02

maio15

Pérolas de direita #18

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm machismo e misoginia, preconceito elitista e homofobia.

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, patriotas coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00171-perseguidopolitico

Pra reacionários, esses espantalhos de PT e de militantes de esquerda são a verdadeira face de ambos.

***

00172-comuninhas

Ei, comunistas que hoje são minoria na esquerda brasileira: nos obedeçam, calem a boca, recolham-se à clandestinidade e deixem o Brasil sob jugo de quem quer mais é ver direitos alheios sendo revogados, a vingança vencendo a justiça, o ódio e o medo vencendo a esperança, a corrupção de partidos não petistas triunfando impune e o mundo se tornando um lugar exclusivamente reservado aos “mais aptos”.

***

00173-crimedeodio

Olha quem fala: uma pessoa desenhista de um espantalho negativo da esquerda (monstro literal que odeia a tudo e a todos) e um espantalho positivo da direita (gente que defende apenas “democracia com liberdade” e não tem nenhum pingo de ódio e egoísmo no coração).

***

00174-direitosiguais

Adivinha, galera, quem não sabe nada de machismo (apesar de ser machista e misógino), patriarcado e feminismo. Olha o manolo achando que o machismo “proíbe”, ao invés de incentivar e tornar moralmente aceitável, que homens agridam mulheres física, verbal e psicologicamente e que cometer crimes é um direito.

***

00175-eixodomalcomunista

Olha só o “eixo do mal comunista” de presidentes de países (os BRICS) cada vez mais integrados (a.k.a. submissos) ao capitalismo desregulado.

***

00176-largadepreguica

Porque, se aquelas pessoas sem-teto trabalham o pão que o diabo amassou em seus subempregos mas não conseguem juntar dinheiro pra comprar TVs de 60 polegadas (até por não terem residência fixa onde instalar essas TVs) – tendo que usar o dinheiro quase todo com alimentação e transporte -, é por pura preguiça. PenÇamento típico de quem tem como melhor “argumento” a posse de uma TV de 60 polegadas.

***

00177-cartazesprontos

Não precisam fazer cartazes pedindo golpe militar e ditadura pra serem ridicularizados pela mídia. Qualquer cartaz que façam já vai ser algo ridículo e risível – como, segundo a imagem mostra, a atribuição de poderes demoníacos fictícios ao Foro de São Paulo, a crença acrítica na Veja e a crença na não associação entre um impeachment ilegal (sem provas formais e sem o devido e justo julgamento) e um golpe mascarado.

***

00178-todopetista

E você realmente acha que estamos falando de governistas que insistem em crer, apesar das evidências contrárias, que o PT é um partido de esquerda comprometido com as causas da população trabalhadora e desfavorecida, ao invés de um partido que governa à direita e contra os trabalhadores?

Sabe de nada, inocente. Nós reaças estamos querendo dizer que petistas não querem crer no que queremos que eles creiam – que o PT é o Partido das Trevas presidido por Satanás, criador e monopolista da corrupção política no Brasil e comunista-stalinista-anarcorrevolucionário de extrema-esquerda.

***

00179-perdadetempo

Vc é chato demais, manolo. Se incomoda com “opiniões” que nada mais estão do que pregando ódio e privação de direitos a homossexuais, mulheres e pessoas pobres. O que tem de errado em pregar que algumas pessoas merecem, além de menos direitos do que outras, todo o nosso ódio, preconceito, discriminação e incitação à violência? E o que tem de errado em comparar um movimento de Direitos Humanos que luta por direitos e justiça com o nazismo?

***

00180-eleicaoebolsafamilia

Boa tentativa, manolex, de associar voto em Dilma em 2014 com Bolsa-Família. Vai precisar nos explicar então as diferenças em RS, RR, PE, RO e RJ e a quantidade de votos que Dilma obteve, no segundo turno, no Sudeste e no Sul.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo