17

jan15

Pérolas de direita #3

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm ódio elitista, machismo, maniqueísmo político-partidário, antipetismo fanático, racismo contra indígenas e quilombolas e apologia à violência da PM

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, patriotas coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00021-vagabundoquenaoquertrabalhar

Esses vagabundos recebedores de Bolsa Família são mágicos! Eles sabem viver um mês inteiro como bon-vivants de classe alta gastando apenas entre 77 e 332 reais, sem nem precisarem trabalhar uma hora sequer por semana pra complementar esse rio de dinheiro.

Fico imaginando o quanto de carrões, lanchas, apartamentos de luxo, helicópteros TVs 3D de cem polegadas, computadores turbinados, pacotes de viagens internacionais de turismo, roupas de grifes caríssimas, eletroportáteis de última geração etc. eles compram com toda essa enorme dinheirama.

Enquanto eu, reaça que odeia Bolsa Família, tenho que me virar um mês inteiro com apenas 4 mil reais, que não pagam nem duas cestas básicas, ou um mês de passagens de ônibus, trem e metrô, ou uma parcela de uma bicicleta simples comprada a prazo.

***

00022-castracao

Que horror essa reação das oprimidas! É muito pior do que a violência do opressor! Mesmo que essas feministas nunca tenham discriminado, oprimido ou matado nenhum homem por opressão “femista” ou “misândrica”, essa “opressão feminista” é insuportável pra nós, homens coitadinhos que não podem nem mais falar uma misoginiazinha escrota em paz.

***

00023-pobreseignorantes

Basta de mundos paralelos de igualdade, justiça e empatia. Neste meu mundo não paralelo, as pessoas precisam aprender a ter ódio contra pobres e defender o que os ditadores, os reis autocratas e os escravistas sempre defenderam – que ideologias defensoras da igualdade entre os seres humanos devem ser desmoralizadas.

***

00024-mimimi

Essa minoria de comunistas novecentistas defensores de regimes autoritários, mesmo sem nenhum poder político suficiente pra ameaçar o sistema vigente, tá me incomodando. Logo, é óbvio e lógico que o comunismo novecentista é uma ameaça real ao meu direitismo e ao status quo que eu tanto defendo apaixonadamente. Afinal, estamos na década de 1950 e a União Soviética está prestes a nos induzir a uma revolução bolchevique, não?

***

00025-brasilcontraopt

Maniqueísmo irracional e malignização contra o partido que odiamos: sim, nós defendemos.

***

00026-paulofreire

É claro e lógico: a pedagogia escolar de Paulo Freire serve perfeitamente a processos seletivos excludentes, como concursos e vestibulares. E aí, entendo tudo da teoria de Paulo Freire? (Dica: Não, não entendo nada mas mesmo assim falo besteira sobre ela)

***

00027-vesperadamudanca

Vamos votar pela mudança (é retrocesso, mas é uma mudança)! E a mudança virá graças ao nosso ódio político contra nossos opositores e nosso rosnante ódio contra pobres! Viva Aécio!

***

00028-compartilhesemdo

Compartilhem sem dó [nota do blog: não compartilhem não] essa ficha falsa que legitima o poder da ditadura militar de atirar acusações arbitrárias contra opositores do regime! Precisamos derrubar Dilma, nem que seja na base da mentira!

***

00029-fimdademarcacao

Quem nasce dentro do território brasileiro é obrigado a abandonar e renegar sua cultura originária (ouviram, indígenas, quilombolas e filhxs de imigrantes?) e a obedecer a nós, brancos reaças da cultura urbana-industrial-capitalista. Senão, vamos rosnar de ódio contra as etnias e culturas de vocês.

***

00030-batman

“Sou contra as violações de Direitos Humanos e o autoritarismo herdeiro da ditadura promovidos pela PM e quero sua desmilitarização.” = “Sou contra a existência de uma polícia no Brasil e quero um país não anarquista desprovido de qualquer órgão de segurança pública.”

E aí, gostaram da minha perfeita colocação lógica?

imagrs

7 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Juliana

janeiro 19 2015 Responder

Robson, Quanto a imagem da mulher que cortou o penis do noivo.
Voce diz que isso é “reação das oprimidas”. Ou seja, o fato de ALGUNS homens serem ruins com ALGUMAS as mulheres na sua visão JUSTIFICA moralmente uma mulher MUTILAR PRO RESTO DA VIDA um homem cujo o qual NAO AGREDIU NINGUÉM?
É isso mesmo Robson? É essa sua visão de mundo? Tomar sorvete é imoral, mas mutilar pessoas pessoas inocentes é justo e válido? Talvez vc queira uma “reação das oprimidas” contra você que é homem também. Que tal?

    Robson Fernando de Souza

    janeiro 19 2015 Responder

    Vc poderia mostrar o link que mostra/alega/prova que o noivo mutilado não cometeu nenhuma agressão, e o link que mostra as mulheres a que você se refere comemorando mutilação de pênis de homens inocentes?

      Juliana

      janeiro 20 2015 Responder

      Robson, nao se faça de desentendido

      A mutiladora violadora de direitos humanos, cuja qual vc defende, cortou o penis do noivo porque ele havia terminado o relacionamento tres dias antes do casamento. Ou seja, ele nao a agrediu.
      http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2014/08/30/urologista-condenada-por-cortar-penis-de-ex-noivo-volta-a-clinicar-em-mg.htm

      E mesmo que tivesse agredido, a pena pra agressão ou término de relacionamento é mutilação e tortura? Belo defensor dos direitos humanos você.

      Tenho uma imagem de pessoas (principalmente feministas) comemorando o feito pela agressora, coisas como “kkk bem feito, mereceu”, “menos uma piroca no mundo”, entre outras psicopatias. Só nao consigo postar aqui pq nao permite imagens. Mas de qualquer forma, houve um caso parecido nos EUA, onde a agressora VIROU CELEBRIDADE e FOI AS PROGRAMAS DE TV contar o “feito”, com pessoas RINDO E FAZENDO CHACOTA da pessoa mutilada.

      https://www.youtube.com/watch?v=muuFygvXPAM

      E agora Robson, vai continuar defendendo a violação dos direitos humanos? Ou vai admitir de uma vez a hipocrisia das pessosa que se dizem contra o estupro mas comemoram mutilações?

        Juliana

        janeiro 20 2015 Responder

        Achei um link de pessoas comemorando

        https://www.facebook.com/NamoradaSinistra/posts/670811956323515

        Alguns comentarios:
        “Eu acho é pouco… tinha que ter feito é picadinho completo”
        “….muito merecido enrola ela por tantos anos e qndo faltam 3 dias para o casório ele quer dar pra tras ?! Esse nunca mais vai fazer sexo com as vadias !”

        Inclusive tem comentarios tao absurdos que tem outros comentarios reclamando (com razão) da psicopatia dos comentarios ridiculos.

        Robson Fernando de Souza

        janeiro 20 2015 Responder

        Você, além de responder de forma agressiva, deixa a entender que eu defendo a mutilação peniana de homens inocentes. E não percebe que a tal “defesa da mutilação” por parte de algumas mulheres não é contra homens inocentes (se há mulheres comemorando mutilação de inocentes, não é razoável colocá-las como numerosas e influenciadoras do movimento feminista), mas sim numa situação de legítima defesa contra agressores sexuais.

        Tirando a tal imagem do contexto, você acredita que as mulheres criticadas pela imagem reacionária aplaudem mutilar qualquer homem, e não o fato de algumas mulheres mutilarem seus agressores como recurso desesperado de autodefesa e isso ser apoiado por mulheres que vivem calejadas de tanta misoginia que sofrem.

        Além disso, é curioso que você aqui se escandalize com uma resposta a uma imagem feita pra depreciar o movimento feminista como um todo – visto que os donos da página de onde ela foi extraída são reacionários misóginos – muito mais do que com agressões e mutilações contra mulheres por homens, algo centenas de vezes mais comum no mundo do que mutilações penianas por mulheres e que, ao contrário das mutilações penianas sem caráter de legítima defesa, que são casos criminosos isolados – e que eu nunca defendi, ao contrário do que você agressivamente me acusou -, caracterizam parte de uma tradição sociocultural misógina.

          lucas

          julho 24 2015

          Você “não é homofóbico, mas” acaba de ter seu comentário apagado por homofobia “sustentada” por um site fundamentalista cristão. RFS

Nathalie

janeiro 17 2015 Responder

Concordo. Já mudei de opinião lendo as matérias deste blog, o q feriu um pouco do meu orgulho. Mas esta é a maior função da crítica, mudar um pensamento retrógrado para um mais coerente e atualizado, ainda q isto incomode. Não é fácil aceitar que sou preconceituoso, embora pense q não sou; não é fácil aceitar q discrimino, embora pense q sou justo e solidário. Tenho q olhar pro meu umbigo e minhas ações e refletir se o q penso está mesmo tão correto assim e passar a aceitar opiniões divergentes e, sim, MUITAS VEZES mais sensatas do que as minhas. Eu aceito mudar d opinião e atitudes, e parabenizo gente q argumenta bem suas ideias e justifica suas posições de forma coerente.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo