03

abr14

O Consciencia.blog.br alcançou hoje a marca histórica de 1 milhão de visitas

1-milhao-de-visitas

Hoje é mais um dia histórico para o Consciencia.blog.br. Provavelmente no começo da noite de hoje, o blog alcançou a marca de 1 milhão de visitas, contando desde 19 de janeiro de 2010. Essa marca é um atestado de reconhecimento do blog, que tem crescido mais e mais a cada ano.

Fica até difícil imaginar que a segunda metade dessas visitas veio em menos de um ano e dois meses (esse é o post em que eu comemorei, em 06/02/2013, a marca de 500 mil visitas). É uma honra ver que, num intervalo de tempo cada vez menor, o blog adquire um número tão relevante de visitas, e a cada ano os recordes de visitas são mais e mais altos – enquanto o dia de pico de 2010 teve não muito mais do que mil visitas, o de 2013 teve 16.870.

Eu só tenho a agradecer tanto ao leitorado como a quem compartilhou e divulgou os posts do blog, assim como a quem comentou sem infringir as regras de civilidade. É daí para melhor, e não me surpreenderei se a marca de 2 milhões de visitas for alcançada dentro de dois anos.

E você pode ajudar o blog a alcançar essa marca no mais breve possível. Se você é de esquerda e administra blogs, site ou fanpages de esquerda ou tem contato muito próximo com administradores dessas páginas, há uma fartura de conteúdo aqui no Consciencia.blog.br para você compartilhar, em especial os artigos sobre os valores que a direita diz falsamente defender – artigos esses que serão cada vez mais numerosos, com previsão de postagem de pelo menos quatro novos deles para as próximas semanas ou dias – e as coletâneas de pérolas de páginas de direita do Facebook – que ganharão quatro novos “irmãos” nas próximas semanas também. São conteúdos pioneiros, já que, até onde eu sei, nenhuma outra página na internet brasileira respondeu tão intensivamente às pérolas e às hipocrisias da direita.

Obrigado a todxs vocês! E é daí para cima!

imagrs

4 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Danielle Aguiar

abril 6 2014 Responder

Parabéns, Robson!

    Robson Fernando de Souza

    abril 6 2014 Responder

    Obrigado, Dani! =)

Filipe

abril 5 2014 Responder

Parabéns!

    Robson Fernando de Souza

    abril 5 2014 Responder

    Obrigado, Filipe.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo