16

maio15

Pérolas de direita #20

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm menções a câncer, incitação ao assassinato político, defesa de guerras e incitação à violência física contra a presidenta

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, patriotas coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00191-cerebrolavado

Grrrrrr… %&$¨@#… Grrrrrr… Que absurdo, professores criticando o capitalismo e mostrando aos alunos seus aspectos de exploração, segregação e destruição ambiental! Isso não deveria ser tolerado! Deveriam ser todos proibidos de criticar o capitalismo e obrigados a mostrá-lo como um sistema maravilhoso e superinclusivo! Grrrrrr!!!!

***

00192-boatonovocancer

Clique na imagem para vê-la em tamanho completo

Eis nosso poderoso e infalível instrumento de atuação política em favor de um Brasil melhor: propagação de boatos, como o do “novo câncer” de Lula.

***

00193-combatedopt

O combate do PT às elites é inacreditável. Olhem como o partido se esforça em “combater” o grande empresariado dando lucros recordes aos bancos privados, financiando a grande mídia com verba publicitária, abarrotando o caixa de empreiteiras, dando concessões fiscais a automobilísticas, incentivando libertinamente o consumo (antes de 2015), cooptando e desmobilizando os sindicatos e movimentos sociais etc.

***

00194-cancer

Demonização, incitação ao ódio e à perseguição violenta, desejo de combate militarizado etc. contra a esquerda. Yeah, isso é uma tentativa de promover “discussões maduras” sobre os rumos do país e “defender a democracia”. -sóquenão

***

00195-cubaechina

“Bom” é quando o Estado responde a revoltas sociais na base da bala ou da prisão política seguida de tortura. Quem manda não baixar a cabeça perante quem tem o poder e não atender à máxima “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”?

***

00196-camboja

Em outras palavras: calem a boca, pacifistas esquerdistas idiotas úteis! Deixem o querido Estado chamado “América” promover guerras e (seus próprios) genocídios em paz em nome do lucro das indústrias petrolífera e armamentis… digo, da “guerra ao terror”!

***

00197-defendeessesbandidos

Puxa, por que você não é como eu, que defendo que movimentos de revolta social devem ser tratados com pau e bala e me recuso a compreender as razões que os movem?

***

00198-brasilmelhor

Porque um “Brasil melhor” é um Brasil onde incitar ódio e soco na cara contra a presidenta da república é uma “ótima” maneira de “lutar pela democracia”.

***

00199-eliminaraimprensalivre

O PT quer “eliminar” a “imprensa livre” (livre só pra algumas famílias muito ricas, mas o que te importa?)! Sabe como? Lhe concedendo verbas publicitárias bilionárias e empurrando com a barriga, pro Dia de São Nunca, a criação de uma lei de regulamentação da mídia. Precisamos impedir isso! Vamos fazer com que a imprensa continue sendo “livre” só pra algumas famílias muito ricas, recebendo verba publicitária governamental e se beneficiando da inexistência de uma regulamentação – ou seja, fazendo aquilo que o próprio PT já faz hoje.

***

00200-xingamento

Não sabiam que xingar a presidenta mesclando homofobia e misoginia e jogando o nível do debate político no abismo é uma ótima maneira de “defender a democracia” e “lutar por um país melhor”?

imagrs

8 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Pennywise, o palhaço

maio 18 2015 Responder

Então agora sempre que alguém criticar uma mulher é “misoginia”? Interessante…

    Robson Fernando de Souza

    maio 19 2015 Responder

    Atirar xingamentos misóginos a uma mulher é “criticar” ela?

      Pennywise, o palhaço

      maio 19 2015 Responder

      Mas porque você diz que o xingamento é misógino? As pessoas também dizem “vai tomar no c*” para homens. Por que dizer exatamente a mesma coisa para uma mulher seria misoginia?

        Robson Fernando de Souza

        maio 20 2015 Responder

        O “vtnc” é, digamos, um xingamento que evoca o estupro como punição a uma malfeita de alguém. E perpetua a crença de que sexo anal é algo “maligno” e “abominável” – e curiosamente muitos homens gostam de fazer sexo anal com suas namoradas/esposas mas repudiam (não simplesmente desgostam) que seja feito neles mesmos, por serem “machos”. Por isso é misógino e homofóbico.

Pennywise, o palhaço

maio 16 2015 Responder

Onde você viu homofobia e misoginia na última foto?

    HELOISA HELENA

    maio 16 2015 Responder

    Misoginia no caso da aversão à mulher Dilma. E homofobia (repulsão aos homossexuais), na alusão a que a presidenta vá tomar… Aliás, na minha visão, muito do que se fala e se faz contra a Dilma, não seria feito contra um homem na Presidência!!

    (Desculpe-me Robson! A pergunta foi feita para você, mas não resisti.)

      Alex

      maio 17 2015 Responder

      Sei não, o que não falta é gente mandando político do sexo masculino tomar naquele lugar.

      O problema da Dilma é ela ser Petralha, o Lula e o Dirceu (entre outros) são homens e o pessoal não alivia pra eles.

      Robson Fernando de Souza

      maio 18 2015 Responder

      Respondeu muito bem, Heloisa =) Não precisa se desculpar, vc fez muito certo ;-) []s!

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo