09

maio15

Pérolas de direita #19

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm apoio sutil ao fundamentalismo cristão, machismo antifeminista, racismo velado e satanização literal dos Direitos Humanos

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

A partir de hoje, cada post de pérolas de direita vem alternando uniformemente entre imagens extraídas de páginas de direita com comentários estúpidos de reacionários.

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00181-dhpraquemrespeitaosdh

Adivinha quem seriam as primeiras pessoas a terem seus Direitos Humanos cassados de acordo com esse princípio e, por isso, passarem a ser alvo de prisões arbitrárias, tortura e assassinato nas mãos do Estado. Se você pensou nos reacionários defensores e incitadores da tortura, do linchamento, da perseguição e prisão política, da cassação das liberdades de pessoas de esquerda, da perpetuação da tradição assassina e racista da PM e do consentimento das prisões-masmorras – portanto, desrespeitadores dos Direitos Humanos -, acertou.

***

00182-estapeandoacara

Não sabiam, galera, que fazer apologia e incitação à agressão física contra a presidenta da república é uma ótima maneira de “fazer política” e “construir um país melhor”?

***

00183-censura

Como coxinhas pedem por “saúde e educação”: sendo contra uma educação democrática que respeita as diferenças e a democratização dos meios de comunicação.

***

00184-aumentodoscombustiveis

Afinal, boicotar os postos BR vai acabar com a corrupção (inclusive aquela promovida por gente de fora do PT e perante a qual nós coxinhas nos omitimos por completo) na Petrobras, abaixar o preço dos combustíveis (mesmo que preços igualmente altos sejam praticados em postos Texaco, Shell, Ipiranga, Total etc.) e fazer Dilma renunciar (enquanto gente de outros partidos continua fazendo a festa com dinheiro público na estatal). -sóquenão

***

00185-membrodosdh

Eu, na minha idiotice, penso a idiotice de tentar individualizar e privatizar conflitos sociais e o dever de prevenir a violência criminal. Pra que pensar em políticas públicas de prevenção da criminalidade, asseguramento de igualdade de condições e oportunidades e combate ao machismo, ao racismo, ao heterossexismo, à transfobia, à intolerância religiosa etc., quando posso simplesmente defender a brutalização das forças policiais e a matança de ainda mais pessoas e ridicularizar defensores dos Direitos Humanos “mandando” que “adotem bandidos”?

***

00186-alckminsanto

Hoje vai ter entrevista com o louvável, transparentíssimo, amigaço, divo, impecável, imaculado, tudo de bom, lutador do bem contra o mal, paladino anticorrupção e anti-incompetência, semideus heroico, supertucano Geraldo Alckmin. Porque quem é dos nossos merece essa nossa reverência. Ou você acha que, se a entrevista fosse com Lula, Dilma, Haddad, Luciana Genro, Guilherme Boulos, João Pedro Stédile ou algum outro petralha ou comunista “tudo de ruim”, prestaríamos o mesmo respeito?

***

00187-leidetaliao

Sabe como é, pra que pensar em justiça e recuperação de seres humanos quando eu posso muito bem defender barbárie e vingança como “solução” pra criminalidade? E como eu sou coerente, se algum militante de esquerda pedir minha prisão e tortura por eu pedir prisão e tortura contra “comunistas”, não vou reagir, não vou processar por incitação ao crime, não vou buscar minha liberdade de expressão – afinal o “esquerdista” está atendendo à mesma Lei de Talião que eu.

***

00188-extremocinismo

Clique na imagem para vê-la em tamanho completo

Que horror, um deputado petista nos convidando a pensar no perigo do extremismo/fundamentalismo cristão! Quem ele pensa que é? Vamos reagir usando o melhor que temos de mimimi, conspiracionismo e falácia de apelo à hipocrisia.

***

00189-cartilhadopt

Esse PT marxista que, ao invés de lutar ativamente contra os interesses das classes dominantes e construir um governo socialista de transição à utopia comunista, tenta conciliar os grandes empresários com as classes trabalhadoras, indo contra aquilo que Marx pregav… não, pera…

***

00190-diabovsjesus

Dispensa legenda.

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Raione

maio 10 2015 Responder

vocês não viram nada da uma olhadinha nessa page que vocês verão o nipe da direita.
https://www.facebook.com/trovaumdaopressaum?fref=photo

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo