08

ago14

Latifúndios prosperam durante governos de Lula e Dilma, e página de apoiadores de Dilma comemora
Página "Muda Mais" comemora crescimento econômico dos latifúndios no Brasil durante governo do PT, como se fosse algo bom. Clique na imagem para entrar na fonte dela

Página “Muda Mais” comemora crescimento econômico dos latifúndios no Brasil durante governo do PT, como se fosse algo bom. Clique na imagem para entrar na fonte dela

De esperança socialista para grande amigo dos latifundiários – esse é o PT, que a cada semana traz uma nova decepção para quem, até a década passada, sonhava em ver o partido realizar mudanças estruturais no sistema socioeconômico brasileiro tão logo subisse ao poder. Uma das tantas endireitadas dos governos federais petistas foi comemorada em postagem de anteontem na página Muda Mais, de apoio incondicional à campanha de reeleição de Dilma Rousseff.

A imagem mostra como o governo favoreceu Kátia Abreu, Blairo Maggi et caterva com a explosão do crédito aos latifundiários e o crescimento em produção (de alimentos venenosos e antiéticos), exportações e produto interno bruto dos mesmos. E como é de se esperar, empresas ligadas a esse agronegócio – que cada vez mais mata indígenas e camponeses, envenena a agricultura brasileira e promove concentração de terras – estão retribuindo, com doações vultosas à campanha de Dilma.

Assista a este vídeo e veja quem são os ruralistas, cuja ascensão socioeconômica e política está sendo comemorada pela militância defensora de Dilma. E saiba como são perigosos esses aplausos a essa classe social cuja história é marcada por escravismo humano e não humano, oligarquismo, cancerosa destruição ambiental e outras esmagadoras opressões. E pense não duas, mas vinte vezes antes de dar seu voto a Dilma Rousseff (ou a Aécio Neves ou a Eduardo Campos ou a candidatos nanicos de direita).

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo