23

maio15

Pérolas de direita #21

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm elitismo e ódio explícito contra petistas.

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, patriotas coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00201-idiotas

Seus idiotas $&@%#! Grrrrrr!!! Quero ver o que vocês vão fazer quando Dilma, aquela que tem uma ruralista e um banqueiro neoliberal em seu ministério, pôs em prática a política econômica que Aécio Neves (em quem eu votei pra tirar o PT do poder) iria trazer, trabalha como timoneira do desenvolvimentismo capitalista desde quando era ministra-chefa da Casa Civil, entregou à concessão privada aeroportos e rodovias federais, financiou e protegeu a grande mídia conservadora (concedendo verbas bilionárias de publicidade governamental e engessando a regulamentação da imprensa), implantar a “ditadura comunista” no Brasil.

***

00202-dividaariqueza

Adivinha como vai ficar a cara do(a) espantalhista que editou o desenho quando souber que quem falou algo do tipo “Divida a riqueza” não foi nenhum teórico marxista, nem nenhum líder revolucionário socialista, nem o próprio Karl Marx, mas sim Jesus Cristo (Mateus 19:21-24), aquele supostamente tão adorado como Deus pelos “cristãos” conservadores.

***

00203-liberdadedeexpressao

E sabe como eu respondo a essa suposta liberdade seletiva de expressão dos “petralhas”? Defendendo minha própria liberdade seletiva de expressão, pela qual apenas a direita reacionária tenha ampla liberdade de expor suas opiniões e ódios e, de quebra, defenda perseguição política e repressão militar contra a esquerda.

***

00204-nacadeia

E você realmente acha que eu defendo ativamente que corruptos do PSDB e “da PQP” sejam investigados, processados, condenados, cassados e presos, e que essa imagem não é um mero disfarce pra mascarar minha tendenciosidade partidária, meu ódio dedicado ao PT e minha cumplicidade perante os abusos de gente de outros partidos?

***

00205-meteropaunaelite

Por que eu preciso usar a razão e do equilíbrio emocional pra debater política, já que posso muito bem participar desse debate num transe de fúria e ódio descontrolado igual a um berserker viking e metralhar ofensas preconceituosas contra petistas e pessoas beneficiárias do Bolsa Família?

***

00206-umfuturomelhor

Basta que Dilma seja “impichada” pra que:
– nenhum político mais seja interessado em manter a ordem de desigualdade social com grandes lucros pra poucos e prejuízos e privações pra muitos;
– a exploração abusiva de mão de obra acabe em todo o país;
– toda a corrupção seja drenada e eliminada das casas legislativas e prédios governamentais de todo o Brasil e extinta pra sempre;
– todos os costumes de corrupção popular (conhecidos como “jeitinho”) desapareçam da cultura moral brasileira;
– a fome e a miséria sejam magicamente extintas no país, sem precisar de nenhuma política pública de Estado duradoura;
– haja comida, terra, boa renda e riqueza bastante pra todos;
– a educação se torne um processo indubitavelmente democrático, libertário e formador de cidadãos;
entre outros tantos milagres que acontecerão imediatamente depois que Dilma deixar pra sempre o Palácio do Planalto.

***

00207-militontos

Parabéns, Sheherazade, por seu trabalho de (de)formar opiniões com textos falados repletos de falácias e baseados em senso comum raso, e por “saber” que a necessidade maior do povo não é justiça social e asseguramento completo de direitos pra todxs, mas sim “lutar contra os ratos petistas”.

***

00208-nosroubando

Ah, se não fosse o PT… Teríamos total orgulho de sermos brasileiros, mesmo com gente de partidos como PSDB, PMDB e PP rapinando o dinheiro público com nosso conformismo, havendo políticas sociais demasiadamente fracas, as minorias políticas não tendo quase nenhuma voz e a economia brasileira desmoronando a cada crise que chega.

***

00209-modooperandis

Todo “esquerdinha” é “petralha corrupto” e, portanto, merecedor do meu ódio e intolerância. Afinal, não existe nenhum “esquerdinha” em partidos como o PSOL e o PSTU, nem atuando fora de partidos, nem exigindo medidas que derrubem a corrupção de todos os partidos pela raiz (como o fim do financiamento privado de campanhas eleitorais).

***

00210-calibres

Porque, afinal, a opção “Não existir nenhum uso de armas no Brasil” non ecziste, é coisa de “esquerdopata” que acredita na capacidade do ser humano de ter ética.

imagrs

3 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Marian

maio 29 2015 Responder

Olha que descoberta interessante você me proporcionou, Robson

Marx, não falou nada parecido com “divida a riqueza”. É verdade, o confisco de propriedades particulares e os altos impostos exigidos pelos governos dos seguidores e adoradores do marxismo, realmente não é divisão de riquezas como sugerido por Jesus no evangelho escrito por Mateus, já que os governos de esquerda tomam de quem possui, ficam com, suponhamos, 80% dos impostos e confisco para sua máquina caríssima e para suas vidas de ex pobres para nababescas e, retornam uns 20% para o povo, a quem eles prometeram acabar com a desigualdade social, e realmente acabam. Não havendo mais riqueza não haverá mais desigualdade, não é mesmo? Isto só não se aplica à classe dos neo capitalistas dirigente do Estado e os macro capitalistas que fazem negócios com eles. Estes, estão acima desses pormenores de igualdade social.

Perfeita instrução a sua para a nossa vasta ignorância. Fez-me compreender que distribuidor de riquezas era São Francisco de Assis e outros santos que abriram mão de tudo que possuíam em favor dos pobres. Em se tratando de governos de regimes ditos progressistas,socialistas, comunistas, populistas, seja lá que nome deem às variações de uma mesma ideia, todos, sem exceção, ficaram riquíssimos enquanto sua nação empobrecia. Realidade bastante difícil de ser enxergada por quem foi induzido a colocar o altruísmo inerente ao ser humano no lugar dos olhos, ou, realidade bastante visível e clara para quem percebe o que pratica e mente para manter os benefícios próprios, por causa do egoísmo, também inerente ao ser humano. Porém, em alguns inerente demais.

Pennywise, o palhaço

maio 24 2015 Responder

Se querem fazer desarmamento, desarmem primeiro os bandidos e SÓ DEPOIS os cidadãos honestos. Enquanto todos os bandidos não estiverem desarmados, eu não abro mão do meu direito à legitima defesa de jeito nenhum.

haroldo

maio 23 2015 Responder

Robson, Jesus Cristo pode ser considerado pelos especialistas em humanas como um filosofo de esquerda?

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo