30

maio15

Pérolas de direita #22

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm machismo, gordofobia, estigmatização de pessoas de esquerda de “mau caráter”, apologia à expulsão e desabrigação de comunidades pobres sob falso pretexto ambientalista e defesa da ditadura militar.

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, patriotas coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00211-petralhaspuxasacos

Sheherazade não vendeu sua alma ao diabo, seus petralhas $&@%#. Ela é contra os Direitos Humanos, tem o uso de falácias como maior instrumento de argumentação, traz comentários mais rasos do que um pires pequeno e é bem seletiva quando defende “cidadãos de bem” e “combate a corrupção”. Mas o que importa é que ela é “inimiga do PT”.

***

00212-problemadecarater

Coisa de “pessoa de bom caráter” mesmo é dividir o mundo político em pessoas “do bem” e pessoas “do mal” e incluir no “lado do bem” apenas quem compartilha de suas opiniões. -sóquenão

***

00213-petrolaodoscumpanhero

Cadê os comentários sobre o caso mal explicado do triplex do Guarujá, que já aproveitamos pra “provar”, com distorção de fatos, que Lula “é corrupto”?

***

00214-apiordetodasemtudo

Pra que avaliar competência, transparência, percentual de promessas cumpridas, qualidade dos investimentos etc., quando podemos julgar Dilma como “ruim” através de um machismo gordofóbico escroto relativo à aparência física corporal? E o que tem de mais em ser machistinha babaca e julgar Dilma, uma mulher, pelo corpo enquanto nunca fazemos a mesma coisa com Lula, que é homem?

***

00215-terrasinvadidas

Política habitacional? Negociações? Planejamento urbano? Política ambiental de prevenção de ocupação de áreas de preservação ambiental? Bah! Isso é coisa de esquerdopata comuna petralha diabólico do mal.

O que se precisa fazer mesmo é chamar a PM pra sacudir seus cassetetes e os buldôzeres pra sair destruindo tudo e desabrigando pessoas que já estavam em situação de risco social, em nome de uma causa “ambiental” que exclui seres humanos (indo contra todos os princípios do ambientalismo), e nomear de “turba” aqueles que ocuparam áreas do tipo por completa falta de alternativas.

***

00216-predadorcomfome

Pra que defender uma realidade em que as relações sociais humanas não sejam de “predador X presa” e o uso de armas seja tornado completamente desnecessário, quando podemos simplesmente aumentar e acelerar o espiral de violência e barbárie na sociedade e vulnerar pessoas inocentes que podem se tornar vítimas de “cidadãos de bem” armados?

***

00217-umamentira

É “a lógica”. Uma “lógica” que só eu, direitista que viaja na maionese e não sabe definir o que é esquerda, tenho capacidade de entender.

***

00218-90porcentodereprovacao

Na “realidade” ela “deve estar” com 90% de reprovação. Mesmo que essa “realidade” seja um cenário criado por minha imaginação.

***

00219-bandeirabrasilimperio

Que bom seria se fôssemos um país onde chefe executivo não pode ser eleito, o congresso seja submisso ao “Poder Moderador” do imperador, a mão-de-obra braçal predominante seja a escrava, a mulher seja propriedade do homem, o racismo e o patriarcado prevaleçam quase sem oposição, as eleições sejam censitárias e contaminadas pela fraude e pela violência, a cultura rural e industrial seja de desmatamento sistemático, a hierarquia social seja ainda mais descaradas com o poder daqueles que podem comprar títulos de nobreza… Pra que pensar no futuro se podemos nos escorar num passado que só foi glorioso pra homens brancos heterossexuais ricos?

***

00220-bravosmilitares

Brasil “livre do comunismo”, nem que seja à base de prisão, tortura e bala contra quem odiamos por pensar ideias de esquerda.

imagrs

2 comentário(s). Venha deixar o seu também.

haroldo

junho 2 2015 Responder

Robson, por que voce critica tanto o Luis Felipe Ponde, sem citar Marco Antonio Vila, que tem pensamentos parecidos?

    Robson Fernando de Souza

    junho 3 2015 Responder

    É que eu ainda não vi imagens com citações toscas de Villa nas páginas de direita onde eu cato as pérolas. Não vou hesitar em catar quando achar uma imagem com citação bizarra dele. ;-)

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo