04

maio14

60 pérolas de páginas de direita no Facebook #12
Já que eu não trouxe abaixo pérolas "libertárias" e "anarcocapitalistas", a bandeira do "Brasil do ódio" serve perfeitamente a este post.

Já que eu não trouxe abaixo pérolas “libertárias” e “anarcocapitalistas”, a bandeira do “Brasil do ódio” serve perfeitamente a este post.

Leia aqui todos os posts da série de pérolas de páginas de direita do Facebook

TW (aviso): algumas pérolas contêm ódio elitista, machismo e misoginia, ódio político contra a esquerda, apologia a Jair Bolsonaro, apologia à violência contra crianças, apologia à ditadura militar, ódio aos Direitos Humanos, carnismo, homofobia, racismo velado, ódio contra ateus, apologia ao uso de armas, apologia à repressão armada contra a esquerda e movimentos sociais e apologia à violência armada.

Novamente trago o que eu tinha guardado de pérolas extraídas de páginas conservadoras e protofascistas no Facebook, conteúdo que estava guardado desde quando eu postei a coletânea especial das pérolas ligadas à “Marcha da Família”, ao golpe de 64 e à ditadura militar. Novamente, um show de falácias, ódio, fanatismo, ignorância, distorções da realidade, apelos à tirania militar, pregações de censura e violenta perseguição política contra a esquerda, aversão à liberdade política e à democracia (ainda que pouco haja de democracia de fato no Brasil), projeções psicanalíticas acusando esquerdistas de serem aquilo que os próprios direitistas costumam ser, ridicularizações, credulidade fanática ao que outros direitistas – como a mídia – dizem…

É uma direita que mostra não ter nenhuma condição de estabelecer debates políticos racionais e equilibrados com a esquerda. Se alguém ainda acredita que se pode aprender algo a partir da direita fora denúncias plausíveis – mas seletivas e politicamente interesseiras – de corrupção, as pérolas que o Consciencia.blog.br tem respondido meio que convencem a abandonar essa crença. Ao invés de críticas legítimas, o que se vê é uma corrente reacionária e golpista que ameaça o que hoje existe de democracia, liberdades e direitos no país.

Novamente peço que compartilhem os posts das coletâneas 60(x N) pérolas de páginas de direita no Facebook, de modo que as pessoas vejam que tipo de “politização” grandes parcelas da direita brasileira quer que a sociedade tenha. Leia minhas respostas a mais 60 pérolas conservadoras e protofascistas (não cheguei a coletar, na época em que fiz essa “colheita” de pérolas, imagens feitas por “libertários” e “anarco”capitalistas).

***

perola-1deabril

Encontre as palavras “comunismo” ou “revolução comunista” no programa ideológico do PSOL e você ganhará uma passagem só de ida pra Hong Kong, o tão falado “paraíso do capitalismo”, emprestada.

***

perola-40anosatras

A gloriosa enxada, que tirou dezenas de milhões de brasileiros da miséria e diminuiu bastante o número de famílias abaixo da linha de pobreza. Pena que isso só aconteceu na imaginação de conservadores.

***

perola-65porcento

Ninguém entre meus conhecidos culpa mulheres por terem sido estupradas. Claro, afinal eu nunca me interessei em falar com eles sobre estupro e culpabilização da vítima.

***

perola-19802014

Afinal, dançar funk carioca na escola na hora do intervalo é uma “doença”. Como o grande “remédio” pra essa “doença”, vamos criar imagens saudosas lembrando quando a escola promovia doutrinação protofascista em seus alunos e era ainda mais autoritária do que ainda é hoje.

***

perola-adireitadefende

Ok, agora deixa eu ver quantas manifestações a direita fez contra leis e projetos de lei como o Estatuto do Nascituro, a Lei de Segurança Nacional, o Código Penal Militar e as diversas tentativas de teocratas evangélicos pelo Brasil de criar novas leis violando o Estado laico:

[800 anos depois…]

Ainda tô procurando, tá difícil achar uma manifestação sequer desses “defensores da liberdade” e “do enxugamento das leis”.

***

perola-anticomunismo

Brasil acima de tudo. Inclusive das liberdades políticas e dos direitos individuais e coletivos de seu povo. Criminalização do comunismo já!

***

perola-bloqueie

Se virem um petista se expressando, já sabem: elevem ao máximo o ódio e a intolerância de vocês, recusem qualquer conversa com ele, denunciem o perfil dele e torçam pro Facebook começar a promover perseguição política sistemática contra a esquerda e apagar a conta dele.

***

perola-bolsanaro

País “rico” é país sem liberdade política e de expressão, onde defender o que a direita odeia (como o comunismo) seja crime punido com prisão, tortura e “desaparecimento”.

***

perola-cancer

E tem vários tumores. Vamos extrair só o tumor do PT e deixar todos os demais tumores (PSDB, DEM, PMDB, PTB, PSC, PR, demais partidos, corruptores, tradições políticas corruptas, clientelismo, coronelismo, ruralismo, elitismo etc.) lá se encaminhando à metástase.

***

perola-causaisso

Tradução: Se mulheres tivessem sido violentamente agredidas na infância, não estariam hoje protestando pelo fim do estupro e da cultura machista que o naturaliza. Afinal, pra quem fez a imagem, mulher boa é mulher calada e submissa.

***

perola-cerebrodeesquerdista

Será que se eu comer os cérebros dos liberal-conservadores que soltam essas imagens-pérolas no Facebook, meu cocô vai ser mais firme?

***

perola-chavesfascista

Chegou o mais novo boneco da Fábrica de Espantalhos Conservar: Espantalho do Chaves! Ótimo pra brincar de pichorra e fingir que o espantalho é um esquerdista que chama microempreendedores de fascistas!

***

perola-conversadeexcluidosocial

Porque foi uma escolha consciente e convicta viver uma vida inteira de perigos, à margem da sociedade e correndo o risco de ser morto a qualquer momento. E essas coisas de cultura de violência, desestruturação familiar, violência doméstica, exaltação cultural de obter dinheiro a todo custo, supervalorização do ter em detrimento do ser na sociedade capitalista, educação caindo aos pedaços etc. logicamente não interferiram em nada na “decisão” do bandido de se tornar bandido.

***

perola-ditaduravermelha

Há corda, Brazil! Se fizerem um abaixo-assinado de iniciativa popular exigindo a mudança do panorama político que aí está, não assine! Não deixe que a população faça o Brasil mudar seu sistema político, afinal, se o povo quer mudanças, é porque o maligno e satânico PT quer conspirar em favor de uma “ditadura vermelha”! Faça o melhor que tem que ser feito: deixe tudo como está, e restrinja suas reclamações sobre corrupção e descaso político ao discurso puro!

***

perola-dividirblinquedos

Esse espantalhozinho aqui de comunista que defende a lepaltição de bens domésticos, esse eu não emplesto de jeito nenhum!

***

perola-doencaecura

Cura pra insurreições sociais de gente cansada de descaso político: mandar o Exército matar os insurgentes e restaurar a “ordem” com derramamento de sangue e imposição do medo e do terror.

***

perola-eaefeminista

Pois é claro que, em vez de nós homens defendermos o fim de todo e qualquer serviço militar obrigatório por conta própria, é melhor mandar (sic) as mulheres nos obedecerem e reivindicarem serem submetidas a uma obrigação antidemocrática de que nem mesmo nós homens apoiamos. Faz todo sentido. -sqn

***

perola-ejusto

Falsas dicotomias maniqueístas, uma das “melhores” maneiras de defender o uso livre de armas por civis.

***

perola-elegeraesquerda

Porque políticas sociais, asseguramento dos direitos de todos, investimentos competentes em serviços públicos e derrubada de privilégios são de matar qualquer reaça.

***

perola-escravidaodocapitalismo

R.: Porque paraísos comunistas nunca vieram a existir fora da utopia marxista, por isso não existem hoje “paraísos comunistas” pra pessoas se refugiarem do capitalismo.

***

perola-esmola

Ódio de classe e higienismo social, o “presentinho” da direita conservadora aos pobres.

***

perola-espectropolitico

Então os autores das pérolas de páginas de direita postadas por aqui não seriam “pessoas normais”, já que pra eles “toda e qualquer ideologia de esquerda = comunismo”.

***

perola-estrelas

Essas “nobres estrelas” que tantas maravilhas nos trouxeram, como tortura e execução de “criminosos políticos”, genocídios indígenas, ecocídios, censura das artes e da imprensa, arrocho salarial, explosão da dívida externa, corrupção abundante, doutrinação ideológica de direita nas escolas, entre outras benesses que fizeram do Brasil das décadas de 60, 70 e 80 um país tão justo e feliz.

***

perola-eunaotenho

Porque os honestos e humildes teocratas, ruralistas e outros políticos de direita não são ladrões de maneira nenhuma. Só os petistas (em geral, claro) são ladrões.

***

perola-fluxograma

Mais uma frase da “sabedoria de direita”:
“Algo que nunca foi realizado (governo socialista no Brasil) deu errado.”

***

perola-generalheleno

“O Brasil” precisa de militares no poder. Porque é grande a saudade que “ele” tem da época em que a esquerda era calada aos tiros, índios e ecossistemas eram varridos como lixo e a imprensa era censurada e proibida de denunciar a corrupção em Brasília.

***

perola-governoditadorcomunista

Socorro milicos! O Marco Civil cujo conteúdo eu não li – e ao invés, só imagino mesmo pelo que os outros me disseram – consolidou a “ditadura comunista” no Brasil, mesmo sem ter sequer arranhado as grandes corporações brasileiras e multinacionais!

***

perola-hipocrita

Resposta, aos confeccionadores de espantalhos: O dia em que vocês pararem de usar falácias como o apelo à misericórdia será o dia em que vocês passarão a ter alguma chance de serem levados a sério ao discutir prevenção e combate do crime.

***

perola-iniciodatirania

22 de abril: o dia em que o Marco Civil que eu não li nem quis ler decretou “o início da tirania” porque outros fanáticos me disseram isso e eu acreditei piamente.

***

perola-irritantes

Contra essas “criaturas irritantes” que cometem o abominável crime de reivindicar justiça social e igualdade de direitos e de respeito, vamos responder superando-os como “as criaturas mais irritantes do universo” e infernizando diuturnamente com mulheres, homossexuais, veg(etari)anos e esquerdistas.

***

perola-jesuseportedearmas

Se Jesus apoiou a intolerância religiosa (“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” [Marcos 16:16]), tá liberando então infernizar com afrorreligiosos, ateus, pagãos, muçulmanos e outras pessoas não cristãs?

***

perola-jornalistas

Bravos jornalistas que defendem a moral (absolvendo as delinquências de brancos ricos famosos e depois “justificando” crimes de tortura contra negros pobres anônimos) e a honestidade (evitando criticar corruptos que não são do PT e seus corruptores) e, segundo quem fez a imagem, levam adiante a nobre missão de incitar a perseguição política contra pessoas de esquerda e a cassação da liberdade política no Brasil!

***

perola-larissa

Esse é Manolo. Ele jura que está arrasando e desmoralizando a esquerda brasileira ao criar espantalhos e caricaturas ridículas pra servirem de pichorra de outros direitistas.

Manolo não sabe que falácias do espantalho, apelos ao ridículo e reduções ao absurdo, longe de serem maneiras honestas de provar que a esquerda não seria uma boa opção político-ideológica, só fazem a direita brasileira ser cada vez mais encarada como ridícula e alienada.

***

perola-leblon

Ou seja, pessoas ricas ou de classe média não podem se solidarizar com as classes populares, tampouco auxiliá-las nas lutas sociais. Pelo contrário, são todas obrigadas a ser de direita, ter aversão a pobres e usar expressões racistas como “direitos dos manos”.

***

perola-linchamento

Segundo a esquerda brasileira, [um monte de falácias do espantalho] [adjetivos carregados de ódio] [apelos ao ridículo] [pouca crítica a ideias e muitos ataques pessoais contra esquerdistas] [toneladas de crenças preconcebidas e tiradas do senso comum].

***

perola-lutandocomhonra

Lutando com honra até a morte pelos interesses dos nossos grandes patrões e pela conservação do status quo! Se perdermos, perderemos com orgulho de termos defendido a perpetuação da miséria e das opressões sociais no Brasil, e seremos lembrados pela História como ignorantes que não saíram ganhando nada nessa “sangrenta luta”.

***

perola-lutepelopais

Pra que partidos políticos quando poderíamos ter uma tirania militar absoluta nos governando com mão de ferro?

***

perola-mamaes

O ano inteiro: machismo-ismo, isentando-ando o homem-homem de qualquer responsabilidade-ade em transas-ansas imprudentes-entes sem camisinha-inha.

***

perola-moralrelativa

E eu tenho certeza que quem fez a imagem adora uma falácia do espantalho, como a de que a esquerda é relativista moral em vez de relativista cultural.

***

perola-mulherfeminista

Anti-suffragettes do século 19, são vocês?

***

perola-nadaadeclarar

Jean Wyllys culpa apenas os religiosos intolerantes por crimes homofóbicos. Fonte: minha imaginação.

***

perola-naomorammais

Matar pobres e opositores políticos, o sonho de muitos direitistas.

***

perola-nelsonrodrigues

Palavra de machista cuja dignidade e caráter nunca foram sequer construídas pra poderem estar bem ou mal acabadas.

***

perola-oateu

E aí, amigas, o que acham da gente cometer um crimezinho de intolerância religiosa contra esse ateu indesejado que estamos discriminando?

***

perola-opressaoesubmissao

Nada melhor pra negar a existência de um patriarcado cruelmente violento e alienante do que usar casos excepcionais e títulos de notícia descontextualizados pra “provar” que agressão doméstica contra homens por mulheres é algo tão comum quanto o contrário.

***

perola-penademorte

Ninguém acha que mulheres que usam roupas curtas merecem ser estupradas”. Fonte: imaginação de senso comum de um conservador, referência infinitamente melhor do que pesquisas de opinião com larga amostra de pessoas pesquisadas.

***

perola-piorgolpe

Maldito governo do PT, o único governo de toda a história brasileira que cometeu abusos e desmandos (enquanto o regime militar e os mandatos de Sarney, Collor, Itamar e FHC foram todos puros e transparentes)!

***

perola-policiadesarmada

– Alô, polícia? Só liguei pra vocês pra usar uma falaciazinha do espantalho pra ridicularizar os desarmamentistas.

– [desligada na cara]

***

perola-portedearmas

Conclusão: o aumento da violência urbana no Brasil é culpa do desarmamento civil, não tendo nada a ver com a piora de índices de desigualdade social, a falta de políticas públicas que ordenassem o crescimento e favorecessem o desenvolvimento social das cidades, o sucateamento da educação básica, a radicalização da cultura do “ter é melhor do que ser” etc.

***

perola-povoconsciente

Sheherazade, o povo “consciente e do bem” apoia seus discursos de incitação à violência, seus ataques verbais aos Direitos Humanos e sua postura de vociferar ódio contra negros pobres delinquentes enquanto absolve brancos ricos igualmente delinquentes!

***

perola-presente

Matar sem-terras e calar aos tiros os movimentos sociais rurais. A “grande solução” defendida por parte da direita pra tornar o Brasil um país mais justo.

***

perola-procurada

Dilma, procurada por implantar uma “ditadura comunista” aberta às grandes empresas privadas; rendedora de lucros recordes aos bancos; privatizadora de rodovias, portos, aeroportos, ferrovias e jazidas de petróleo; aliada com ultraconservadores teocratas; barradora de projetos de lei que favoreceriam minorias políticas; repressora de movimentos sociais de esquerda etc.

***

perola-quemdecide

E no dia 22/03, dia das “Marchas da Família”, o povo em sua maioria decidiu que essas marchas eram compostas por bandos de extremistas ignorantes e não valia a pena sequer dar atenção a elas.

***

perola-reformapolitica

“Reforma política” prendendo apenas petistas e seus aliados. Uma “reforma política” que deixe o caminho livre pra direitistas golpistas assumirem o poder e criminalizarem partidos políticos que originalmente eram de esquerda.

***

perola-semelhancas

Coincidência também que ambos os casos sejam meras ridicularizações espantalhosas feitas na tentativa de “derrubar a esquerda” com ataques pessoais.

***

perola-socialismotaobom

O socialismo autoritário impedia que pessoas fugissem pra países capitalistas. Logo, nenhuma vertente socialista do século 21 presta. Mais um produto das Indústrias Reunidas Non Sequitur.

***

perola-surprise

Contra o “demônio maligno” do “comunismo”, exaltemos nossos “anjos” que fazem maravilhosos bens, como torturar militantes de esquerda, censurar a imprensa, promover genocídios de indígenas e acobertar endemias de corrupção.

***

perola-ufsc

Pessoas fumando maconha numa universidade? GRRRRRR!!111!!11um1!1 PAU NEÇES VAGABUMDOS!!11!1onze VAI, PÊ-EME!!!1onze1!1 GRRRRRR!!!11!1

Pessoas se embriagando com bebidas alcoólicas e baforando cigarro no meio de não fumantes na mesma universidade? ~zzzzzzzzz…~

***

perola-vcfoicovarde

Você foi covarde, por não ter promovido perseguição política armada contra esses partidos e organizações antes que eles encontrassem liberdade pra se expandirem no Brasil! Agora nossa última esperança é um novo golpe militar, pra calar à bala essa gentalha e deixar que só a direita autoritária tenha poder no país!

***

perola-vilaodahumanidade

Logo eu, incapaz de promover machismo, heterossexismo, racismo velado, ódio contra nordestinos e nortistas, aversão a pobres, intolerância contra gente que não é cristã nem veio de países ricos, exploração trabalhista, financiamento de campanhas eleitorais com o fim de fazer os candidatos atenderem aos meus interesses, sou considerado opressor?

imagrs

19 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Pedro

julho 31 2016 Responder

Muito engraçado, vocês tem uma visão binária quanto a partidos ” Ou a pessoa é petista, ou a pessoa vota em outros partidos.” O “não voto” aqui nesse blog parece que não é uma opção, a liberdade nesse quesito não é uma opção…

Jorge Nazar Neto

junho 26 2016 Responder

A sim, só existem pérolas de direita. Ou seja, você só provou que seu blog é maior que todas as pérolas juntas que você citou.

Mas, digo o seguinte: pérolas de esquerda ou de direita, temos algo em comum. Estamos todos indignados com a corrupção. E se não se unirmos teremos como vencedora desta guerra ideológica, a corrupção.

É exatamente isso que pseudos direitista e esquerdista querem da população. A separação enfraquece a racionalização. Abraços!

Lucas Albuquerque

maio 29 2016 Responder

fui criado no Nordeste,sou pobre e negro e sei que nada justifica a escolha do crime. As pessoas que dizem que viver sem ser assistido pelo estado justifica a escolha do crime são covardes e sempre querem externalizar a culpa dos atos cometidos por bandidos

Felipe

janeiro 4 2016 Responder

Um blog de extrema esquerda vindo falar das postagens da direita. O melhor foi o título: consciência… Bem a cara dos extremistas… Não sou nem de direita e nem de esquerda.. Já votei nos 2. Muitas postagens ali tem sentido e são muito bem compreendidas assim como outras não passam de ofensas sem nexo, mas tanto a direita quanto vc que defende a esquerda estão errados. Estão brigando em nome de BANDIDOS. Esquecem o Brasil para fazer um FlaxFlu político… E quanto a moça que disse sobre a meritocracia ser piada. Vc nunca deve ter entrado em uma escola particular. Professores sem vontade, alunos que fazem de tudo menos estudar… A escola pública pode não ter os mesmos recursos, mas eu pessoalmente aprendi muita mais em escola pública doq na particular. E outra, quem acabou com a escola pública no Brasil foi o seu querido PT que nesses 12 anos privilegiou a QUANTIDADE a QUALIDADE.. Criaram diversos centros educacionais com profissionais sem o menor preparo para tal.. A famosa pátria INDUCADORA.. “Prefesores” que mal sabem falar, mas Q se formaram pelos programas do governo e hj dão aula para os jovens… Pensem um pouco a respeito. As cartilhas que são passada (tanto de direita quanto se esquerda) na servem para nada. Pegue as notícias e vá pesquisar no Google. Tirem suas próprias conclusões, caso contrário cairão na lábia de pessoas como o dono deste blog… Textos tendenciosos.. Lamentável…

julio cesar

setembro 13 2015 Responder

comunismo=fascismo
comunismo=fascismo=nazismo=racismo

Jessica A.

agosto 29 2015 Responder

Sério que eu li nestes cometários sobre a legitimidade da meritocracia? Sério que em um país onde a maior parte das vagas de universidades públicas e gratuítas de qualidade são ocupadas por pessoas da elite que estudaram nos melhores colégios particulares, porque podiam PAGAR, enquanto a educação publica é mais e mais sucateada a cada dia, eu li sobre o quanto a meritocracia é saudável para uma sociedade promissora? Meritocracia só existe se todos dispõem de condições equivalente e não equiparadas. Fora dessas condições qualquer uso dessa palavra é falacioso e só serve para clamuflar as desigualdades que sustentam o capitalismo tal como ele é, fazendo muitos acreditarem que apenas com esforço próprio e dedicação se conseue alcançar o topo. Por favor, me poupem. Esse sistema é uma piramide, se a base começar a subir o sistema não se sustenta e quem está no topo fará de tudo para continuar. É ótimo para eles que acreditem mesmo nessa tal ai de meritocracia, nesse 5% que realmente determinan alguma coisa.

Meritocracia? Ra!!!

O dia que a direita trouxer acréssimos reais em seus discursos me avisem esarei disposta a debaer de verdade.

Edson Junior

agosto 7 2015 Responder

Ainda bem que não são todas as pessoas que seguem a sua linha de raciocínio.Prefiro ser um cidadão inconsciente mesmo.

Edson Junior

agosto 7 2015 Responder

Seus textos tem tanto ”ismo” e ”ista” que chega a dar tédio.Que visão mais deturpada da realidade você tem em?

Armando Ferreira

junho 22 2015 Responder

O desamamento é o medo do politico canalha de nosso país ser abatido a longa distancia. Sou a favor do armamento

    Robson Fernando de Souza

    junho 22 2015 Responder

    Pelo que você deixou a entender, ficou parecendo que você é a favor do armamento civil pra assassinar políticos.

Karter

junho 17 2015 Responder

Esse blog é uma piada ! com a consciência do brasil , o pior cego e o que não quer ver !

Renata schwab

maio 26 2015 Responder

So vi blog e nenhuma consciencia….

Guerrero

março 27 2015 Responder

” o aumento da violência urbana no Brasil é culpa do desarmamento civil” SIM 100% – Voces esquerdistas querem implorar a misericordia de bandidos problema de voces, não venham tirar nossos direitos!

Reaça -.-'

dezembro 8 2014 Responder

Quais são os seus argumentos, que deveriam refutar tudo que foi mostrado? Não vi se quer um argumento ou contra-argumento! Apenas brincou e esquerdou. Então como a regra para esquerdar é não ter argumento e chamar de opressor, machista, apoiador da ditadura militar e da tortura entre outras coisas inúteis e sem fundamentos, parabéns você se saiu muito bem!

CESAR

junho 16 2014 Responder

VISÃO SUBJETIVA. SEUS COMENTÁRIOS SÃO REFLEXOS DA VISÃO PARTICULAR DAS COISAS. O COMUNISMO É UMA PIADA E OS PAÍSES MAIS RICOS E PODEROSOS DO MUNDO JÁ ASSEVERARAM ISSO. A MERITOCRACIA É SAUDÁVEL PARA A SOCIEDADE PROMISSORA, E PREJUDICIAL PARA ALGUNS SEGMENTOS, OU MELHOR, ALGUNS “GRUPELHOS DE MOVIMENTOS SOCIAIS”.
SUA CONSCIÊNCIA É LITERALMENTE SUA. TÃO SOMENTE. DE CERTO QUE HÁ ALGUNS EXAGEROS NAS CHAMADAS, POR VOCÊ, DE “PÉROLAS”, PORÉM SUA INTERPRETAÇÃO, DE TÃO SURREAL QUE É, SUPLANTA E ANIQUILA AS TOLICES QUE SE AFIGURAM NAS PUBLICAÇÕES, TRANSFORMANDO-AS EM RELÍQUIAS ANTE SEUS POSTS.
MINHA SUGESTÃO É QUE DEVA SE PREPARAR, COMO EU, PARA O CAPITALISMO SELVAGEM! É UMA QUESTÃO DE TEMPO A SOCIEDADE QUE PRODUZ, ACORDAR E ENXERGAR, PELA JANELA, A “FESTA NO BREJO”: UM GRANDE SAPO BARBUDO BRONCO , COMEDOR DE MIGALHAS SURRUPIADAS , QUE PASSOU A VIDA INTEIRA FAZENDO GREVE, QUE POR FORÇAS SOBRENATURAIS TORNOU-SE PRESIDENTE DE UM PAÍS PROMISSOR E GIGANTE, SE DELEITANDO NO LAMAÇAL JUNTO AO RESTANTE DA CORJA, COM EXCEÇÃO DOS QUE JÁ ESTÃO PRESOS.
AMIGUINHO, APRENDA QUE A CONSCIÊNCIA, QUE ANDA LADO A LADO COM A INTELIGÊNCIA, É PRIVILÉGIO DE POUCOS. SEU ERRO É ACHAR QUE A SUA INTERPRETAÇÃO DAS “PÉROLAS” É CORROBORADA PELO SENSO COMUM DA MAIORIA. SERÁ QUE É? EU NÃO CONCORDO. JÁ TEM UM EM SEU DESFAVOR!

Comuna satânico

junho 7 2014 Responder

Fico muito feliz de não ser um ”cidadão consciente e de bem”

Zé da Coxinha

maio 8 2014 Responder

pergunta mais séria: é anti ético recomendar que uma pessoa de baixa renda que mal tem dinheiro pra se sustentar evite ter filhos??

Zé da Coxinha

maio 6 2014 Responder

criticar a esquerda = defender ditadura
tá serto

coxinha

maio 5 2014 Responder

Adoro estas pérolas.

Cada uma delas me convencem cada vez mais que a Direita é que está com a razão.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo