11

abr15

Pérolas de direita #15

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm elitismo, oposição fanática ao direito da mulher ao aborto, homofobia, etarismo e apologia à supressão de liberdades pela ditadura

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, patriotas coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00141-paraisocomunista

E aí, galera, vamos hoje de falácia anacrônica, pra deixar a entender que o socialismo autoritário do século 20 se dizia ambientalista e anti-industrialista?

***

00142-metidosacomunistas

Esses anarquistas metidos a comunistas (mesmo que as duas ideologias sejam diferentes uma da outra)… Deveriam se conscientizar, como eu, pro mais grave dos problemas do Brasil: os impostos dos eletrônicos importados.

***

00143-coxinhasvermelhos

Nah… Devia ser só um confronto violento com os “idiotas úteis” da esquerda. Eles detestam tanto a democracia que vão às ruas pedir pelo respeito à democracia e pelo aprofundamento dela.

***

00144-bolsawhatsapp

Que raiva, agora ninguém quer mais trabalhar de serviçal pra mim! Saudades da época de FHC, quando não se tinha nenhuma opção viável pra pessoas pobres como esses rebeldes malditos que me deixaram sem motorista, fora trabalhar submissamente pra mim.

***

00145-1000motoristas

Pra cada 1 ciclista que Haddad “agrada” (leia-se: governa), existem 1000 motoristas cheios de rage reaça rosnando porque apareceu alguém que finalmente pensou a questão do transporte urbano além dos motorizados individuais.
Fonte dessa importantíssima estatística: Instituto Chapolin Colorado de Achismos e Divagações do Imaginário.

***

00146-encontreumabandeiradobrasil

Porque usar bandeiras vermelhas não implica lutar por causas universais que não obedecem fronteiras, mas sim “por um partido”. Falou quem entende tudo – só que ao contrário – sobre a história da esquerda no mundo.

***

00147-vcsabortaram

Pro acaso (ou “deus”) trazer uma criança que vá se tornar um grande “mudador do mundo” (afinal, pra nós os antiescolhas o talento é algo biológico e totalmente inato a um indivíduo humano, e não socialmente construído, de acordo com nossas crenças racistas e elitistas), vamos manter o aborto criminalizado e continuar provocando a morte de milhares de mulheres por ano e a miséria e sofrimento de vida de milhares de crianças “salvas” do aborto que, por falta de condições familiares e psicológicas, vão se tornar “bandidos” a serem mortos pela polícia e terem suas mortes comemoradas por nós.

***

00148-coxinhaenroladinhorosquinha

Em vez de um “esquerdista”, prefiro ser um coxinha que usa de mimimi do tipo “Feio, chato e bobo é você” e de homofobia contra meus opositores.

***

00149-esquerdistasnausp

Maldita seja, essa liberdade trazida à USP pela esquerda antiditadura! Bom mesmo era quando se prendia estudantes e docentes por qualquer pretexto que os milicos inventassem e a comunidade universitária sofria censura e era proibida de se expressar politicamente.

Sabe como é, em troca de um pouquinho de segurança – e segurança das mais falsas e de fachada -, nada mais lógico e inteligente do que abdicarmos de todas as nossas liberdades e direitos, né mesmo?

***

00150-essamulher

Luciana Genro é uma “adolescente de 43 anos” (yeah, não sabiam que o etarismo é um grande e implacável recurso de refutação de argumentos políticos?) e tem um pai milionário. Logo, logicamente, nenhuma bandeira que ela defende é válida. E aí, sou um bom refutador ou não?

imagrs

2 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Nathalie

abril 12 2015 Responder

Vou comentar com um argumento bem elaborado à la coxinha: este blog simplesmente diva, adoro!

    Robson Fernando de Souza

    abril 18 2015 Responder

    hehehe Brigadim, Nathalie ^^ Com um leitorado igualmente divo, o blog vai continuar divando, e divar cada vez mais. =)

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo