24

jan15

Pérolas de direita #4

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm machismo explícito, racismo velado e ódio político contra a esquerda

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, patriotas coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00031-carrinhocheio

Esses comunistas novecentistas sem poder político significativo a quem eu atributo um enorme e ameaçador poder… Preciso falar mal deles antes que a revolução imaginária confisque minha casa e me obrigue a quebrar meu computador em pedacinhos e doar os caquinhos dele aos mais pobres.

***

00032-chupem

O Brasil é conservador, quer conservar sua tradição alicerçada em autoritarismo, opressões múltiplas, ausência de senso democrático, mandonismo, egoísmo, corrupção, miséria endêmica, ordem mantida pelas armas, privilegiados explorando e violentando pessoas despossuídas, violência como costume sociocultural, misoginia, racismo, heterossexismo, elitismo etc. “Chupem”, vocês que gostariam de um Brasil democrático, igualitário, solidário e pacífico.

***

00033-integralizarosbrasileiros

Essa esquerda que, segundo eu, faz o que a direita sempre fez – dividir a sociedade em hierarquias de opressão – em vez de “integralizá-la” (eu usei essa palavra porque ela é bonita e dá um ar de cult e intelectual pro meu genial comentário reaça, mesmo não tenho nem ideia do que ela significa)…

***

00034-sirodarlan

Os processadores dos presos políticos do #NãoVaiTerCopa sim, eram completamente imparciais ao promover perseguição política contra o movimento anti-Copa, mesmo com ausência de provas cabais contra eles. Darlan é que foi “parcial” ao lhes garantir os direitos constitucionais ao habeas corpus e à ampla defesa.

***

00035-preconceituosoparacomosbrancos

Parem de ser preconceituosos contra nós brancos, seus esquerdistas que odiamos! Não podemos nem mais ser a “raça padrão” da sociedade brasileira, nem sermos os donos do padrão de beleza hegemônico, nem sermos privilegiados em todos os espaços de poder e na “corrida” da ascensão social, nem culpar as pessoas negras pelo racismo que elas próprias sofrem! Mimimimimi…

***

00036-acabarcomumesquerdista

Não veem que 100% das pessoas de esquerda no Brasil são antidemocratas e têm sede de exterminar a oposição de direita ao invés de vencê-la pelas ideias? Essa generalização maliciosa eu obtive da minha Enciclopédia Imaginária da Direita Hipócrita!

***

00037-agendacomunista

Diante desse espantalho de “comunismo monstro”, prefiro minha agenda conservadora mesmo: héteros agredindo homossexuais, cristãos discriminando ateus, homens oprimindo mulheres, ricos pisando em pobres, brancos preconceituando negros.

***

00038-titanic

70% das mulheres foram salvas no Titanic, logo o machismo não é um sistema-ideologia opressor que mata mulheres e força as sobreviventes à servidão, ao controle e à inferiorização moral perante os homens.

***

00039-haddadismo

Vamos desmerecer as boas obras do prefeito paulistano Haddad escrevendo um texto pseudoerudito repleto de etarismo contra adolescentes e que no final das contas não diz coisa com coisa. É assim que conseguiremos salvar a cidade de São Paulo desse perigoso e ameaçador flagelo chamado democratização urbana.

***

00040-buracosnoasfalto

Haddad não vê que interagir com a população que ele governa é total perda de tempo? Que absurdo colocar o povo humilde como prioridade de governo! O ideal seria que ele fosse do PSDB e trabalhasse “encastelado” no seu tron… digo, gabinete, sempre longe da população e governando contra as classes populares e a favor dos privilegiados que se acham um “não povo”.

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Nathalie

janeiro 25 2015 Responder

Eu ainda acho q esta classe média fascista, q na maioria das vezes vive às custas d aposentadorias e pensões d ex-servidores públicos, poderia ir morar no exterior, nos países exemplares, como Eua, UK, Japão, etc, e deixar esta terra aqui pro povão brasileiro.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo