa da anestesia geral da noite passada”.

os anesthetics(anestésicos) essas drogas são usadas para induzir ou manter a anestesia geral, ou seja, por ele ter usado um dia antes para induzir-la no outro ele teria que usar mais para manter-la…overdose? as dosagens para induzir ou manter são diferentes e em nenhum momento ele falou as dosagens, então não sei pq você falou sobre overdose

Peter

junho 16 2015 Responder

Desde que vi esse relato pela primeira vez, já imaginei de imediato que era mentira, pois conforme foi explicado aqui neste blog, da forma que foram feitos os procedimentos, seria bem provável que a vítima não resistira e viria a falecer, mas caso sobrevivesse, estaria toda mutilada e com certeza não atrairia clientes para “usá-la”. O duro que as pessoas, simplesmente disseminam esse tipo de notícia sem ter um ponto de vista crítico para ver até que ponto isso seria verdade. As pessoas precisam buscar mais informações daquilo que se encontram na rede, antes de passar de um para outro.

    Robson Fernando de Souza

    junho 17 2015 Responder

    Boa colocação, Peter, valeu =)

Joao

junho 4 2015 Responder

Pregações religiosas não são permitidas nos comentários deste blog, por desrespeitarem o direito de outras pessoas (incluído o autor do blog) de permanecer em suas (des)crenças. Comentário com pregação apagado. RFS

Ana

junho 2 2015 Responder

Gente eu estou chocada con isso, o conto pode ser verdade o naõ. Mails parece que isso si me verdade. A maudade dos seres humaôs naõ tenh fim. Pesquisando en internet eu vi varias fotos que parecen bem reais. vocês viran? O que vocês achao delas? Disculpa se eu escrevo mal eu sou da Espanya, eu preguntó sobre as fotos.

Obrigado

    Robson Fernando de Souza

    junho 2 2015 Responder

    Ana, a postagem diz que o conto sobre as “bonecas sexuais” é falso.

    samuraix

    setembro 22 2015 Responder

    pesquisa 3 guys and 1 hammer esse é verdadeiro e os caras ainda foram pegos

s.m.i

maio 8 2015 Responder

Oi pessoal, a primeira vez que tomei conhecimento sobre esse assunto foi ontem, fikei em choque na hora, ai hj resolvi pesquisar mais a respeito e li aqui num dos comentarios que alguem escreveu que esse poderia ser uma lenda inspirada num filme chamado boxing Helena, pois na hora foi bem isso que eu imaginei..esse filme e antigo ja, mas tem muito haver com o texto desse maluco ai,mas independente dessa historia toda ser fantasia ou nao, acredito Infelizmente, q seria (ou e) um negocio muito viavel, pois criancas sao o mais facil de se conseguir, nao precisam ser de algum lugar do LE precisamente, acredito que a pessoa citou o LE somente para dar forma ao texto, mas podem sercriancas da china por ex, ou da africa, quantas criancas tem desaparecido sem deixar rastro nenhum, ninguem rouba uma crianca a toa, como aquela menina que sumiu do hotel em Portugal, parece me que ela estava com o irmao mais novo, e so ela desapareceu.. depois pra quem acompanhou as noticias, pode bem perceber que o caso teve uma pressao de onde, de quem? Nao sei, mas houve uma pressao para que se culpasse logo os pais assim encerrando o misterio.. o que nao e normal acontecer em casos de grande atencao da midia internacional, o corpo jamais apareceu, nem suspeitos, nada, .. nao estou dizendo que esse pode ter sido o destino dela, espero que nao! So estou querendo dizer que tanto pode ser real como pode nao ser(a historia das bonecas), tem vezes que me parece mais facil permanecer na duvida, ate porque se fosse constatado que essas atrocidades fossem mesmo reais estariamos falando de uma rede gigantesca superprotegida e nada poderiamos fazer…a indignacao e grande, e acredito que esse e o motivo principal de a maioria dos que comentam ter vindo parar aki, eu nao sei como entrar na dw, nao quero saber, pois acho que sao os milhoes de acessos que movimentam o lixo que dizem existir na tal dw, por tanto acho que quem tem bom discernimento do que e lixo cibernetico tbem nao ajude acessando compartilhando temas como esse

    s.m.i

    maio 8 2015 Responder

    Outra coisa, q esqueci de comentar, ao que parece, da parte logistica e economica essa coisa pode ser bem possivel, mas falando de medicina, seria bom que algum medico compartilhasse conosco sua opiniao, ou entao que a comentadora tivesse se informado do assunto com medicos para a gente ter uma nocao mais clara…ja que ela se propos a esclarecer o assunto ne.

    Eduardo

    maio 13 2015 Responder

    pelo ponto de um psicopata, ele ia fazer isso com certeza cortar membros sem simportar o que os outros sentem vejo muito filme de terror e mostram que eles não ligam pra vitima.
    se eles tivessem fazendo isso, ia ter muitas famílias não iam matar seus filhos e iam vende-los pra serem torturados ou fazer pra pedir devolução pra ter um “boneco tortura em casa”. exemplo: os pais do Bernado não ia matar o garoto só pra sacar 55 mil e eles são medicos.
    essas bonecas se tivessem ia ta a venda, ia ser febre, ainda ia mostrar a embalagem, o manual, e seria fácil saber onde estavam comercializando tem muita gente doente que ia querer ter uma, e não uma coluna na internet.
    Já viu uma criança com um arrinho na mão ou com jogo de damas a maioria das pessoas hoje em dia sabe o que é isso os 2 primeiros anos fica brincando com o brinquedo e depois ele é esquecido.
    imagina vc com um brinquedo que tem necessidades e quando enjoa como vai sumir com o cheiro, os restos o seu vizinho não vai perceber???
    então o cara deve ser um Hittler morando num castelo cheio de militares. meio difícil deixar terroristas assim pelo mundo sem algum governo está investigando. o que tinha que ser feito era rastrear quem postou isso na internet e prender como terrorista.

nairo

abril 24 2015 Responder

Comentário misógino apagado. RFS

Curioso

abril 5 2015 Responder

Mais, e foto de uma das moças que publicaram o que significa?

Mariana

abril 4 2015 Responder

Achei a refutação muito boa, mas só foi um tanto puxado pro feminismo. Acredito que teria sido perfeita se não tivesse feito, querendo ou não, propaganda ao masculinismo/machismo mencionando isso todo momento no texto, até porque meninos e homens também devem ser vítimas de sadices do tipo e pergunto se seria conveniente culpar o feminismo.

Juli

abril 2 2015 Responder

É errado dizer que este fato é verdade, ou que seja mentira, os argumentos comprovando que o texto é falso são totalmente irrelevantes, pois por mais que alguns pontos sejam contraditórios e vagos, quem em sã consciência, daria riqueza de detalhes em questão de localização, procedimentos cirúrgicos, remédios, formas de entrega, pagamentos e etc. E mesmo que este caso em especifico seja mentira, há tantas coisas acontecendo em nossa volta com tamanha crueldade e frieza que esta seria apenas mais uma das atrocidades que o ser humano é capaz de cometer. Estamos num mundo onde quem tem dinheiro, faz as regras e essas burlam qualquer tipo de barreira quando se quer algo.

ABRAAO CARDOSO

abril 1 2015 Responder

Pregação religiosa apagada. Este blog não dá espaço pra pregação e atropelo das crenças de outras pessoas. RFS

vanessa

março 30 2015 Responder

Eu acho que é verdade, pois ja vi no facebook, um homem que faz essa denuncia em um pais muito pobre que nao lembro o nome, e mostra a foto de uma adolescente, estou orando por elas.

    Daniela Costa

    julho 3 2015 Responder

    Link? -.- certamente é falso

lucas

março 5 2015 Responder

Kra alguns argumentos seus nao foram bons… é obvio no argumento 2 o cara nao vai falar onde é formado, obviamente informações pessoais ele sera bastante vago… os hospitais sao precarios, mas o cara tem dinheiro…. pode ter os próprios equipamentos…. nao creio que essa cirugia custe 200 mil. .. Mesmo assim ainda duvido que isso seja veridico como ele vai enviar as bonecas??? Pelo fedex Kkkkkkkkk acho ki ninguém por mais sadico que seja teria paciencia para ficar alimentando uma boneca e por 40mil dolares vc consegue alguma mulher bem sadica que faz tudo oque vc pede…

Cristina

março 4 2015 Responder

Eu sou totalmente leiga em cirurgias ,o que poso dizer é que fiquei horrorizada e agora meu coração se desapertou ,menos uma atrocidade ,mas o pior é saber que se fosse possível alguém ja teria feito :/ .Só Deus pra ter misericórdia.

eduardo

março 3 2015 Responder

o meu irmão me falou desta estoria do que supostamente estaria acontecendo no nosso mundo ,e me disse para pesquisar por mais informações a respeito, dai encontrei este link e com certeza todas as informações contidas realmente me foram de grande utilidade para chegar a conclusão que é falsa a ideia da boneca humana em si por diversas contradições cientificas e fisiológicas,mas acredito sim que existem muitas ” criaturas ” maléficas ao ponto de torturar e abusar de seres humanos sem qualquer piedade vemos relatos todos os dias em nossos meio de comunicação da crueldade estampada dia apos dia para quem acredita nesta estoria respeito a opinião de cada um,fico alegre em tirar minhas duvidas sobre este assunto, mais infelizmente ainda temos a decepção de saber que existem muitos psicopatas maléficos soltos no mundo e muitas vezes estão próximo e quase sempre não os reconhecemos……Que Deus nos ajude e nos proteja desta forma do mal ! Amén

Bianca

março 2 2015 Responder

De verdade espero que tudo seja mesmo uma grande mentira! E um comentário muito certo que o autor fez e concordo totalmente com ele: é que se vc busca em ver essas coisas, se alimentar de lixo pornografico, vai se tornar um escravo desses pensamentos, ficando preso à eles!!! AJUDE A SUA MENTE A SE MANTER LIMPA, NÃO ASSISTA PORNOGRAFIA! I

Rafael MP

fevereiro 27 2015 Responder

Se tem mercado para este tipo de coisa, existe.

Gabriel K.

fevereiro 23 2015 Responder

Não entendo como alguns de vocês podem se dizer “aliviados” com esse post. Coisas tão horríveis ou ainda piores acontecem pelo mundo afora. Como citaram acima, o filme O Albergue foi baseado em um caso real que ocorreu em Nova Delhi. Sabemos que no mundo quem tem o dinheiro faz as leis. Então, pensem: “Nossa, que bom que isso não é verdade. Não há nenhum psicopata desses agindo pelo mundo, agora posso cruzar meus braços e ficar tranquilo.” – Podem ter certeza que esses monstros, pedófilos e estupradores agradecem que esses ‘contos’ sejam dissipados e esquecidos, ou que virem “farsa”. Não durmam, o mundo está repleto de sujeira e criaturas da pior espécie.

Artur

fevereiro 22 2015 Responder

Essa história tem todas as características de uma hoax:
1- Não especifica a data e o local do fato, nem as pessoas envolvidas. Diz apenas que se passa no leste europeu, mas isso é muito vago.
2- Trata de um assunto do qual o autor demonstra muito desconhecimento técnico (no caso, a medicina), além de cair em várias contradições, como demonstrado no texto acima.
3- Usa fatos reais (tráfico humano, experiências com cobaias humanas) misturadas com fatos pouco claros e sem comprovação.
4- Se esse era o texto de divulgação de uma “mercadoria”, é estranho que o cara não tenha deixado informações de contato e de como adquirir o “produto”. Os compradores entram em contato com ele por telepatia?
5- E o mais importante: não tem como ser comprovado ou refutado. Toda lenda urbana que se preza tem como característica o fato de ninguém poder provar que é verdade nem que é mentira, de forma que só podemos imaginar se é verdade ou não.

Eu até acredito que a mente humana seja capaz de coisas absurdas como essa, mas essa história tem todas as características de uma mentira. Pra mim, doente foi quem inventou essa história absurda e jogou na internet só para chocar os outros.

    Robson Fernando de Souza

    fevereiro 23 2015 Responder

    Ótima colocação, Artur. =)

Ana

fevereiro 20 2015 Responder

Isso é uma fanfic kkkkkkkkk’
Olha da onde foi tirado “fanfic.net” pelo amor, pura ficção. :v

Amerindo

fevereiro 14 2015 Responder

O narrador desta estória pode até não ser médico, dada a série de incoerências encontradas no texto. Mas sem dúvida é um gênio do terror, porque ninguém até hoje foi capaz de inventar algo tão bizarro e macabro como esse indivíduo. José Mojica, Stephen King e Alfred Hitchcock são fichinhas perto desse cara! Se ele aparecesse em público e dissesse que tudo não passou de um conto de terror seria aclamado pela crítica como o melhor de todos os tempos. Venderia milhares de livros. Receberia até contrato com a Brodway para trazer pro cinema seu conto macabro…

Eu acho improvável que alguém pudesse criar uma estória dessas com riqueza de detalhes, a não ser que fosse um super gênio! Também acho improvável que ele seja médico. O mais provável é que esse cidadão tenha presenciado essas experiências bizarras, não da forma descrita, mas similares a essa e pra colocar pra fora a violência presenciada ele fez um texto baseado nisso, criando a partir de uma experiência pessoal macabra e uma boa dose de imaginação, esse tipo de conto que apesar de ser inviável do ponto de vista médico é inviável, eu acredito que possa ser baseado em fatos reais, guardadas as desproporções entre a imaginação dele e a realidade.

delvan

fevereiro 13 2015 Responder

quando vi e ouvir essa historia, não dei credito mesmo!

ana clara

fevereiro 11 2015 Responder

Deus não deu prioridade o homem fazer isso…até porque fomos feitos por ele…isso é errado uma pessoa psicopata fazer isso…ele não tem direito de tirar a vida de crianças e de ninguém…quem dar a vida é Deus e quem tira é Deus…ele vai pagar muito caro de tirar vidas…achando que isso é certo…Deus esta vendo tudo isso.que está acontecendo…

Junior

fevereiro 9 2015 Responder

As pessoas estão indo muito pro lado científico, mas existem psicopatas que fazem “modificações” no corpo da vítima até pior que as “Dolls sexuais”, cientificamente ela pode morrer, mas pra eles isso importa? Esses loucos tem imaginação pra tudo, pode se satisfazer com ela mesmo morta, por isso eu acredito que existe esse tráfico sim, já vi coisas piores… e muito mais macabras… talves esse medico ai mente, fala que vai fazer a cirurgia com ela viva, e depois ela morre e ele ganha dinheiro na venda, você dúvida que exista gente assim? eu acredito, tem gente que comercializa até “coisas” mais macabras… PENSE NISSO,,, não fica com esse papo de “ciência” pra eles o que importa é o prazer que eles vão ter meu filho… acorda!

Marckinho Silva

fevereiro 8 2015 Responder

Achei o texto um tanto inocente, assim como a doutora. Mas não duvido da maldade do homem. O mundo é um lugar de muitas coisas boas e de várias bizarrices e o coração de ser humano é terra que ninguém passeia.

Motion Channel

janeiro 4 2015 Responder

Esse video ensina a entrar na DEEP WEB de forma fácil e ao mesmo tempo bem explicado:
http://youtu.be/MttJ9oql97Q

Aline

dezembro 29 2014 Responder

O texto é fake, isso é claro. Mas alguém duvida que existem psicopatas que pagariam milhares de dólares por uma bizarrice dessas? E outros que aceitariam receber milhares de dólares pra fazer, considerando que desaparecem crianças todos os dias no Brasil e no resto do mundo, sem deixar rastro, e ninguém está nem aí porque são de famílias miseráveis? Isso pra mim é totalmente possível. Acredito que não haja um número muito grande de casos, mas o dinheiro que um médico receberia vendendo uma dessas por ano daria um ótimo lucro, visto que o mais caro, que seria a criança, pode facilmente sair de graça. E quem tem dinheiro pra comprar algo assim poderia tranquilamente sumir com um corpo também sem deixar rastros. É um absurdo, triste, nojento, mas lembrem-se de que “Centopéia Humana” e “O Albergue” são exemplos de filmes baseados em fatos reais. E de que vivemos num mundo onde a maldade não tem limites e dinheiro compra quase tudo.

Rafael

novembro 17 2014 Responder

Bom dia! Ainda não foi encontrada nenhuma prova sobre a existência dessas human dolls. Claro não vamos discutir a crueldade humana, até pais e mães matam os filhos…O que é perceptível nessa narração, de que faz assim ou assado com a menina, é o prazer de imaginar isso sendo feito, pelo menos é o que transparece. E além do mais, tudo isso da trabalho. Muitos outros psicopatas já tiveram escravas sexuais por anos (Charles Ng, Leonard Lake, Ariel Castro), sem tanta dificuldade. Esses que citei foram pegos, imagine quantos mais existem ou existiram. Independente disso ser verdade a humanidade já me causa vergonha. Só o fato de eu ver um bêbado ou bêbada pegando um carro e pondo em risco a vida de outros, e a sua própria, me causa vergonha.

Verdade

outubro 18 2014 Responder

Também duvidaram do que acontecia nos pourões dos campos de concentração na segunda grande guerra. Tanta coisa a gente questiona. Eu sei que em todo mundo violência, satanismo, canibalismo, vilência desproporcionau, morte desmedida, pessoas queimadas vivas tornou-se uma sinbiose mais comum do que um jogo de futebol. Trocando em miudos, o tal texto pode causar descrença, mas acreditar na impossibilidade da existência de tal atrocidade é mesmo que dizer que bebes não são enterrados vivos por algumas comunidades indígenas da amazonia. Continuem nesse mundo ridículo, na camada superior de consumismo exagerado motivado por canais de comunicação, enquanto que a verdade continua sendo sutilmente desmerecida, desacreditada e esquecida. RSRSRS. Além disso, não são suas filhas que estão virando brinquedo… Será que o verdadeiro conto de fadas não é a vida que levamos?

    Nome (necessário)

    outubro 20 2014 Responder

    É Pura escuridão, Traição, e Maldade
    coisa que o diabo faz desde do principio
    Eu desejo que a justiça de Deus seja feita. Se isto esta acontecendo com crianças inocente
    Deus mostrará quem realmente tem Poder. Que Deus traga a luz nesta escuridão revelando o encoberto de toda terra aos olhos de sua justiça. em nome de Jesus
    que nada fique encoberto nem uma maldade

Gustavo

outubro 7 2014 Responder

Principal fator provando a mentira desse texto……Ate hoje nunca…. veja bem nunca se viu noticiando um corpo encontrado no estado que esse cirurgião diz deixar as “bonecas” se vc levar em conta que “é um negocio rentável” ele deve vender bastante né desde 2010 praticando e até hoje nunca acharam nada……….FAKE total so noob acredita

Pedro

julho 19 2014 Responder

Pregação religiosa apagada. Comente respeitando o direito dos outros de continuar acreditando no que acreditam. RFS

    Fernando Mendes

    março 3 2015 Responder

    Comentários machistas e antifeministas não são aceitos por aqui. Comentário apagado. RFS

Pedro

julho 19 2014 Responder

Como voces tem tempo pra falar . parabéns a todos, mas a questão é muito maior. Direção. É isso que não vi aqui.

[Link de pregação religiosa apagado. RFS]

Tom

maio 28 2014 Responder

Medico ninja…. Esse é de longe um dos melhores ortopedistas do mundo!!! de 1 a 2 semanas de recuperação para membros amputados e que ele insere Pinos para fixação (tem que ser pinos de fixação, não existe outra forma de fixar hastes de metal ou titânio sem parafusar). A criança se alimentando somente de fórmula Infantil. Fora os remedios que a criança não toma para dores, trombos sanguineos etc.. Isso fora a necrose e várias outras complicações que mesmo nos melhores hospitais ocorrem. Só quem nunca teve um membro na familia amputado por um acidente ou doença pra acreditar nisso. Fora ainda que aos 9 até os 12 mais ou menos ou mais não existe a troca dentária. Arranca-se os dentes de leite da criança e, os outros dentes por força de um milagre, não nascem. O mundo é horrivel, existem vários genocidas, loucos torturadores, homicidas, pedófilos, psicopatas e etc. Querem a realidade eu vou dizer a realidade é IMPOSSÍVEL a total recuperação de membros amputados e de uma operação que demanda tanta perca tão grande de sangue. Falo isso por ter pessoas na familia que foram amputadas devido a um acidente e usam próteses fixas e móveis e vou te falar amigos 2 semanas não passou nem as dores ainda da operação…

    Carla

    fevereiro 8 2015 Responder

    ESTOU PERPLEXA… MAS O MUNDO ME ENSINOU A NÃO DUVIDAR DE NADA… SÓ ESPERO K NÃO SEJAM VERDADES…
    MARANATA HORA VEM SENHOR JESUS…

    Henrique

    agosto 26 2015 Responder

    Tom,sua opinião é a mais coerente possível,sou médico e o que levou a fazer a faculdade de Medicina foi que meu pai teve a perna amputada abaixo do joelho.Foram semanas de recuperação e adaptação,porém tem pessoas que insistem em acreditar em sandices como essa lenda

Marcelo

maio 22 2014 Responder

Meu comentário será diferente.
Não sou cirurgião, tão pouco policial ou político importante para dizer o que pode ou não pode ser verdade sobre texto. O que faz ou não faz sentido médico. Mas posso acrescentar algumas coisas.

1. O texto realmente não é muito explicativo cientificamente falando. Mas por que deveria ser? Quem vende obviamente não é o mesmo cara que faz a cirurgia. Que logicamente nem pode ser um só cara. E quanto as cirurgias serem na mesma hora e o tempo de recuperação ser menor do que os especialistas acima afirmam, pode ser inverossímil. O comprador (sádico filho do capeta) não precisa, nem quer saber desta informação. Não é verdade?

2. Outra coisa que poucos comentaram. Crianças de pouca idade, que vivem uma vida abaixo da miséria, não necessariamente morreriam de depressão. Algumas sim. Todas não. Afinal, quantos casos de meninas que foram amarradas pelos próprios pais em cativeiros imundos sobreviveram por anos? Muitas até atingir idade adulta. Sendo torturadas e violentadas e sem remédios. Elas podem sim durar um ano ou mais..

3. Nada. Eu afirmo nada nesse mundo deve ser considerado impossível apenas pelo fato de ser muito cruel ou ir contra a realidade de todos. Principalmente por ser cruel. Porque afinal, o ser humano nunca cometeu nenhuma atrocidade, não é mesmo ?
Crueldade, infelizmente, faz parte da humanidade. História nos mostra isso. Basta estudar os casos na história da humanidade pra ver que a palavra crueldade é pouco para os limites inimagináveis do homem.

4. Eu fico feliz por todos vocês que não acreditam nessa história. Fico mesmo. Pois vocês conseguem dormir a noite. Fechar os olhos e fingir que o mundo é um lindo raio de sol.
Como dizem os ditados:
Ignorância é uma bênção.
O pior cego é aquele que não quer ver.
Nesse caso, feliz é o cego. Muito feliz!

    Robson Fernando de Souza

    maio 22 2014 Responder

    “Eu fico feliz por todos vocês que não acreditam nessa história. Fico mesmo. Pois vocês conseguem dormir a noite. Fechar os olhos e fingir que o mundo é um lindo raio de sol.” – Ou seja, se não acreditamos nessa história especificamente, não acreditamos em nenhuma crueldade humana. É isso?

    Claudia

    março 3 2015 Responder

    O ser humano é disparado um dos seres mais crueis existentes, e toda a história da humanidade está ai pra comprovar. Gostaria de anular todas as possibilidades com explicaçoes lógicas e políticas, mas infelizmente acho que seria muita pretensão minha pensar que domino todo o conhecimento, inclusive do que acontece nas profundezas da DW. O dinheiro compra tudo minha gente… em qualquer lugar do mundo. De armas a pessoas deixadas a merce da sorte… Porque não?! Acredito que se um grupo de psicopatas quer e tem dinheiro, pode ter sim uma fábrica de bizarrices em qqr fundo de quintal, até porque eu não vi nenhum detalhe se importando ou não com o bem estar de alguma criança, ou com o sucesso nos resultados… Me parece ser o relato de um representante de uma organizaçao sádica e sanguinária tao bem organizada que não depende dos créditos dos sabichões da era moderna. Não sei se ando muito realista ou o quê, mas se fazem esse tipo de coisa com animais, por que não com crianças esquecidas? Não sei se é bom ou ruim, mas aprendi a acreditar naquilo que não vejo, até porque acho que ninguem nunca será capaz de enxergar tudo o que existe… Tomara que seja mentira. #:(

Obvio que nao existe

maio 13 2014 Responder

Obvio que nao existe… amputar um membro é um processo muito dificil, em hospitais do Ocidente ja é dificil, que dira de uma clinica qualquer do leste europeu, que a gente sabe, é muito pobre…. isso é mito, e todas as fotos que voces veem, sao fotos de pessoas reais,, querendo ser bonecas, como o caso da russa que fez varias cirurgias para se parecer com a barbie….apenas riquinhas doidas.

tarcibeli1

abril 24 2014 Responder

Não tive tempo de tempo de ler todos os comentários, no entanto, o que percebo é que nós vivemos em meio a tanta atrocidades, que é mais fácil acreditar no que o monstro maluco disse do que em alguém que explique cientificamente a inviabilidade do fato.
O texto do “monstro” é realmente controverso. Não vejo real possibilidade de tais amputações serem bem sucedidas, uma vez que muitas das pessoas que sofrem amputação de apenas um membro, não resistem a ela e vem a óbito.
A questão das doenças oportunistas. Não se pode manter alguém em condições de inércia sem que essa pessoa venha a ter problemas pulmonares, escárias (feridas causadas pelo fato da pessoa ficar acamada por muito tempo).
A questão da cicatrização, a menos que ele seja realmente o “mago” da ciência, conseguiria uma recuperação tão rápida em um procedimento altamente complexo.
Em fim, existe sim, mercado negro, pedofilia e muitas coisas horrendas, mas essa, graças a Deus, parece ser apenas fruto de uma mente muito doente ou completamente possuída pelo diabo. Basta ter um pouco de capacidade de interpretação para entender o que a autora quis explicar. Ela em hora alguma negou a existência de coisas bizarra, mas explicou detalhadamente e com propriedade, o porquê de tais procedimentos serem inviáveis tanto fisicamente (para as vítimas) como economicamente, já que o custo operacional de tal procedimento excede em muito o valor pago por elas.
Detalhe: “anda entregar em minha casa” – aqui já deixa claro o quanto esse cara é patético – para entregar em sua casa, precisa saber seu endereço… sem mais… sinceramente, mais aliviada.

Pedro

abril 9 2014 Responder

Você nunca ouviu falar em corrupção, mercado negro nem nada parecido não é? “Ele não conseguiria entrar em países da UE” Claro que conseguiria – a partir do momento que você tem contatos, você faz!

Anestésico não faz dormir? Já ouviu falar em morfina? Já ouviu falar em Rivotril? Já ouviu falar em Xilocaína?

Sem mais, seus argumentos são tão inúteis e errôneos, não fale sobre o que desconhece.

    fevereiro 9 2015 Responder

    Xilocaína faz dormir, Rivotril faz dormir, mas não a ponto de amputar seus membros e vc não sentir né…Fiz uma cirurgia há 26 dias e ainda estou em recuperação, pouco posso me movimentar. Isso pq não me foi amputado nenhum membro…pra essa cirurgia, levei anestesia geral…minha pergunta é: pq não me deram rivotril ao invés da geral entao?

      WALBER

      abril 26 2015 Responder

      Olha só, fazer dormir é exatamente a expressão usadas por médicos no mundo inteiro para anestesia Geral, vamos pesquisar mais, meu querido dono do texto, pois inveracil, é sua refutação, ele não disse que deu rivotril, ele disse que “medicou para dormir” isso significa sim anestesia! Outra coisa, com dinheiro e influencia, você compra, como diz o texto, crianças dos próprios pais, não comprará de uma instituição, que pode dar ela como óbito!

Cara

março 26 2014 Responder

Cara, vamos olhar como um todo pois nós estamos com medo e falando merda, imaginemos aqui pq nem precisa cortar os membros, basta a pessoa nascer com tetractilia (sem o membros) e virar escrava sexual normal, e mais a criança tem de receber comida de verdade pra sobreviver e não pode ficar encaixotado pois corre o risco de ter um colapso nervoso e outras doenças psico-cerebrais, além do mais ela desenvolveria síndrome de estocolmo que faz com que a vítima goste do agressor, pensa bem: ela está sendo alimentada e nem trabalha

Cindy

março 19 2014 Responder

Penso que a autora do texto não informou, só quis mostrar que sabia nomes de medicamentos. A forma com que ela trata, demonstra ignorância, pois ela queria que o cirurgião que oferece suas “boneca” explicasse em detalhes dizendo ate que medicamento ele usa para a cirurgia. Será que ela quer o endereço da clínica? As pessoas que praticam atrocidades como tráfico de órgãos, encontram outros que só se interessam pelo dinheiro para ajudar, acredito que (obviamente) ele nao faz uma adoção legal de uma criança. Sou advogada e o que vemos de atitudes que uma pessoa pode praticar a troco de dinheiro me leva a duvidar da intenção da médica de informar, mas sim acreditar na possibilidade de existência das tais “bonecas humanas”. Caso exista, eh uma quadrilha em que varias pessoas e muito dinheiro estão envolvidos, e com certeza nao eh praticado por um médico anónimo que gosta de fantasiar ciência e que ganha poucos dólares por mês. É preciso que busquemos informação para decifrarmos o mundo em que vivemos, ao invés de ficarmos à mercê da ignorância do mundo de conto de fadas, em que tudo é belo, ninguém é mal e existem ‘doendes’..

Lacrau

março 16 2014 Responder

Só de pensar enoja

março 13 2014 Responder

Eu de fato acho que essa estória é uma paia. Não que não hajam coisas bem piores mundo afora, mas daria trabalho demais e seria arriscado demais criar um “boneca” dessas.

jack

março 10 2014 Responder

tenho um comentário la em cima leiam por favor , parem de por as suas cabeças em um travesseiro confortável pensando que tudo e mentira pois assim voçes podem dormir tranquilos numa sociedade feliz porque Hitler ,família borgia a inquisição espanhola nos mostra o contrario pensem

Orlando

março 6 2014 Responder

Nao duvido que nada que as bonecas realmente existam, afinal ha muita coisa bizarra no mundo, e tem gente que nem imagina, ja extive na deep web e esse tipo de coisa e bem comum por la (meu computador nao esta digitamdo os assentos)

Charles

fevereiro 20 2014 Responder

Acho crível, já que no Brasil temos pais que prostituem as filhas no nordeste, onde inclusive com 14 anos são consideradas velhas. Nada é impossível que um pai pobre venda um filho por ninharia, sob a promessa de uma adoção pra pessoas ricas, e estas pobres crianças então sejam levadas a criadouros, onde posteriormente sedadas tenham membros arrancados. Por fim, não seriam utilizadas próteses humanas comuns que custam fortunas, e sim membros de silicone produzidos para manequins e bonecas sexuais de verdade, o que reduziria o custo a meros centenas de dólares. Por fim, médicos cubanos estão no Brasil ganhando 1/8 do que ganha um médico brasileiro, não me surpreende haja nesse vasto mundo um médico que realize essa cirurgia por migalhas, por mais doentio e diabólico que isso pareça. Amputações eram realizadas em campos de batalha já na primeira guerra, não são transplantes, são procedimentos simples. Por isso infelizmente acredito que seja possível, não com frequência, nem que existam muitos, existir pessoas utilizando pobres crianças nesse jogo doentio. é de tirar o sono. :(

    Robson Fernando de Souza

    fevereiro 20 2014 Responder

    Você realmente leu o post inteiro?

    Vanda

    maio 15 2014 Responder

    É charles você é admirável , ” No Brasil temos pais que prostituem as filhas no nordeste, onde inclusive com 14 anos são consideradas velhas.” No nordeste , como assim ?
    SÃO PAULO. Levantamento feito pela Universidade de Brasília em parceria com a Secretaria Nacional de Direitos Humanos e o Unicef registra casos de exploração sexual comercial de crianças e adolescentes em 927 dos 5.561 municípios brasileiros. A surpresa é a presença do estado mais rico do país, São Paulo, com casos registrados em 93 cidades, na liderança do ranking da exploração sexual infantil, geralmente associada à miséria.
    O que leva a prostituição é a miséria , agora pessoas como você só sabem apontar um erro para o nordeste .

      Diana

      outubro 2 2014 Responder

      Perfeito! Falou o que eu teria falado. Que é isso gente, Nordeste? Quem é esse cara? kkkkkkk Acha que a gente é o que?

      Lucas

      novembro 11 2014 Responder

      Estes crimes ocorrem com frequência em TODO o Brasil, os dados não mentem:

      Distrito Federal registra a maior média de denúncias

      Levantamento do Disque Denúncia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes registrou um total de 18.195 denúncias entre 2003 e 2006. Por concentração demográfica, o Distrito Federal apresentou a maior média, 20,87 denúncias para cada cem mil habitantes. São Paulo ficou na última posição, com média de 5,65.

      Um mapeamento nacional, coordenado pela SEDH-PR em conjunto com o Grupo de Pesquisa do Departamento de Serviço Social da Universidade de Brasília e o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), realizado entre 2002 e 2004, identificou casos em 927 dos 5.507 municípios brasileiros. O Estado de São Paulo aparece em primeiro lugar do ranking, registrando casos em 93 de seus 645 municípios, seguido de Minas Gerais com 92 dos 853 municípios. Pernambuco aparece em terceiro, com 63 do total de 185 municípios.

      O ranking não considera as populações estaduais: São Paulo tem 40,4; Minas, 19,2 e Pernambuco, 8,4 milhões de habitantes. Por região, a primeira posição ficou com o nordeste, seguido pelo sudeste, sul, centro-oeste e norte.

      Fonte: http://www.crmpb.cfm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21899:a-exploracao-sexual-infantil-os-numeros-sao-assustadores-e-as-sequeelas-piores&catid=46:artigos&Itemid=483

Marcela

fevereiro 16 2014 Responder

Este texto com certeza é fake, mas o fato em si infelizmente é real.

Marcela

fevereiro 16 2014 Responder

“É o único texto que existe refutando a história”.
Se é o único, pra mim já perde o valor ai.
Pelo que li na DW, isso é real. Lá existem textos muito minuciosos sobre o processo de transformação das meninas em bonecas, inclusive fotos (sim, eu fui até lá só pra pesquisar sobre isso, pq fiquei perturbada com a história). Os argumentos encontrados lá, deixam essa refutação no chinelo e justificam esses pontos e muitos outros que nem foram cogitados aqui.

    caroline

    julho 18 2014 Responder

    Marcela, eu não tenho acesso a DW, nem entendo muito disso, mas tu falou que tem várias outras coisas sobre isso na DW, mas a unica coisa que encontro é esse mesmo print, nunca vi nenhum outro relato, se existe possibilidade disso ser real, é preciso tirar print de outros casos, do mesmo jeito que só esta pagina refutou o tal relato, só existe o tal relato, mas se tu viu outros e fotos que comprovariam ainda mais, precisa tirar print e postar, para denunciar, enquanto isso rolar na internet mais como lenda urbana nada será feito. Se for verdade é preciso que as autoridades no minimo trabalhem para tentar acabar por mais difícil que seja e no momento não há motivos para tal. Quem tiver acesso a mais informações deve publicá-las, para as pessoas saberem que tem muito disso e não somente um único “conto”.

      Mine

      dezembro 15 2014 Responder

      Existem milhares de coisas na deep web que não vem à tona, não acredito que o texto em si seja real, parece um adolescente que pesquisou sobre e criou algo em cima, mas isso existe e muitas coisas a mais, felizmente você não vai encontrar mais informações sobre isso na surface, justamente por isso existe a deep web e não deixa esse tipo de informação às mãos de qualquer um utilizando o google para buscar.

Adriana

fevereiro 8 2014 Responder

E só pq a deepweb existe é obrigatório que TUDO que consta nela seja verdade?! Sr. Dário vc não precisa acreditar em tudo que lê só pq para você isso faz sentido. Me coloco no grupo dos que se sentem aliviados pois pelo que sei de biologia (curso q me graduei em umas das melhores Universidades do Brasil)ela é praticamente improvável, mas mesmo assim sabendo q pelo ponto de vista médico ela é impossível sinto-me sim aliviada!!!

    Bruno

    fevereiro 16 2014 Responder

    Além do ponto de vista médico tem outros como fazer isso sem nenhum orgão de segurança saber, e quem garante que essa “pessoa que vendeu a criança” não contou nada? totalmente fake

Tonheiro

janeiro 23 2014 Responder

Quem escreveu o texto estava realmente empenhado em colocar a palavra “misógino” e “misoginia” no texto, pq aparece só 10 vezes. Nesse caso, parece que a vaidade da redatora quer mostrar que sabe aplicar a palavra em algum lugar e meio que forçar as pessoas a conhecer o significado e isso está falando mais alto que o texto. Mesma estratégia daquelas propagandas “subliminares” do SBT que mais enche o saco do que informa. Esse texto só me deu uma dúvida: será que a autora é misândrica? Magina… ¬¬

Dário

janeiro 15 2014 Responder

Incrível como se pega um caso e o transforma em regra para se referir a toda uma esfera em torno desse assunto. Quem já andou pela DW sabe que é uma terra sem lei cheia de pervertidos e de coisas grotescas: canibais, pedófilos, mortes por encomenda… Aí chega alguém e diz… Não existe! Aí meia dúzia de alienados acredita e fica aliviado. O mercado negro existe e tudo que ele quer é que vc não acredite em sua existência

Mark

janeiro 2 2014 Responder

A maneira como o texto é escrito já deixa claro que é alguém tentando enganar os outros ou mesmo um sádico fantasiando algo que ele mesmo nunca fez… Fake!

Bruno

dezembro 28 2013 Responder

Aff cara maior mentira que já teve na Deep Web, olha esse link http://consciencia.blog.br/2013/06/conto-da-deep-web-sobre-bonecas-sexuais-humanas-e-falso.html#.Ui52o9K2PVA ah pelo menos 13 pontos que mostra que é impossível fazer isso, além de outros que não foi mencionado como por exemplo o trauma psicológico acarretando a depressão, que causa não-digestão de alimentos pelo organismo ou diarreia que causa desidratação, queda de imunidade causando Pneumonia e tuberculose, estresse causando AVCs e Ataque cardíaco, e isso aconteceria em menos de uma semana devido a cirurgia forte o tempo de vida cai drásticamente e remédios para depressão não dariam certo pelo fato dessa doença ser psicológica a única cura seria mesmo libertando a pessoa, exemplo disso, nunca se teve nenhum relato de pessoa que foi mantida em cárcere privado sozinha por mais de 6 meses, com certeza que isso foi feito ou pra fazer sacanagem mesmo ou até pra dar um golpe nos usuários, sádicos não se saudam como sádicos, como ele fez no início do texto, nas prisões os presos estão em um meio social assim não ha como ter essa doença apesar de haver caso da pessoa ficar com esses problemas mentais, além de ser inviável a pessoa sustentar a outra só pra fazer isso, dar comida, água, levar ao banheiro, e custa 40.000, pagando uma prostituta na rua é melhor, você faz mais barato e sem peso na consiência
Se toda essa informação já está espalhada por aí como as autoridades não sabem? porque não existe isso, os órgãos de defesa direitos humanos ja fariam algo, a realidade da deep web são tráfico de drogas, assassinos, venda de armas, pedófilos e canibais que se oferecem para ser comidos, além do que acontece na deep web é constantemente combatido pela interpol, prova disso é que o programador foi preso recentemente, pesquise a notícia no G1

    m0b5t3r

    dezembro 17 2014 Responder

    A pessoa que escreveu esse texto está de parabéns, porque realmente conhece a DW. Há muitas lendas sobre ela, especulações de quem sequer teve acesso à ela, mitos e coisas do tipo. Falam sem qualquer conhecimento. Mas quem escreveu sabe o que é DW de verdade!

Wander

dezembro 26 2013 Responder

Ta na cara que quem escreveu isso foi um moleque troll. Eu só tinha visto a foto de uma das tais bonecas, se tivesse lido o post antes eu teria desconfiado, sem precisar da refutação da profissional desse artigo. A conversa dele é de trancoso mesmo.

Bruno

dezembro 23 2013 Responder

Além de que o fato de todo mundo ficar sabendo disso não despertaria a curiosidade das autoridades? recentemente o programador da Tor foi preso por facilitar a pedofilia, tráfico de pessoas, venda de armas e drogas e assassinatos, mas não houve nenhuma acusação de atentado aos direitos humanos porque não houve nenhum caso de Bonecas ou blablabla

Link da reportagem G1: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/08/fbi-prende-operador-de-servicos-ocultos-na-rede-anonima-tor.html

Bruno

dezembro 23 2013 Responder

É o seguinte, isso seria uma coisa totalmente falsa, é verdade porque além do que o cara falou aí em cima, a oferta de bonecas sexuais humanas até agora foi relatado na Deep Web apenas UM anúncio que podia ser qualquer Creepy pasta criada por um anormal qualquer, mas um dos motivos que isso é impossível acontecer o psicológico da pessoa, se mantida sozinha como mostra as descrições na DW a pessoa entraria facilmente em Depressão e assim a pessoa teria uma série de sintomas consequentes como falta de apetite, não digestão de alimentos pelo organismo, estress, ataques cardíacos, AVC, queda da imunidade e finalmente a morte, e isso não demora um ano não! isso acontece em menos de uma semana e remédios para depressão não irão adiantar por que Depressão é uma doença psicológica e a única forma de tratar seria dando liberdade pessoa
Se você acha que o que eu falei é mentira porque nas prisões as pessoas são presas sem problema nenhum, se engana porque nas prisões a pessoa está em um meio social onde não está sozinho, na verdade, o que se diz de bonecas sexuais e experiencias humanas na Deep Web não passam de suposições, o que tem mesmo na DW são vendas de armas, drogas, pedofilia e assassinos o resto não é confirmado verdade

Ana Carolina

dezembro 20 2013 Responder

Concordo, essa história só pode ser lenda e se este texto existir é apenas uma descrição da fantasia sexual de uma mente doentia.
Estamos vivendo um momento da história onde os valores estão mudando rapidamente e nos desperta muita insegurança e sensação de descontrole das ações e condutas morais das próximas gerações.
Na idade média as inseguranças da humanidade eram voltadas ao medo da morte por doenças, ataque de feras da natureza, desastres naturais, fome e do sobrenatural porque não havia ciência para explicar os fenômenos que aconteciam, por isso pessoas inventavam lendas sobre bruxas, demônios, vampiros, lobisomens, etc.
Hoje as lendas estão voltadas a questões como até onde o ser humano pode chegar se não houver mais autoridade que possa controlá-los, se não houver espaço nas cadeias para o número de infratores, se não pudermos mais controlar a superpopulação mundial, como iremos agir quando os recursos naturais se tornarem escassos. Afinal quanto mais gente no mundo, menor vai valer uma vida, mais difícil será as autoridades poderem controlar as grandes massas.

Johnny Lado

dezembro 15 2013 Responder

Há a possiblidade de ser verídico. E há demais provas encontradas na Deep Web, além de várias formas de isso se tornar um negócio, se tratando desse submundo. Interessante seria analisar com mais empenho, e procurar fontes verídicas para refutar, e não somente opiniões. Achei o texto aqui apresentado vago, sem objetividade, assim como o texto original.

José Soares Júnior

dezembro 13 2013 Responder

O texto tem muita cara de ser falso pelo jeito que é escrito. Ele oscila muito entre tentar ser detalhista para convencer que é real e ser vago para não demonstrar ignorância médica. Se você ler um texto de ficção científica você encontra uma retórica muito parecida para descrever coisas que ainda não existem. Detalhes como o de que os orfanatos ficam felizes por entregar em domicílio as criancinhas são escolhidos a dedo para alimentar no nosso imaginário essa rede de sadismo humano. Pensem nas escolhas que você faria se quisesse criar um texto para despertar o máximo da impressão de sadismo, ocultando sua ignorâncias médica e ao mesmo tempo tentando dar detalhes para soar verossímil; com certeza o produto seria o texto acima. Todas essas coisas tipo “O Albergue” são lendas urbanas.
O que alimenta isso no nosso imaginário são:
-Os casos reais de redes de pedofilia, que embora possa formar comunidades articuladas na internete são baseadas numa prática extremamente fácil de ser realizada (estupros de seres vulneráveis e tutelados muitas vezes por seus próprios algozes)difundida e atemporal, infelizmente sempre houveram pedófilos.
– Alguns casos extremamente isolados como aquele de um sujeito aceitou ser canibalizado por outro e pactuou isso na internet.
– A ideia de que magnatas multimilionários pode dispor da vida de todos nós como bem entenderem,ricos excêntricos possuídos pelo tédio são os melhores vilões do cinema hollywoodiano.
– O nosso desejo de conhecer um mundo secreto da realidade que a maioria desconheci, sadomasoquismo, vampirismo, sociedades secretas… proliferam na Web.
– E, por último, o nosso medo de sermos ingênuos. ” Se você duvida é por que você vive num mundo de conto de fadas”.

Cassia

dezembro 10 2013 Responder

Quem escreveu esse post vive em outro mundo, só pode. Você contesta tudo com tanta certeza que deve ser o maior especialista de medicina e todos os assuntos do mundo. Amig@, você é muito ingênu@.

    José Soares Júnior

    dezembro 13 2013 Responder

    O texto tem muita cara de ser falso pelo jeito que é escrito. Ele oscila muito entre tentar ser detalhista para convencer que é real e ser vago para não demonstrar ignorância médica. Se você ler um texto de ficção científica você encontra uma retórica muito parecida para descrever coisas que ainda não existem. Detalhes como o de que os orfanatos ficam felizes por entregar em domicílio as criancinhas são escolhidos a dedo para alimentar no nosso imaginário essa rede de sadismo humano. Pensem nas escolhas que você faria se quisesse criar um texto para despertar o máximo da impressão de sadismo, ocultando sua ignorâncias médica e ao mesmo tempo tentando dar detalhes para soar verossímil; com certeza o produto seria o texto acima. Todas essas coisas tipo “O Albergue” são lendas urbanas.
    O que alimenta isso no nosso imaginário são:
    -Os casos reais de redes de pedofilia, que embora possa formar comunidades articuladas na internete são baseadas numa prática extremamente fácil de ser realizada (estupros de seres vulneráveis e tutelados muitas vezes por seus próprios algozes)difundida e atemporal, infelizmente sempre houveram pedófilos.
    – Alguns casos extremamente isolados como aquele de um sujeito aceitou ser canibalizado por outro e pactuou isso na internet, ou de homens que mantém a filha em cárcere no porão por vinte anos sem que os vizinhos percebam.
    – A ideia de que magnatas multimilionários pode dispor da vida de todos nós como bem entenderem,ricos excêntricos possuídos pelo tédio são os melhores vilões do cinema hollywoodiano.
    – O nosso desejo de conhecer um mundo secreto da realidade que a maioria desconheci, sadomasoquismo, vampirismo, sociedades secretas… proliferam na Web.
    – E, por último, o nosso medo de sermos ingênuos. ” Se você duvida é por que você vive num mundo de conto de fadas”.

Triskelle

dezembro 5 2013 Responder

Obs:. O sujeito imagina o esquema de acordo com a realidade que conhece aqui no Brasil. E faz observações que são, no mínimo, muito ingênuas, como essas:

“sem contar que ia precisar de uma verdadeira rede de pessoas no submundo pra dar apoio logístico, legal, policial etc pro cara consegui manter o “negócio” dele.” É obvio que ele tem uma rede e não age sozinho. “Apoio Logístico” HAUAHUAHUHAuahuaH tive que rir disso.

“Imagina que um médico que vive sozinho e não tem um clinica própria encomendando quantidades industriais de suprimentos médicos importados pra própria casa! Ia chamar atenção de qualquer autoridade do mundo. “ Primeiro, não é uma pessoa só, é um grupo. Segundo, é muito provável que eles tenham uma clínica própria. Terceiro, eles nunca importariam em quantidades industriais justamente porque não produzem em quantidades industrias, é um “produto” apenas para milionários malucos. Quarto, mesmo se fosse um médico, morando sozinho e importando em quantidades industriais para uma clínica, você nem sabe como ele consegue os produtos e nem sabe aonde fica a clínica, como pode alegar que chamaria a atenção das autoridades do mundo?!

“ Conseguir uma “clientela” então seria impossível.” Sabe os sites de pedofilia grotesca que eu disse no post? Quando a PF consegue adentrar nos servers e acaba com a rede desses pedófilos e então, começa o processo de investigação aprofundada, ela descobre mais de alguns milhões de ip’s que visitaram o site. Milhões! E isso que estamos falando de números para um único site descoberto na DeepWeb – onde poucos tem acesso. Criançada, vocês vivem num mundo de fantasias, aonde ninguém é mal e tudo é fake e brincadeira. O mundo pode ser muito mais cruel do que vocês pensam, acreditem.

Bonatti escreveu:

Mas cara, isso é quase uma mutilação da pessoa, ainda mais uma criança de 8/9 anos, sei la…. concorda comigo que ia ser MUITO difícil sobreviver?!

Obs:. Isso é “quase” uma mutilação?! WTF???!!!!! QUASE?! É o que eu sempre digo: os brasileiros empregam as palavras e não sabem o seu significado, vejamos a definição para mutilação:

mutilação
(latim mutilatio, -onis)

s. f.

1. Ato ou efeito de mutilar. = CORTE

2. Amputação ou perda acidental de uma parte do corpo.

Bom, deixamos os comentários de lado e vamos às explicações. Não coloquei esses adicionais no item justamente porque não senti necessidade de ficar explanando um assunto tão desagradável. Mas como parece que os internautas tem essa curiosidade bizarra, irei colocar a as descobertas que encontrei em alguns fóruns da DeepWeb, que misturam crackers e entusiastas que querem a cabeça em uma bandeja de prata dos Dolls Makers:

*****Os Dolls Makers, não é uma única pessoa, e sim, um grupo de pessoas. A maioria deles vivem em países da Ásia, África e Leste Europeu aonde as autoridades governamentais não são rígidas e dão liberdade para atividades ilícitas. Países pequenos, geralmente comandados por algum governo ditatorial e provavelmente possuem amparados deste ultimo.

*****É uma equipe que consta com especialista em diversas áreas, da Medicina a Informática e provavelmente devem faturar alto com as negociações. Acredita-se que embora alguns apontem o preço mínimo de 40 mil dólares, esse valor seja apenas um chamariz para o “cliente” optar por uma escolha de maior valor.

*****Supõe-se que os orfanatos não são realmente orfanatos e sim, pontos de coletas, lugares aonde a população vive abaixo da linha da extrema pobreza, como ocorre em algumas tribos africanas. Embora nada impeça que realmente sejam usados orfanatos como ponto de coleta.

*****Adquirem os materiais e todo o equipamento necessário para manter o esquema através do mercado negro ou por uma empresa de faixada.

*****Segundo Cracker inglês TheW$ll , que afirma ter entrado em contato com o negociante do grupo após ter forjado um perfil completo de um milionário – com contas bancárias fakes e documentação falsa também – a encomenda não é entregue pelo Dolls Makers. É estabelecida uma região aonde o comprador deve estar em determinado dia e após ser efetuada a transação final, é indicado um local aonde ele irá encontrar a “boneca”. Ninguém vê os Dolls Makers e o sigilo fica ainda mais absoluto porque toda a transação monetária é feita via BitCoin. Também é impossível, de acordo com o Cracker, descobrir o local exato de onde o negociador fala, pelo artifícios de bloqueio que usa enquanto conversa com o cliente. A única pista – que embora não diga nada – é que o negociador pediu a antecipação da metade – no caso, 3oo mil do total de 600 mil dólares – para o inicio nos procedimentos e esclareceu que a dúvida sobre a entrega: seria feita assim que houvesse recuperação total da vítima, em um local ainda indeterminado, porém, o cliente deveria estar na capital de Chade, N’Djamena, dois dias antes da data que seria estabelecida. O Cracker também ressaltou que é muito provável que o local de entrega nunca seja o mesmo e que a escolha é sempre uma zona neutra, locais aonde nem as autoridades internacionais não tem acesso, como o mar da Somália.

Enfim, qualquer dúvida fiquem a vontade para pergunta, se eu tiver a informações em mãos, respondo seu comentário.

Quem quiser os endereços na Onion’s de alguns desses fóruns, usa Linux, Tor e tem um bom anti-vírus, manda um email que assim que eu puder encaminho.

Triskelle

dezembro 5 2013 Responder

as pessoas preferem ser cegas…
que bom que é mentira!!!! é mentira??? Quem disse que o homem que ia buscar as meninas no leste europeu era Brasileiro cara, vc não sabe interpretar texto? era uma tradução de um print, tirado da deepweb. Inteligente vc não? Estava doido para contestar o texto traduzido que nem se deu ao trabalho de pesquisar melhor.
vai lá na deep dar uma olhadinha. mas cuidado com o que vai ver. pode não gostar muito ou não esquecer.
ou apenas leia aqui…
http://ahduvido.com.br/os-8-piores-casos-da-deepweb-que-foram-descobertos-por-internautas-da-surface

EB

novembro 21 2013 Responder

Alguns nem se deram ao trabalho de ler todo o texto e ja desferem ataques com ideias marabolantes e estapafúrdias, Acraditam nesse “Cirurgião” e ainda complementam o texto do cara… Não são muito diferentes dele.

Safira

novembro 14 2013 Responder

Gostei muito da tua explicação kra, tem muito recalk nos comentários pelo simples fato de ninguém perceber isso…..

Julio

novembro 7 2013 Responder

O original eu já conhecia e só pelo estilo de narração já dá pra desconfiar.
Eu juro que até tentei ler o texto daqui, mas o comentador é tão chato, mas tão chato que faz a criança do original parecer adulta.
É falso, beleza, vou ler outra versão

    Robson Fernando de Souza

    novembro 7 2013 Responder

    Na verdade é comentadora. E concordo que a linguagem dela não foi da mais adequada – mas infelizmente foi a única pessoa que vi refutar o tal conto.

joatas

outubro 28 2013 Responder

Contos não se confundem com fatos … eu posso dizer que participei do mensalão (isso seria um conto), mas ele existiu para uns do qual não faço parte (isto é um fato).

É possível fazer tal bizarrice? Sim. Quando a autora falar que custaria mais de 200 mil dólares ela está falando de condições ideais ou próximas disso … mas até na guerra, em meio ao campo de batalha, assim como nos navios piratas da Idade Média, amputavam-se pessoas … não está em jogo expectativa de longevidade.

O conto narrado pode ser mentiroso, mas podem acontecer fatos verdadeiros sendo praticados por outros.

Isto é tráfico de pessoas, clandestinidade total, não envolve órgãos públicos, compras com nota fiscal, etc.

mina

outubro 26 2013 Responder

Faz toda a lógica existir Céu, Purgatório e inferno.
A eternidade de um sádico e de um santo nao pode ser a mesma

Isa

outubro 25 2013 Responder

fiquei mesmo muito aliviada em saber que isso é mentira.
Realmente deve ser um louco por ter coragem de inventar algo tão maldoso assim.

Jen

outubro 18 2013 Responder

Então vocês não entraram da DW pra comprovar, o texto de vocês é todo baseado em suposições, certo??
Porque um médico, qualquer um decente, diria que é impossivel, porque não passa pela cabeça dela isso, mas ele fez o experimento pta ter certeza??? Não.
Segundo ponto, todo mundo, todo mundo mesmo que não leu essa história só em um site e foi realmente atrás de mais coisas sabe que ele não é necessariamente um médio do Leste Europeu, se você for procurar em sites que tiram coisas da Onion, saberia que 90% dos médicos que realizam são americanos, etc que vão para o Leste Europeu por ser mais fácil coletar vitimas, álias, há prints e informações dos sites e dos médicos tanto na surface quando na rede Onion. O pussymonster óbviamente não é um dos que faz experimentos humanos, mas é um sádico.
Esse texto foi printado do site dele, por ele mesmo e jogado no 4chan, a data do site é de Quinta Feira, 24 de Março de 2011 pouco antes das 19h. Ao que parece ele estaria divulgando o negócio, talvez tivesse criado apenas as suas dolls, não sei.
Mas supomos que ele fosse apenas um sadico sem limites e com a mente pevertida, mas que não tivesse feito de fato isso.
Todos nós sabemos que a rede Onion recolhe o pior de nós, e no caso milhares de usuarios tiveram acesso ao texto, apartir daí, um doente com condições de fazer tal coisa poderia ter iniciado.
Desculpen, mas isso é muito maior do que vocês dizem, e é real. Se a criança sobrevive de 1 mês a 5 anos, eu não sei. Mas já foi feito.
Qualquer um com tempo pra gastar na Onion, fazendo as pesquisas e indo nos lugares certos consegueria informações mais relevantes e relatos também. Particularmente depois de um tempo de acesso e com boas fontes, eu pude constatar, por mim, eu falo que é verdade. Os sites sempre são desativados quando alguém aparece de fora por curiosidade e é notado, mas tem fotos em alguns, eu podeia printar e jogar na surface, (aliás já fizeram, de uma experiencia de Doll um pouco mais adulta) mas não vale a pena arriscar, se no caso preferem acreditar que ninguém chega a esse ponto.
O fato é que tanto quando os experimentos, as torturas por encomenda, etc, tem sim um lado de verdade e não são meras lendas, não é só o pussymonster, a patir dele criaram varias redes, porque diga-se de passagem, é dinheiro fácil. E No fim das contas os caras que compram isso não são nenhum milionario de loteria, são homens influentes, na politica, empresários, magnatas, com família e boa aparendia diante da sociedade. Isso talvez explica o fato de mesmo com os melhores aparelhos de espionagem, pra invadir computadores o FBI nunca tenha encontrado rastro deles, mesmo recebendo os links, e denuncias de hackers que viram os sites. O proprio váticano já teve escandalo com escravas sexuais, não é como se seu vizinho as comprasse, ele seria preso por roubar um pacote de bolacha. Os caras que compram não são, nem nunca vão ser presos. E os que fazem, tem a cobertura deles.
Vocês acham mesmo que se o destino da menina inglesa que sumiu em Portugal fosse esse, a policia iria notificar e chocar o mundo com algo desse tamanho? Quandtas coisas eles teriam de explicar?? Pois é.
Vocês podem acreditar no que quiser, só não chamem quem tá do outro lado de malucos, etc… Vocês escrevem suposições e teorias, a gente ve a merda toda na Onion, a gente sabe.

    Cassia

    dezembro 10 2013 Responder

    Perfeito! As pessoas vivem num mundinho tão cor de rosa que leem uma coisa dessas e a primeira coisa que dizem é: “é claro que é mentira”. E chegam cheios de argumentos vazios, se achando os donos da verdade e contestando assuntos que eles nem sequer tem uma ponta de conhecimento. Eu pesquisei muito sobre isso quando descobri, somente pela curiosidade, e ainda não acredito que tem gente tão alienada assim.

    Bruno

    dezembro 23 2013 Responder

    Amigo! Saiba de uma coisa, se isso acontecesse com uma pessoa muito mais dessa idade ela não entraria em uma profunda depressão, o que causaria problemas como AVC, Estress, não-digestão do alimento pelo organismo e queda da imunidade,ataques cardíacos, resultando em doenças oportunistas como Pneumonia ou Tuberculose, que tem um tratamento caro e demorado, a pessoas morria antes de ser vendida o que torna o negócio inviável, e não me venha dizer que isso é mentira pois as pessoas ficam cativas nas prisões e penitenciarias do mundo todo porque lá eles formam uma sociedade e contado social, a boneca morria em menos de uma semana além das outras dificuldades

    samuraix

    setembro 22 2015 Responder

    e facil entrar na dw

João Romário

outubro 8 2013 Responder

Só reforçando o que outra pessoa colocou aqui pouco antes, o texto atribuído ao suposto “doll maker” não passa de uma adaptação do roteiro do filme Boxing Helena, que rendeu a sua diretora o prêmio de Pior Diretor no 14th Golden Raspberry Awards.

Augusto R. Agnolon

setembro 12 2013 Responder

Meus caros…. ENTENDAM UMA COISA
– A Médica prova que o CONTO é falso.
– Ela NÃO prova que não existe.

PQ, VC É MÉDICO? Não, eu sou Policial e vou questionar

Ela diz
1º O custo é muito elevado. 200mil pelo menos.
2º Um homem sozinho não consegue monitorar e fazer tudo sozinho.
3º Os orgãos são burocráticos.
4º Nunca são vendidas por ONGs

Eu pergunto
1º O cara que faz isso não pode pedir mais dinheiro para fazer?

2º Pq ao invés de um, não pode haver um grupo de pessoas que o fazem? Também sabemos que equipamentos e drogas podem ser roubados ou conseguidos de hospitais e de pessoas que trabalham com isso. Afinal, são inúmeros os exemplos de superfaturamento e casas de prostituição de menores criadas e mantidas por políticos, empresários, entre outros.
Já temos exemplos, descobertos pela Polícia Civil e Federal de autarquias, empresas e orgãos públicos que conseguem produtos a mais, com o próprio dinheiro público, na surdina e utilizam esses produtos.

3º Orgãos são burocráticos. E daí? Para você colocar placa preta no seu carro, demora as vezes, um mês, mas com contatos vc consegue fazer tudo em um dia. Pra não dizer os acertos de multas, atendimentos hospitalares. Eu mesmo pedi um raio-x que demoraria 1 semana para ficar pronto e ser entregue, mas pela minha condição de militar e problemas com tempo e disponibilidade, o médico que me atendeu imprimiu meu raio-x (pq agora são arquivos digitais) no mesmo dia, e se esperei 10 minutos foi muito. Fui embora com ele em mãos.

4º Sua inocência me espanta. O fantástico flagrou vendedores de células tronco em pó! (isso não existe, até meu conhecimento atual). Teve um assunto nos anos 2000 e alguma coisa que a GREEN PEACE estava desviando verbas que foram mandadas pra África, enriquecendo algumas pessoas, além de aqui no Brasil venderem peças de roupas doadas por 1 real às pessoas vítimas do desastre em Santa Catarina. Isso quando não pegavam as roupas para eles.
Isso sem falar nas contradições do CRIANÇA ESPERANÇA, e a própria corrupção nos orgãos públicos.

Tenho ciência de todas estas coisas, creio que um grupo de colarinhos brancos faria o trabalho, ou pagaria para alguém fazer o trabalho. Nada impossível. Já sabemos que há políticos (senadores, deputados, governadores) que estão envolvidos com grandes traficantes.

Então só para ter a certeza que entenderam
– O Conto é falso? Pelo que parece, sim. É falso.

– A existência de lolitas é um fato? Totalmente possível, adotando-se, obviamente, os investimentos necessários.

E como policial, eu posso dizer: Há mais merda na humanidade do que a sociedade comum sabe.

Rafael

setembro 12 2013 Responder

Uma das coisas que me desmotiva a fazer um blog é justamente isso:
primeiramente você se mata pra achar um conteúdo/post foda pros leitores, a maioria das vezes tem que se matar pra traduzir, ai você coloca BEM GRANDE logo no começo do post:
‘ESSE TEXTO NÃO É MEU’,
e ai vem um [Trecho agressivo apagado. RFS] que gastou meia hora pra ler comentar: ‘ah SEU texto é uma bosta’ ‘ah mas esse SEU texto nao é verdade, só acredito vendo’ ou então cita um milhão de possíveis verdades só pra se sentir o dono da razão.

Cara sério, leia, forme sua opinião, reflita, todo mundo ganha! [Trecho agressivo apagado. RFS]

Otimo post, curti muito e já adicionei a página aos favoritos, e sucesso.

Anônimo

setembro 11 2013 Responder

Lê isso e me diz que crianças não são vendidas: Menina de 8 anos morre em lua de mel com marido de 40
Uma criança de oito anos teria morrido no último sábado (07/09) no Iêmen após a lua de mel com o marido de 40 anos, informou na segunda-feira (09/09) a agência de notícias DPA. Segundo os médicos, a menina morreu com ferimentos internos no útero.
A jovem, chamada Rawan, foi vendida pelo padrasto para um saudita por cerca de R$ 6 mil, segundo o jornal alemão Der Tagesspiegel. A morte teria ocorrido na área tribal de Hardh, na fronteira com a Arábia Saudita.
Em 2010, outra garota de 13 anos já havia morrido com sangramentos internos cinco dias após um casamento forçado, de acordo com outra organização de direitos humanos que atua na região. Há quatro anos, um projeto de lei tentou fixar a idade mínima de 17 anos para o casamento. No entanto, ela foi rejeitada por parlamentares conservadores, que a classificaram de “não islâmica”.

Bjs recalque

    Robson Fernando de Souza

    setembro 12 2013 Responder

    E o que tem a ver esse caso com o das “bonecas sexuais humanas”?

      Andreia

      janeiro 1 2014 Responder

      Tem haver com a coisificação das mulheres/meninas na sociedade, o que favoreceria este horror ou semelhantes ao aqui discutido!
      Verossímil ou não o que é discutível é que ao escrever uma nojeira como essa, esse animal doente (do Conto das Bonecas)coloca sua doença e tara a estimular vários doentes iguais a ele a “deliciar-se” com este horror.
      Tal horror não existe? Não sei, mas pode começar a existir. A humanidade esta cada vez mais desumana!

        barbara

        fevereiro 9 2015 Responder

        Concordo contigo, e muito mais ontem minha irma recebeu esse comentario horrivel(bonecas sexuais) e ficou muito mal! Se é verdade as autoridades ja deveriam saber, se tem alguem que pode divulgar alguma verdade sobre isso tudo deveria por amor a VIDA se manisfestar pois unidos podemos descobrir a verdade, a verdade de onda possa estar acontecendo isso, olha fico ate sem palavras para escrever, pois tambem acredito em tudo de mau que o homem possa fazer.. só que a possibilidade de vida dessas meninas é muito pouca..comtentando algo sobre gangster é real tambem.. tem filmes bem lnocentes como bab boys 2 que eles transportam drogas nos cadaveres. E o que voces dizem? Isso é pequeno demais é so um filme mas e o que Hitler fez com os judeus? Ha mesmo de tudo nesse mundo, pode ser uma mente corrupta, podre, ou pode ser verdade, a questao de tudo é como vamos saber? A quem possa ajudar das redes de internautas ou web? è um horror…não dá para pensar.

Michel

setembro 8 2013 Responder

Cara.. Quando li o texto.. Fiquei dias pensando… Chega a dar ancia.. Mais achei seu blog graças a Deus.. Obg… Vou pesquisar mais sobre isso pra ver se é possivel msm.. Ok flw’s

Luisa

setembro 6 2013 Responder

Impossivel generalizar o mundo em regras burocráticas e confortável achar que tudo que é absurdo é mentira. Fechem os olhos, talvez seja melhor para vocês

    Robson Fernando de Souza

    setembro 6 2013 Responder

    Você ao menos leu o texto?

Stella

setembro 5 2013 Responder

Com a parte médica concordei muito, mas sobre o que se passa no Leste Europeu é uma visao “oficial” que nao condiz em nada com a realidade. Morei 1 ano e meio na Romênia e quase um ano na Rússia e vi coisas que até o diabo duvidaria. Já vi orfanatos que vendiam crianças para venda de orgaos. E os ciganos romenos alugam crianças a poucos trocados por dia pra que vc faça o que quiser com elas. Eles mesmos cegam ou amputam os próprios filhos antes de vendê-los pra mendigos (porque a esmola aumenta muito). Sumir ou adulterar papéis nos países do leste é facílimo. Posso conseguir amanha um DNA de um laboratorio conceituado dizendo que eu sou filha do Obama. Ou com três ou quatro mil posso colocar na primeira página dos jornais que serei a próxima rainha da Inglaterra. Infelizmente, conseguir essas meninas, tanto de orfanatos quanto de famílias é muito fácil. até eu que sou adulta sofri uma tentativa de sequestro com a finalidade de me venderem no mercado negro por ser muito exótica pra eles (sou mulata).Conseguir outros médicos sádicos e que fazem qq coisa por dinheiro sem respeito a vida também é fácil. E nem se compara o custo de uma cirurgia nos EUA com uma feita pelo próprio médico numa clínica na própria casa.
Tirando isso, como eu disse, concordei muito com a impossibilidade da parte técnica. Mas sobre como conseguir as meninas, com 500 euros vc compra uma linda.

    Julio

    novembro 7 2013 Responder

    Eu duvido veemente que vc tenha “visto” isso como afirmou, certamente ouviu falar. Principalmente os altamente preconceituosos comentários contra os ciganos, o que é comum em países xenófobos.

      Cassia

      dezembro 10 2013 Responder

      VOcê tá por fora!!

    samuraix

    setembro 22 2015 Responder

    olosco

TheJoker

setembro 1 2013 Responder

olá pessoas, eu entrei na DW e odiei a maior parte das coisas que vi . . . sim concordo que esse relato foi feito por um “americanozinho” admito . . . mas os dolls makers existem sim . . . não quero tirar o sono de ninguém . . . mas devo lembrar que um homem só não faria tudo isso sozinho . . . precisa-se de uma equipe inteira . . gente acordem para vida . . se o filme albergue se baseou no caso descoberto na em Nova Dehli-India , por que não esse relato ou lenda não pode se basear numa história verídica??? leiam o post do AHduvido e soh digo uma coisa para vocês . . . só paramos de procurar monstros embaixo da cama quando nos olhamos no espelho

Wellington

agosto 31 2013 Responder

Muito bom o post, e o esclarecimento que está assustando muitas pessoas que de início veem, mas mesmo assim do jeito que está o mundo vale a pena acreditar, não por ele dizer ser cirurgião, mas ser um doente e essa pessoa que criou essa história ele deve ter tido algum motivo.

Abraços

Eu

agosto 29 2013 Responder

“Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada”. Nesse caso, as contradições do suposto médico poderiam ser apenas fruto de uma mente obcecada por uma ideia absurda. Embora alguns se apeguem a falta ou aos excessos de detalhes do fato, a subserviência total de uma pessoa, embora já tenha sido provada em diversos momentos da nossa história e até mesmo demonstrada “ludicamente’ em filmes por exemplo (a pele que habito) não tira o caráter de uma suposta realidade sobre a estória em si. Quem vive no mundo da pesquisa, que se dedica a estudar, apreciar mais profundamente o verdadeiro homem que habita sob a pele não se surpreende e nem teme esses fatos, ainda que que intragáveis/indigestos. Essa capa social, esse status quo vivido pela manada torna-se apropriado para uma vida fugaz, onde desde o nascimento as pessoas já sabem para que vieram a esse mundo, todos já escolheram seu caminho antes mesmo dele nascer e dificilmente dele, ele sairá até o fim. Assim como na DW temos sobre o planeta, camadas de conhecimento, camadas de experiências, camadas de medos, camadas e mais camadas. Dizer que algo é impossível, para um ser humano que pode estar em camadas bem diferentes das nossas, é ser no mínimo ingênuo. É mais ou menos como na fé religiosa. Não é porque o sujeito diz possuir um item de luxo, dito como fé, que ele poderá provar em algum mísero segundo da sua vida que foi, exatamente por causa dela, (uma força em que só ele crê/demandando/dispondo para isso apenas de suas experiências pessoais para assim senti-la) que algo aconteceu ou deixou de acontecer. Suposições, são apenas suposições, ninguém tem obrigação de aceitá-las, crer nelas. Conhecer o ser humano sem possuir a coragem de vê-lo, enxergá-lo como é, forçando-o a travestir máscaras para assim ser aceito o tempo todo, não é conhecê-lo. É submetê-lo. Daí esse espanto todo quando algumas realidades submergem, daí a incredulidade dos que vivem apenas da e na camada externa. E é apenas ai que devem permanecer os que apreciam apenas as paisagens desse planeta.

Ceci

agosto 27 2013 Responder

Bom, enquanto o autor do texto tenta contradizer o suposto cirurgião através de fenômenos legais.
Eu defendo a veracidade do texto com uma única palavra: CORRUPÇÃO.

    Robson Fernando de Souza

    agosto 27 2013 Responder

    Incluindo os procedimentos cirúrgicos inverossímeis?

Agama

agosto 23 2013 Responder

Só complementando um detalhe, gente… aposto que esse mané doentio que discorreu esse texto, que inventou ou descreveu a pseudo-mentira/verdade (não estou aqui pra contestar, ainda estou lendo sobre o assunto), assistiu Encaixotando Helena!

Sinopse do filme.

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-30976/

Lory

agosto 12 2013 Responder

Tanto o texto sobre as dolls quanto a refutação, estão longe de terem sido escritos por alguém da área médica, mas tem uma coisa que me chamou a atenção, se essas crianças são de países pobres, estão à margem da sociedade, vivem em péssimas condições, com recursos escassos mesmo dentro de orfanatos, imagino que o organismo seria debilitadíssimo, baixa imunidade e anemia, seriam o mínimo que poderiam adquirir, como o organismo suportaria tanta intervenções massivas e profundas?bem estranho

    Renato Daniel Santana Santos

    agosto 14 2013 Responder

    Gostei da observação da Lory, não que eu acredite ou duvide, já que é muito difícil provar que sim ou que não, mas a pessoa vir me dizer que não tem como adquirir uma criança facilmente em um orfanato, só porque a lei não permite, preciso rir disso.

    A lei não permite corrupção, assassinato, estupro, assalto, violência doméstica, etc… E tudo isso acontece aos montes.

    diversos casos de adoções ilegais FAMOSOS já ocorreram aqui no Brasil, imagine os que não ficaram famosos mundo afora.

    Infelizmente a maioria das pessoas são compráveis sim, e poderiam compactuar com as coisas mais terríveis do mundo, caso contrário como Roger Abdelmassih cometeu estupros por tantos anos sob o sigilo de sua equipe (que sabia), mas não o denunciaram por medo de perder o emprego?

    Srta. Becca

    janeiro 31 2015 Responder

    a pergunta a se fazer, minha cara Srta. Lory (resposta ao comentário de Lory enviado em 12 de agosto de 2013 ) é, se de fato, (todas) essas meninas são de orfanatos do LE? o autor (verdadeiro ou não, médico ou não – se vale de ler todos os comentários) apenas comentou uma única fonte e uns poucos (duas bonecas) casos; quem garante que algumas dessas escravas não podem vir de países ricos ou médios, de famílias comuns, e são meninas de boa saúde? vamos fazer um levantamento: quantas meninas desaparecidas existem no mundo inteiro? o autor (misógino ou não) pode se utilizar de uma estratégia de marketing (muito antiga por sinal), utilizada por muitos que desejam tranquilizar seu público alvo, utilizando palavras ou frases como – “Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas”. Afinal, que boa ação ele estaria fazendo né? meninas que viviam sujas em orfanatos ganharão um banho, algo que há muito tempo foram privadas. as meninas que morreriam devido a incapacidade do orfanato de arcar com as despesas, agora serão tratadas como bonecas de luxo, com cuidados médicos especiais, um novo lar, etc etc. uma técnica antiga para fazer com que o mal, não seja tão mal assim, afinal está se fazendo o bem, dando uma grande ajuda resolvendo um (suposto) grande “problema” nacional (crianças órfãs e sem-teto).
    Entenda, nada do que está escrito deve ser creditado literalmente, trata-se de uma PROPAGANDA. Ele está vendendo bonecas sexuais, e como todo bom produto, seja no comércio tradicional ou no comércio negro, a propaganda é a alma do negócio. ninguém quer ser pego abusando da filha do vizinho ou da filhinha de 6 anos de um advogado renomado da cidade; é uma criança ANÔNIMA, sem futuro, sem esperança, em condições de vida miserável.
    se quer saber, eu acho que é possível sim, e digo mais, talvez aquela criança desaparecida que você viu numa reportagem do Caso de Polícia, aqui no Brasil, já esteja na mãos de um desses doll makers, ou quem sabe ainda na mão de donos de orfanatos clandestinos do LE em processo de negociação com compradores…

    Have a nice day! XD

Loriany

agosto 11 2013 Responder

Então rsrs algumas coisas tem explicação sim,mas a gente poderia pensar só uma coisa,o que o ser humano nao faz pelo dinheiro?

leticia

agosto 4 2013 Responder

Mesmo que essa pessoa/capeta conseguisse fazer esse procedimento, duvido que a menina conseguiria aguentar o choque mental. Morreria em poucas semanas. Pelo menos eu acho, nunca estudei isso mas enfim.

Anonymous da Madrugada

agosto 2 2013 Responder

Caramba são 2 da madrugada eu tava sem sono e assustado pensando sobre as criançinhas que morrem e viram bonecas sexuais, mas acabei encontrando o seu blog e li que tudo e mentira…
Muito Obrigado vc fez com que eu me aliviasse agora estou tranquilo sabendo que isso e mentira.

    Cassia

    dezembro 10 2013 Responder

    Coitado de você que vive em outro mundo. Infelizmente isso é real. Leia mais. Ou não leia, é melhor.

    samuraix

    setembro 22 2015 Responder

    alivio e bom so nao se esqueça da insanidade humana

shqkhmtm

julho 29 2013 Responder

Olá Robson, hoje na faculdaed o mel profeçor de sociologia shegol lá igual todo psicólogo todo sabidão e comesol a falr sobre a Deep Web e eshplicol pra turma o qe era a Deep Web e diçe sobre eçe conto qe rondaav lá, como toda peçoa sábia deishei ele lá falanod as merds deel , pos -n adianta tentr disutr com 1 psicólogo, mas ao térmion da alla resolvi compartilir eçe teshto com mels colegs, qe na hora da alla fikram tods de bok aberta ashanod qe iço era verdaed , espeor qe els leiam o teshto paar adquirr coniecimento.

oltra merda qe o profeçor faol foi qe a Deep Web é 98% de toda a net, a deep web -n é 98% da parte esondiad do ice berg, é eshatamente ao contrário, como se nós foseoms os peishs qe só enshergam a ponta de baisho e a deep web é a parte qe fik par ciam do nível do mar. Ants qe voç me perguntem “vose diz iso baseaod em qe?” el reveol minia teoria par qe voç -n precisem perguntr: Qestione aleatoriamente par 100 pessoas se alguna vez els já acesaram a net, provavelmente entre 80 e 100 respondrão qe já, agora pergunte par ess ol oltrs 100 pessoas se alguna vez els já olviram falr sobre a Deep Web, provavelmente uns 10 já olvil falr e uns sinco já acesol realmente a Deep Web, ai el te pergunto: Se a Deep Web é desmesuradamente inconcebivelmente estonteantemente maior qe a “net normal”, porqe o númeor de usuáris seria menor? Iso -n faz o menor sentiod, bem qe o senior podia fazr mas 1 teshto desmentinod eçes númers.

    Renata

    abril 20 2014 Responder

    Sendo sua base de pesquisa o círculo social em que você vive, certo? E desconsiderando os 4 ou 5 bilhões de pessoas restantes que têm acesso à Internet? Hum. Muito preciso.

Don

julho 28 2013 Responder

Eu não acredito na estória do suposto cirurgião, mas continuo acreditando na história das “bonecas” humanas. Não subestime a maldade humana. Não sejam tão ingênuos de acreditarem num chamariz, como o preço de 40 mil dólares. O tráfico das vítimas deve custar em torno de 200 à 700 mil dólares. Ou até mais. Quanto aos procedimentos do falso cirurgião, é tudo mentira, mas é ingenuidade e desespero anunciar que a história das “bonecas” é falsa. Usar a estratégia de despistar a verdadeira história usando uma estorinha contraditória é chamada de estratégia das tesouras. E funciona muito bem. Cuidado!

Mila

julho 28 2013 Responder

Achei muito interessante a postagem pq ela realmente É uma futura médica e sabe do assunto. A parte que eu acho muito difícil de ser verdade, quase impossível, é a menina sobreviver a uma amputação dessas. Mas não duvido de alguém aí fora, seja na DW ou não, tentando fazer algo to tipo. É insuportável saber que existem pessoas que torturam, aterrorizam, traficam outras pessoas, crianças. Achei bom o seu post e o seu blog!

    Robson Fernando de Souza

    julho 28 2013 Responder

    Obrigado, MIla =)

Evandro Kariocka

julho 27 2013 Responder

Parabéns pela postagem, ou repostagem…
Independendte do q foi…
Mto boa a matéria, esclarecedora e inteligente, em meio a tanto lixo vomitado diariamente na internet…

Givago de Sales

julho 25 2013 Responder

Não se deve acreditar em tudo que se ler na internet. Quem me garante tanto que este artigo como que essa história das bonecas são verdadeiras? Nesse mundo existe de tudo, e por trás de algum boato tem sempre uma verdade, talvez o “mito” das bonecas tenha sido só distorcido… vai lá saber a verdade!!

edson

julho 21 2013 Responder

Prezado Blogueiro, acho muito nobre sua intenção, em trazer um pouco de paz de espírito ao leitos que, incautos ou não acabaram por ler essa história sórdida sobre “bonecas humanas”.
Ocorre, que a maldade humana é tão grande, que não duvido que tal história possa ser verdade.
Loucos e debeis mentais existem em todas as raças,etnias e profissões.
Nada impede que um médico possa ser portador de uma doença mental, a esquizofrenia pode se manifestar em qualquer classe profissional inclusive a médica.
Tenho informações (pesquisas na net), que existe sim, uma grande possibilidade dessas tais “bonecas humanas escravas” existem sim, porém, segundo que já li, suas vidas, após passar por todos os procedimentos absurdos de transformação, não é superior a 2 anos.
Em fim, sendo tudo isso verdade ou não, te confesso e não tenho vergonha em dizer que pedi ao SER SUPERIOR que desse graça e sabedoria para os órgãos públicos que cuidam desses crimes hediondos, como por exemplo, a nossa POLÍCIA FEDERAL, o FBI Norte Americano e a INTERPOL, para que consigam identificar, prender e levar para a cadeia, todos que participam dessa coisa horrenda.

Milena

julho 20 2013 Responder

Quando li a primeira vez essa historia e outras coisas horripilantes da DW em um site, fiquei horrorizada e sem dormir por causas dessas meninas. Mas Pelo fato do texto parecer um conto erótico sádico, fiquei pensando que poderia ser pura fantasia de um homem recalcado e de mente doente que nunca pegou ninguém e fica o dia todo no pc, Pelo fato do texto parecer um conto erótico sádico. Mas tenho minhas dúvidas; achei a refutação um tanto fraca pq tbm quem a fez não deve ser especialista em cirurgias. Parece que apenas pegou dados dos paises do leste europeu e pesquisou algumas coisas de cirurgias no google e fez esse texto sem nenhuma explicação científica plausível. E acho que tenha 90% de chance das “bonecas” serem verdade. Veja só, o cara que fez esse texto pode ser sim um médico cirurgião formado e que tenha uma grande estrutura e equipe para fazer essas cirurgias. Pode esse médico ter muito dinheiro e ser de qualquer lugar do mundo. Além disso, ele poderia ter sido do tráfico de órgãos (ou ainda é). Ele é sádico, psicopata e fez esse texto para chamar a atenção e provocar a imaginação de outros sádicos psicopatas ricos para comprá-las. O preço das “bonecas” deve ser simbólico e deve valer mais. O suposto “chefe cirurgião” e o diretor do orfanato são aliados e por isso facilitaria a saida das meninas sem tanta burocracia e ajudaria a destruir os dados delas ou a forjar falsas adotações dessas crianças.O texto pode estar cheio de contradições, e erros medicinais grotescos como a recuperação das operações em poucas semanas e isso é a única coisa que é impossível no texto desse perturbado; mas enfim pode ter sido um texto pré-meditado para quando outras pessoas o acharem não acreditarem e quando vier a ser conhecimento do mundo os médicos vão provar que é mentira e assim os doll makers continuariam escondidos. Pode ser que essas crianças não sejam do leste europeu mas de outros lugares pq o cara dá pistas demais que qualquer um que pesquisasse a fundo acharia essa corja de loucos. O texto do cara pode ser falso e absurdo mas pode ser que exista mesmo assim esse tipo de atrocidade.Nesse mundo eu divido de mais nada. Ninguem sabe mas algo parecido acontecia no Brasil: o Ruy Barbosa era necrofilo e tinha um esquema que arranjava corpos de gente e ninguem nem sonha isso. Imagine ai alguem falecido da sua familia sendo estuprado pelo Ruy Barbosa em vez de estár descansando em paz? Como ele era uma pessoa influente, mantem o silencio de toda a sociedade e so os historiadores sabem disso. E alguem ai ja ouviu falar no maniaco das bonecas? Esse é de verdade, um cara bem entendido estudado e formado roubava meninas falecidas nos cemitérios e as vestia como bonecas para enfeitar seu apartamento! Ta aqui o link: http://minilua.com/casos-macabros-3-o-manaco-das-bonecas/ E pq as Bonecas sexuais humanas não podem ser verdade?

    Ezio

    fevereiro 16 2014 Responder

    Isto é que eu chamo de mentalidade aberta, de teor pessimista. ‘.’

Wagner Souza

julho 20 2013 Responder

Realmente eu fiquei um pouco aliviado depois da dissecação da história, pois li ontem esse texto e fiquei com a mente corroída, pois não duvido da capacidade humana para o que não presta. Porém ( não que eu seja o mais experiente e esperto dos humanos) a experiência me diz que onde há fumaça há fogo e se falam disso, ainda mais na DW, acho bem possível que aconteça, pois como dito no post, o texto é de algum garoto de 12 anos, mas um cirurgião Europeu ou de qualquer lugar do mundo ali instalado, pode muito bem realizar tal insanidade, e com certeza ter clientes.
Fogo no mundo já !

RAFA

julho 19 2013 Responder

montagem total :p

Julia

julho 17 2013 Responder

OLHEM ESSA FOTO, OQUE VOCES TEM A DIZER? https://pbs.twimg.com/media/BPXpMCACMAAH6pk.jpg:large

    Robson Fernando de Souza

    julho 18 2013 Responder

    Parece montagem. E seu flood de comentários foi apagado.

    Bruno

    dezembro 23 2013 Responder

    Essa foto não é real, Se fosse verdade a pessoa estava já chorando e aí ela ta na maior calma e nem se vê as próteses que tinha que ter

Julia

julho 17 2013 Responder

em que momento o cara disse que não fez uma faculdade? Ele pode ser formado

Carlos

julho 10 2013 Responder

Como se algo soh por ser ilegal seria intimidatorio
rsrsrssrsr

Luca Brazzi

julho 7 2013 Responder

obrigado pela refutação, passei a noite enjoado e em claro com pena das meninas.

Luca Brazzi

julho 7 2013 Responder

Alívio…obrigado pela refutação, passei a noite enjoado e não consegui dormir achando que era verdade…

Layse

julho 6 2013 Responder

Me parece algo um pouco improvável de acontecer cientificamente. Lendo os comentários e vendo algumas coisas na internet me parece muito assustador, mas que se formos analisar seria algo impossível. Eu não tenho conhecimento medico e nunca acessei a deep Web, mas acredito que seria muito pouco provável um ser humano sobreviver a meio de tantos processos cirúrgicos perigosos. É fato que o tal medico, não necessariamente precisa ter feito uma faculdade. Pode ser algum psicopata com alguns conhecimentos em medicina, mas gente fala serio, isso me parece mais um conto assustador para uma sexta-feira 13. Acredito sim, que como em todo lugar há um espaço na internet para o mercado negro, do tipo, rituais satânicos, compra e venda de armas e drogas, pedofilia, prostituição, entre outras.Também acredito que existem pessoas sádicas o suficiente que sentem prazer em todas essas coisas, mas acho impossível superar os limites humanos…

RAFA

julho 1 2013 Responder

tudo isso depende do ponto de vista o Robson deu o dele , eu discordo de vários pontos nessa publicação , MAS se vcs querem tanto criticar o trabalho do rapaz , desafio vcs a montar um blog e criar um post melhor ainda . Não gostaram do que eu disse , reclamem aqui @_marioeluigi
E aprendam a a interpretar textos antes de comentar besteiras na internet

Nife

julho 1 2013 Responder

Parabens pelo comment. Realmente bom quando verdadeiros profissionais acabam com esses fanfics nojentos na DW.

Marlene silva

junho 29 2013 Responder

Penso que ese ser medonho que teve esa idea absurda de publicar esa mentira toda sobre bonecas sexuais esta precisando de uma boa verga no seu rabo… Desculpa ai mas DEUS É MAIOR E NESSE CASO ELE IRIA INTERFERIR NO LIVRE ARBITRIO…DEUS É MAIOR SEMPRE!

Anna

junho 27 2013 Responder

Claro, porque todo mundo é bonzinho e a raça humana morre inteirinha afogada em sua propria inocencia.

    Robson Fernando de Souza

    junho 27 2013 Responder

    Você ao menos leu o texto pra descartá-lo a priori?

Lourenço

junho 24 2013 Responder

Olha, eu realmente estou muito, mas muito aliviado mesmo em saber que isso é mentira, pois tenho meninas e meninos pequenos em minha família e fiquei totalmente horrorizado com o que li. Eu li o texto na íntegra e fiquei passando mal mesmo com tudo o que li ali. Agradeço ao dono deste blog por trazer este texto esclarecendo a situação e entendo a indignação da médica ao contestar a afirmações do doente que o escreveu. Realmente há muitas contradições neste texto, mas vindo da DW eu não duvido de nada, então fiquei muito desconcertado e confesso que questionei tudo que ja havia aprendido na vida sobre o mundo espiritual depois de ler os horrores que, hipotéticamente, as crianças sofriam na mão deste “dollmaker”. me sinto muito bem em saber que é tudo mentira, vou dormir melhor esta noite. Muito Obrigado!!

ciro

junho 15 2013 Responder

REALMENTE,NINGUEM QUE VENDE UM PRODUTO FALA
COMO É FEITO,SÓ DÁ GARANTIA, E OUTRA, REALMENTE CORTAR PERNAS BRAÇOS EM UMA SIRURGIA VAI FAZE-LA PERDER MUITO SANGUE E DE FATO MORRERÁ ISSO ELE ESQUEÇEU DE EXPLICAR,FORA OS ANTIBIOICOS E ANTI INFLAMATORIOS QUE ELA TEM QUE TOMARR REALMENTE VAI LHE DAR UMA OVER DOZE. E OS METAIS NOS MEMBROS NO FRIO VAI GELAR POR DENTRO, NO CALOR PODE ESQUENTAR E ISSO VAI CAUSAR DORES INSUPORTAVEIS,ISSO É O QUE FALA AQUELES QUE TEM METAL NO CORPO POR CAUSA DE ACIDENTES. MAS VAI SABER, NÉ? TEM ATÉ FATOS COM ESPERIMENTOS COM HUMANOS QUE EMENDAM MEMBROS DE ANIMAIS EM GENTE. PODE SER MAIS UMA MENTIRA,SEI LÁ. MAS FATOS DE CANIBALISMO SAO REAIS, POIS EU MESMO JÁ ASSISTI UM,DÁ HORROR EM VER. O SER HUMANO É CAPAZ DE TUDO MESMO. ABRAÇOS.

Daniel

junho 13 2013 Responder

Pode até ser que esse relato seja invenção !! Mas que bizarrias similares e até piores existem ah, isso sim !!!!!!

Bárbara Duarte

junho 12 2013 Responder

Bom acho que a intenção do Robson foi muito boa
, gostando ou nao, verdade ou nao o caso dessas bonecas,
sabemos o quanto existem pessoas horriveis, sem carater,
e com muito dinheiro…
a verdade é que isso está muito além da nossa realidade,
pessoas desse tipo se camuflam e talvez nunca vamos saber
se tudo o que vemos , pesquisamos, até mesmo o que nos é
ensinado na escola, são de fato reais…
Se você acha que isso realmente existe,desculpe
lhe dizer,mas você nao vai poder fazer nada!
Já você que prefere acreditar que é tudo mentira como dito
no texto, vá durmir tranquilo e sem mais esse fardo
o mundo já tem coisas ruins demais pra nos oferecer…

Marcos Freybert

junho 11 2013 Responder

Cinquenta Tons da Cinza é piada perto dessa merda.

Avalon Dias

junho 11 2013 Responder

Tal texto, realmente pode até convencer a muitos, logo, ¹ Se vc realmente tivesse um mercado sexual, vc explicaria a verdadeira fonte do produto ou sua identidade ( Cirurgião Plástico), o lucro de muitas cirurgias plásticas, tem um custo muito alto pq muitos médicos são capitalista, agora imagine vc vivendo num pais de terceiro mundo, onde a moeda de seu Pais e desvalorizada pelo euro ou pelo dólar, por qd sairia o custo dessas cirurgias para um medico nesses países, em qual quer pais de segundo ou terceiro mundo e muito fácil comprar alguma autoridade ou de até mesmo uma dessas autoridades estarem envolvidas no nesse mercado, o Brasil, é um exemplo disto, autoridades ( que se dizem autoridades) são diariamente compradas. ² O mundo nunca foi perfeito principalmente agora, onde pessoais fazem de tudo para satisfazer e obter dinheiro, alem do mais a própria humanidade se torna cada dia pior (profetizada na própria Bíblia sagrada), todos estão tão loucos que dizem o que é santo de profano e o que profano de santo, essa é a realidade do mundo. Todo mundo é corrupto.

adenilson tadeu bruno

junho 9 2013 Responder

vi sobre isso num post no facebook e fiquei super chocado porque isso nem deve se penssar em fazer.agora que li nesse site fiquei aliviado,mas eu já tava meio desconfiando disso ser falso primeiro por tirar os braços e as pernas na mesma cirurgia. sendo que eu nasci com pé torto e tive de fazer varias cirurgias no pé e numa dessas eu tive problemas e quase morri

Lah

junho 8 2013 Responder

Pelo amor de Deus,agora vem a colega querer comparar essa história com casos de aborto,fetos jogado no lixo e blah blah..Colega por favor né? E para o cara la em cima…Onde que esta a ignorância do Robson?Se você sabe mais que ele por favor compartilhe com a galera!Bom,eu fiquei aliviada em saber que é tudo mentira …mas também né,ta na cara!Valeu Robson!

Real

junho 7 2013 Responder

Agora faz um post dizendo que aborto e fetos jogados no lixo em vários países do mundo são mentira, faz um também dizendo que não existe tortura sob encomenda, ah e aproveita e faz outro retratando a medicina européia em um todo e aproveita e diz que os hospitais do brasil são melhores também, abraço.

Gabriel

junho 7 2013 Responder

Percebi que tinha incoerências aí quando ele fala de tirar os olhos delas e depois fala de “deixar elas com os olhos bem abertos” pra ver tudo.

K

junho 6 2013 Responder

Simplesmente fiquei super curiosa para saber de fato oq era veridico ou não, comecei a ler seus comentarios super ironicos e blah blah blah e fui enojando e nao tiver vontade de ler. Sinto muito mas seus comentarios não passaram credibilidade em nada, parecia uma garota dando pití, batendo o pé e chorando! Debata, explique! Ah, concordo plenamente com o Carlos Eduardo.

    Robson Fernando de Souza

    junho 7 2013 Responder

    De novo: o texto não é de minha autoria.

      Mateus Muzulon

      junho 7 2013 Responder

      Ok, mas você reproduziu. rs

        Robson Fernando de Souza

        junho 7 2013 Responder

        Porque é o único texto que existe refutando a história.

          Ctp

          junho 10 2013

          Exatamente por você ter achado um único texto refutando que este deveria ser postado com mais cautela Robson… afinal é o único. Creio que você deveria postar só se encontrasse mais de uma fonte, com refutações diferentes e bem formadas, com um texto mais sensato (digamos assim) e juntasse as várias refutações num bom texto…
          A sua intenção é muito válida ao tentar passar uma refutação para essa coisa horrenda, mas parando para imaginar, sabemos que é fácil conseguir uma criança em mtos lugares do mundo, principalmente os pobres, então vamos supor que uma cirurgia para amputar membros seja difícil/impossível como descrito no texto, mas não é difícil uma cirurgia para transformar uma pessoa em tetraplégica, algum cirurgião que se formou mas não exerça mais a profissão por algum motivo (pode ser o de ter ganho dinheiro suficiente com as tais bonecas), poderia sim realizar algo próximo disto, o que daria quase na mesma… então assim, não adianta muito refutar o texto, pois mesmo assim, algo próximo disso e tão ruim quanto pode estar ocorrendo, é bom um texto assim existir mesmo, para dar asco, nojo nas pessoas, para que elas tentem ver o quão o ser humano pode ser ruim e quem sabe algumas pessoas que possam, façam algo contra…

Mario

junho 6 2013 Responder

olha cara, eu acredito que é verdade, pois na deep web rola coisa muito pior que isso.. tem pedófilo que compra guria de 12 anos grávida tampa a vagina com cola, costura ou até mesmo com cimento pra ver ela morrer no parto de forma sádica e doentia..
e discordo plenamente da parte dos orfanatos, pois com um bom dinheirinho nada eh impossivel, ainda mais tirar criança de orfanato de país pobre..
o seu texto era pra parecer inteligente, mas pelo jeito me pareceu um pouco ignorante da sua parte
acho que você tem que ter a mente mais aberta e os olho também, pois a crueldade e a maldade estão aí..

Carlos Eduardo

junho 6 2013 Responder

Caro Robson, tenho que discordar do seu texto em vários pontos. A pauta em questão tem 90% de chances de ser verídica, e vou explicar o porque.

Primeiro ponto:
Não sei se a tradução é sua, mas existem várias falhas de interpretação. Tomei alguns minutos para ler o texto original na íntegra (tem no Google) e posso dizer que a tradução apresentada aqui muda em partes o contexto original.

Segundo ponto:
Procedimentos médicos podem sim ser feitos por pessoas sem formação ou conhecimento adequado, obviamente o risco será maior e as chances da pessoa em questão não saber o que está fazendo também é grande, mas nada o impede de injetar anestesias, remédios e realizar cirurgias, se elas vão dar certo ou não, é outra história.

Terceiro ponto:
Vindo da Deep Web, sim, isso é possível acontecer. O tópico de vendas que você citou foi criado em um fórum privado lá, e diferente da Internet que conhecemos, a Deep Web possui fóruns onde você tem que “fazer por merecer” para conseguir uma vaga. E para provar que você merece entrar naquele fórum, você precisa apresentar provas daquilo que você faz. Ou seja, cada fórum tem uma tarefa que é necessário cumprir, e assim você receberá acesso. O que estou tentando dizer é que existem chances altas do assunto ser verídico, pois não é possível que um usuário qualquer crie uma conta no fórum em questão e crie um tópico de venda apenas pela tiração de sarro.

Quarto ponto:
O texto original tem diversas contradições. Se cada ponto for analisado, poderá ser encontrado falhas que diminuem a veracidade do texto. Mas é inegável que existem países pobres que literalmente dão crianças menores de idade, alguns gratuitamente apenas para se livrar, e outros que vendem por preços ridículos. Isso é uma realidade e não é algo tão escondido assim, inclusive acontece no Brasil. E também é inegável que existem pessoas possuem condições psicológicas suficientes para se considerarem “donos” de outros seres humanos e alterar a condição que eles vivem, isso não é algo inédito, inclusive existem diversas histórias verídicas e comprovadas de alterações do corpo humano por meio de cirurgias e procedimentos médicos, experiências quimicas, canibalismo, assassinatos e por aí vai. Alguns minutos de busca no Google e é possível encontrar esse tipo de conteúdo livremente pela Internet. É triste? Sem dúvidas, mas essas pessoas existem.

Quinto ponto:
Por mais pertubador que isso possa parecer, os usuários da Deep Web não pretendem diminuir suas ações, pelo simples fato que o mundo não pertence ao FBI ou a Interpol, cada país possui regras e prender cada um dos que participam de ações ilegais lá tomaria séculos. Mas vale lembrar que, sim, é possível encontrar cada um dos autores dos conteúdos postados lá, essa história de que eles estão anônimos, escondidos por trás de diferentes IPs é em partes mentira. Com uma boa equipe de pesquisa, é possível encontrá-los.

Sexto ponto:
Seu blog perde 100% a credibilidade ao nomear o autor do tópico como “otaquinho”. Me diga, o que os Otakus tem a ver com isso? Se você não gosta deles, apenas não se relacione, não os cite. Não existe necessidade de associar uma ação doentia com um grupo que não tem nenhuma relação com isso.

    Robson Fernando de Souza

    junho 6 2013 Responder

    O texto não é meu, eu o reproduzi do Facebook, do único texto que se dedicou a refutar a história.

    Sobre os “otaquinhos”, há um costume entre os próprio otakus de diferenciar otakus “de verdade” com “otaquinhos”, que seriam aqueles que se acham otakus mas têm uma ideia errada de como são os otakus – e por isso esses “otaquinhos” queimam o movimento otaku. Mas vou editar aqui pra não dar margem a preconceitos.

      Santana

      agosto 26 2013 Responder

      Na verdade você que tem um preconceito mesmo,pois não existe isso de otakinho,você acabou de inventar tentando minimizar o erro que você cometeu.

        Robson Fernando de Souza

        agosto 26 2013 Responder

        Quem cometeu o preconceito foi o texto, que não é de minha autoria e já foi editado.

    Ana

    junho 13 2013 Responder

    Primeiro que muita gente aqui comentando revoltada por simplesmente não saber ler e interpretar um simples texto! Primeiro que o texto não é de autoria do blog e sim uma REPOSTAGEM. Outra coisa é que sim, existe muita barbaridade pelo mundo, coisas que não dá pra imaginar que se passa na cabeça estúpida de algumas pessoas.
    Sobre o texto, medicinalmente, poderia sim, ser inviável tanto para o comprador quanto para o médico, pois como o mesmo receberia a encomenda? Como ele teria a garantia de que a boneca sobreviveria, ou que apenas poderia estar caindo em um golpe (de dinheiro ou de polícia)? Por que o autor do texto se preocupou mais em explicar como ele faz o “procedimento cirúrgico” praticamente inviáveis do que com simplesmente a venda?

    Pensem bem antes de defender algo com unhas e dentes! Como eu disse antes, perversidade existe aos montes, coisas indignantes e absurdas que acontecem por aí. Mas muita mentira também, e pessoas que caem nelas como peixe em rede.

    Sara

    junho 15 2013 Responder

    Concordo, achei a refutação fraca. As chances desse texto ser verídico são altas. Na verdade, o cirurgião pode, sim, ser uma pessoa com formação acadêmica, e é óbvio que ele não age sozinho.
    De qualquer forma, indico esse blog, que mesmo sendo desses blogs de curiosidades, tem argumentos muito melhores que sustentam a veracidade do caso.
    [http://ahduvido.com.br/os-8-piores-casos-da-deepweb-que-foram-descobertos-por-internautas-da-surface] Leiam a parte final do post.

    M.E.

    junho 19 2013 Responder

    Carlos Eduardo,
    Estou aqui pra refutar suas teorias e afirmar que negocio de escravas sexuais é a maior baboseira já escrita por alguém de mente doentia.
    * procedimentos cirúrgicos não, NÃO podem ser feitos sem conhecimento adequado, até porque se levam anos para se aprender a anatomia do corpo humano e os processos cirúrgicos a serem executado, e não me venha falar de estudos por conta própria porque o conhecimento médico é tão técnico que exige no mínimo uma assessoria que entende do assunto.
    *o tópico não precisa vir diretamente da deep web. Existem fóruns específicos em criar creepypastas para depois espalharem na internet. E tudo isso na surface mesmo. Esse textinho deve ter vindo do mesmo lugar de onde surgiram os episódios proibidos de tudo quanto é série que também…. U_U
    *nenhum desses casos foram pegos pelo FBI? Ora, só pelo fato de manter uma rede dessas imagine o quanto de gente de tem de estar envolvida. Aliás, o tal aí fala que ELE vai atras das meninas, que ELE faz as cirurgias e ELE próprio esta divulgando isso nesse post, impossível alguém mantém isso sozinho.
    *aliás, só pelo pessoal envolvido, material usado e infraestrutura, os custos pra manter o negócio seriam exorbitantes. Levando em consideração o tempo de “fabricar” cada boneca, o total de vendidas não cobriria todos os custos.
    *e o mais importante, há muita besteira sobre medicina falada aí e nao precisa ser nenhum especialista pra isso: amputar braços e pernas numa mesma cirurgia tem risco tão alto que chega a ser inviável, ele fala que espera a cicatrização por dias, não isso dura meses! Ele sozinho faz todas essas cirurgias sem tempo de recuperação. Como assim? E tudo isso hipoteticamente numa clinica de fachada, que, portanto, nao vive sob as condições ideais de higiene. E A MAIORIA SOBREVIVE??????
    Não digo que Deep Web tenha coisas doentias, alias deve chover pedofilia, misoginia, ofensas serias aos princípios éticos. Mas fazer questão em acreditar numa coisa dessas… Não se pode fazer tanta questão em perder a fé no ser humano quando temos problemas demais pra resolver no mundo.
    PS: Eu como mulher e futura médica (faço faculdade de Medicina) me senti muito ofendida por textinho das escravas, escrito por um projeto errado de ser humano. Isso mostra, sim, o quanto alguém é capaz de ser doentio só pra poder causar polêmica!

      M.E.

      junho 19 2013 Responder

      Corrigindo: nao digo que Deep Web NÃO tenha…

    Ikaro

    dezembro 10 2013 Responder

    E os procedimentos médicos? Você não apresentou nenhum argumento que negue os pontos do texto que contradizem os procedimentos em questão. Como na parte da amputação, dos anestésicos, do tempo de recuperação das vítimas. Esses pontos são os que me fazem crer que o procedimento não passa de história mesmo.

Juliano

junho 6 2013 Responder

nao precisei ler essa merda toda pra saber que é fake…

ludy

junho 6 2013 Responder

Em nenhum momento acreditei nisso, uma amiga no trabalho me falou sobre isso e eu resolvi pesquisar buscando exatamente alguém que mostrasse o quão ridícula é essa história. O mais óbvio de tudo é que se fosse realmente um anuncio, jamais haveria descrição de como é feito o procedimento… Não parece um anuncio, parece um conto… É lamentável que alguém imagine isso…

    Maria Célia

    junho 13 2013 Responder

    O autor tem uma mente sádica, perversa.

Lara

junho 5 2013 Responder

Comentário desrespeitoso apagado. Esse artigo não é de minha autoria. Leia direito os artigos antes de me acusar de alguma coisa. RFS

caio fabiano

junho 3 2013 Responder

muito bom é preciso muita coragem para postar um artigo desmascarando esses lunaticos e confortando as pessoas.
parabens!!

    Robson Fernando de Souza

    junho 4 2013 Responder

    Valeu, Caio =)

Marcos Freybert

junho 3 2013 Responder

#alívio.

    O Filho De Lucifer

    julho 3 2013 Responder

    Põe alívio nisso cara… eu fiquei pensando nisso por 2 semanas ainda bem que isso é uma mentira as Doll Makers não existem eu tava com ódio correndo nas veias pois eu li a completa atrocidade que esse suposto monstro escreveu, e fiquei pensando na vida dessas pobres crianças.

      Cassio

      fevereiro 7 2014 Responder

      O que esperar de algo que tira o sono do FILHO DE LUCIFER? Deve ser muito cabuloso.

      Eu

      março 8 2014 Responder

      Não de me chocar fácil com matérias absurdas. Mas quando se tratou de bonecas humanas, fique super tenso. To tremendo até agora.

    DW

    agosto 28 2013 Responder

    Dois, cara… Não tava conseguindo dormir

A.N.

junho 3 2013 Responder

Achei sacanagem chamar de “otaquinho”, fazendo troça dos otakus, já disseminando um pouco de preconceito…

    DW

    agosto 28 2013 Responder

    AN, esse lance de otaquinho foi uma referencia ao psicoáta japones intitulado otaku e não aos otakus em geral

Silas Guilherme

junho 2 2013 Responder

Boa refutação.

Recentemente li algo sobre as tais “bonecas humanas”, mas não tinha visto essa descrição contraditória do “cirurgião”.

Aproveitando, vou sugerir uma correção. Na citação depois do 14° ponto, a frase: “Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem” me parece conter um erro de tradução. Penso que o final correto não seria “para o bem” (for good), mas algo como “pra valer”, já que a expressão “for good” nesse caso denota intensidade.

    Joana

    junho 13 2013 Responder

    Não sei se leste o texto original, mas foi completamente mal traduzido, todo cheio de erros gramaticais e frásicos. A mim custou-me a ler.

      Camila

      outubro 15 2013 Responder

      “A mim custou-me ler” – acho que você também precisa de uma gramática, filha!

        Lina

        dezembro 10 2013 Responder

        “A mim custou-me a ler” está certo, é português de Portugal.

          Cassio

          fevereiro 7 2014

          Você está em Portugal?

~epix

junho 2 2013 Responder

Menino de 12 anos pagando de hardcore dá nisso.

    Ana

    junho 13 2013 Responder

    Primeiro que vi muita gente aqui comentando revoltada por simplesmente não saber ler e interpretar um simples texto! Primeiro que o texto não é de autoria do blog e sim uma REPOSTAGEM. Outra coisa é que sim, existe muita barbaridade pelo mundo, coisas que não dá pra imaginar que se passa na cabeça estúpida de algumas pessoas.
    Sobre o texto, medicinalmente, poderia sim, ser inviável tanto para o comprador quanto para o médico, pois como o mesmo receberia a encomenda? Como ele teria a garantia de que a boneca sobreviveria ou que apenas poderia estar caindo em um golpe (de dinheiro ou de polícia)? Por que o autor do texto se preocupou mais em explicar como ele faz o “procedimento cirúrgico” praticamente inviáveis do que com simplesmente a venda?

    Pensem bem antes de defender algo com unhas e dentes! Como eu disse antes, perversidade existe aos montes, coisas indignantes e absurdas que acontecem por aí. Mas muita mentira também, e pessoas que caem nelas como peixe em rede.

      Mara

      agosto 22 2013 Responder

      Para quem duvida das existência das bonecas escravas sexuais, da uma passadinha lá na Deep Web. Vou citar aqui um a link com maiores explicações sobre oque você pode encontrar lá.
      http://ahduvido.com.br/os-8-piores-casos-da-deepweb-que-foram-descobertos-por-internautas-da-surface

      E gostaria de destacar a descrição de cracker Americano explicando como quase comprou uma destas bonecas.

      “Segundo Cracker inglês TheW$ll , que afirma ter entrado em contato com o negociante do grupo após ter forjado um perfil completo de um milionário – com contas bancárias fakes e documentação falsa também – a encomenda não é entregue pelo Dolls Makers. É estabelecida uma região aonde o comprador deve estar em determinado dia e após ser efetuada a transação final, é indicado um local aonde ele irá encontrar a “boneca”. Ninguém vê os Dolls Makers e o sigilo fica ainda mais absoluto porque toda a transação monetária é feita via BitCoin. Também é impossível, de acordo com o Cracker, descobrir o local exato de onde o negociador fala, pelo artifícios de bloqueio que usa enquanto conversa com o cliente. A única pista – que embora não diga nada – é que o negociador pediu a antecipação da metade – no caso, 3oo mil do total de 600 mil dólares – para o inicio nos procedimentos e esclareceu que a dúvida sobre a entrega: seria feita assim que houvesse recuperação total da vítima, em um local ainda indeterminado, porém, o cliente deveria estar na capital de Chade, N’Djamena, dois dias antes da data que seria estabelecida. O Cracker também ressaltou que é muito provável que o local de entrega nunca seja o mesmo e que a escolha é sempre uma zona neutra, locais aonde nem as autoridades internacionais não tem acesso, como o mar da Somália.”

        rasal

        setembro 12 2013 Responder

        Quase? Quase significa que NÃO comprou. Outro alucinado. Será que você chegou a ler todo o post? Eu já tinha notado as incongruências no post original mas não podia refutar por não possuir conhecimentos médicos. Mas o amigo aí explicou direitinho.

          Johnny Lado

          dezembro 15 2013

          O refutamento é tão vago quanto o próprio texto original. Choveu no molhado.

        Bruno

        fevereiro 11 2014 Responder

        Quem disse que no mar da Somália as autoridades não tem acesso? Saiba que esse é um dos lugares com mais atenção internacional devido ao fato de existir muitos piratas, e quem não garante que isso não seja uma tentativa de golpe de fazer o cara pagar bastante e sumir sem deixar nenhum resquício?

    locoloco

    fevereiro 16 2014 Responder

    kkkkkkkkkkkkk

    jack

    março 10 2014 Responder

    Bom na verdade não sabemos nada se é falso , metade falso, ou inteiramente verdadeiro porque nunca teremos acesso a essas informações , na verdade nem das informações que conhecemos pois não estamos la para ver ,sabemos que ate as autoridades que investigam isso podem estar mentindo para amenizar comentários na mídia internacional então acredito que boa parte disso posa ser verdade pois como exemplo temos a sociedade que nos milhares de anos em que existe podemos citar Hitler ,a família borgia , a inquisição espanhola, atila o huno,nero e por ai vai então tomem muito cuidado ao duvidar de tudo para poder por a cabeça no travesseiro da sua casa confortável e fingir que vive no paraiso PEBSEN MUITO NO MEU COMENTARIO

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo