28

fev15

Pérolas de direita #9

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm misoginia, racismo, heterossexismo (homofobia) e zombaria das torturas da ditadura militar.

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, patriotas coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00081-sensualidadefeminina

Entendeu? Somos reacionários porque somos racistas, misóginos e elitistas, cultivamos ódio contra a sensualidade de mulheres negras da periferia.

***

00082-coisashorriveisparafamilia

Como alguém pode gostar de um deputado que comete o inadmissível absurdo de defender minorias políticas e causas libertárias que eu odeio? São causas “mal vistas pela sociedade em geral” – como o absurdo e inaceitável direito básico das pessoas não heterossexuais de terem os mesmos direitos dos heterossexuais -, logo não merecem ser compreendidas, tampouco apoiadas.

P.S: Esta resposta não é uma declaração de apoio a Jean Wyllys. Ele se meteu em atitudes seriamente condenáveis, como a defesa da regulamentação da cafetinagem, o apoio a um seriado racista e machista da Globo (“Sexo e as Negas”) e o silenciamento de mulheres negras.

***

00083-nemnaditadura

Zombar da tortura na ditadura e minimizar maliciosamente a dor, o sofrimento e o trauma das pessoas torturadas: sim, nós fazemos.

***

00084-comunas

Aguentem as consequências, comunas! Rebelou-se contra o querido e sagrado governo militar (que, ao contrário do “comunismo” “do mal”, manifestava autoritarismo “do bem”), tem mais é que aguentar as consequências sendo torturado e assassinado!

Aliás, se pudesse eu mesmo comandar as forças armadas de hoje pra uma intervenção [golpe] militar, não pensaria duas vezes antes de liberar a tortura de quem luta contra aquilo que ~eu~ defendo:
– a família [que exclui todos os tipos de família existentes menos um e destrói também famílias do único tipo que eu aceito],
– a Igreja [afinal, só existe uma religião, uma igreja no Brasil, 100% dos brasileiros são fiéis dela, e não existe ninguém sem religião no país],
– a tradição [racista, machista-misógina, transfóbica, heterossexista, xenofóbica contra (i)migrantes pobres e negros, intolerante contra crenças não monoteístas, autoritária, mandonista, baseada em hierarquias opressoras mantidas pela força das armas etc.],
– a propriedade privada [que, quando é de pessoas pobres, não me importo que seja destruída ou roubada impunemente pelos ricos e pela polícia],
– e a individualidade humana [que eu sempre desrespeito e tento destruir quando tento impor aos homossexuais minha orientação sexual, às mulheres o papel de gênero que eu quero e exijo que elas exerçam, aos pobres minha cultura elitista, aos negros minha cultura eurocêntrica e racista etc.].

***

00085-doidiota

Quem precisa argumentar ou fazer críticas maduras quando posso simplesmente caricaturizar pessoas de esquerda comparando-as com crianças birrentas e mal comportadas – agindo eu próprio como uma criança birrenta e mal comportada?

***

00086-depoisde2002

Futebol >>>>> Estatísticas de desigualdade social. Sim, eu reaça considero a ausência de taças de copas do mundo entre 2003 e 2014 algo muito mais sério do que a desigualdade social e a miséria no Brasil.

E aí, sou alguém bem politizado?

***

00087-pqeuteodeio

Que mané de PT e socialdemocracia. Meu partido e ideologia política tem 4 letras: Ó – D – I – O.

***

00088-vida

Usa a falácia do espantalho dupla de que feministas e pró-feministas “defendem o aborto como instrumento de controle de natalidade” e vegans “defendem que toda vida (incluindo por tabela plantas e micro-organismos) é sagrada”. Diz-se “politizado” e “crítico do que aí está”.

***

00089-diferenca

A direita “tem livros na cabeça”. Livros de Olavo de Carvalho, Rodrigo Constantino, Reinaldo Azevedo, Pondé, Brilhante Ustra, Silas Malafaia e outras pérolas de “inteligência”.

(E você achava que encontraria livros de intelectuais sérios na “estante mental” desse direitista?)

***

00090-peitosdefora

Afinal, eu machinho de direita tenho todo o poder de determinar quem é mulher e quem não é mulher. Eu determino que mulheres sejam apenas aquelas que sejam submissas a mim e aceitem caladas meus vômitos fecais. E mulheres que defendem sua própria libertação logicamente “não são mulheres”.

imagrs

5 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Julio C. Natividade

novembro 25 2015 Responder

É claro que Hitler era de esquerda, seu primeiro partido foi o Partidos dos Trabalhadores (Alemães) que depois mudou o nome para Partido Nacional Socialista (Nazista) quem nunca duvidou das cores políticas do Hitler foi o Stalin, segundo o qual a Alemanha nazista era o navio quebra-gelos que levaria o comunismo à toda a Europa. Gostei do blog, muito realista, até demais para esquerdinhas caviar.

    Robson Fernando de Souza

    novembro 27 2015 Responder

    Então, nessa mesma lógica, você acredita que a Coreia do Norte, cujo nome oficial é “República Democrática Popular da Coreia”, é uma democracia popular?

Ana

agosto 26 2015 Responder

O que o Hitler esta fazendo na esquerda? Se ta faltando livro, ta faltando é para a direita…

haroldo

março 5 2015 Responder

ué?…hitler é de esquerda???

    Robson Fernando de Souza

    março 6 2015 Responder

    Muitos reaças dizem que sim, usando como “justificativas” argumentos um mais tosco do que o outro.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo