06

jun15

Pérolas de direita #23

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm apologia ao crime contra comunistas, banalização do termo ditadura e lembrança de ensino autoritário

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, patriotas coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00221-banditismo

Me refiro à “corrupção do PT” apenas. Ou você acha que me importo quando “a corrupção e todo tipo de banditismo” são promovidos por gente do PSDB, PMDB, DEM, PSB, PP etc.?

***

00222-acaboucomaditadurapetista

Brasil governado pelo PT, a primeira “ditadura” do mundo onde a “ditadora” é xingada a torto e a direito e tem seu assassinato defendido e a força militar do Estado, ao invés de massacrar os manifestantes, tira fotos alegres com eles.

***

00223-comosdiascontados

Os “petralhas” estão com os dias contados. Mais meia dúzia de “denúncias” boateiras, duas dezenas de argumentos falaciosos e três escândalos de corrupção multipartidários cuja participação do PT será super-realçada (com omissão do envolvimento de outros partidos), e conseguiremos derrubar o “Partido das Trevas” e colocar Michel Temer no lugar de Dilma!

***

00224-chefenacadeia

Lula, você está preso pelo crime hediondo e inafiançável de ser o maior alvo do ódio vindo da direita brasileira, mesmo que não haja denúncias formais comprovadas contra você, tampouco você tenha sido julgado.

***

00225-comunistacorruptor

Brasil, o primeiro país “comunista” que adota o capitalismo parcamente regulado como sistema socioeconômico oficial e a democracia liberal-eleitoral como sistema político vigente.

***

00226-19802014

Porque ensino “bom” é ensino autoritário com doutrinação nacionalista e militarista (também conhecido como fascista).

***

00227-comunistassaoassassinos

Contra comunistas, tudo é permitido, especialmente violar seus Direitos Humanos, esmagar suas liberdades civil-políticas e tentar justificar atrocidades com o pretexto de “combate ao comunismo”. Sabe como é, contra o autoritarismo de extrema-esquerda, nada melhor do que autoritarismo de extrema-direita.

***

00228-emumaditadura

Você nem percebeu que está em uma “ditadura”. Afinal, você tem total liberdade pra xingar e difamar a presidenta e seu partido – inclusive cometendo crimes contra a honra e defendendo agressão física e assassinato – e, de brinde, pode tirar felizes selfies com as tropas militares que, numa ditadura verdadeira, iriam matar você com crueldade.

***

00229-democraciamentirosa

Na “ditadura comunista autoritária” brasileira, você pode defender fanaticamente o capitalismo sem nenhuma punição penal, tirar fotos felizes e conversar com aqueles que, numa verdadeira ditadura autoritária, iriam torturar e matar você.

***

00230-praruabrasil

O mundo aguarda pra ver a direita brasileira passando vergonha nas ruas novamente, usando a democracia pra defender autoritarismo e pautas falsas e seletivas. O mundo precisa dar boas risadas, de vez em quando.

imagrs

5 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Fernando

junho 8 2015 Responder

Putz, “parcamente regulado”? Quando se leva 5 meses pra abrir uma empresa, quando se tem que cumprir uma leva de burocracias pra conseguir autorização pra operar, quando se tem uma legislação confusa e antiempreendedorial, quando se tem que trabalhar até junho só pra satisfazer a fome do leviatã? Sério?

Licca Chan

junho 8 2015 Responder

Eu acho um sarro essa galera que termina as palavras com X em vez de A ou O (ex: amigx), mas enche a boca para falar “presidentA”.

    Robson Fernando de Souza

    junho 8 2015 Responder

    E Dilma é uma pessoa de gênero não binário, pra ser inadequado usar “presidenta” ou “presidente”?

      Licca Chan

      junho 8 2015 Responder

      A palavra “presidenta” não existe na língua portuguesa. Presidente é uma palavra neutra (serve a ambos os gêneros), assim como “dirigente”, “estudante”, “pedinte”, “governante”, etc.

        Pedro Wilson

        junho 14 2015 Responder

        É mermu, é? Tô pasmu.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo