13

jun15

Pérolas de direita #24

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm ódio aos pobres, apologia à ditadura militar, lembrança da doutrina “Brasil: ame-o ou deixe-o” e comparação maliciosa de petistas com nazistas.

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, patriotas coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00231-ditaduraecomunismo

No Brasil o regime político “é mesmo ditadura e comunismo”, mesmo havendo liberdade irrestrita de expressão pra direita (incluindo a extrema-direita) pedir pela derrubada da “ditadura” e xingar a “ditadora” e com grandes empresas privadas fazendo a festa do capitalismo com altos lucros e regulação pífia.

***

00232-vemopt

Linhas de crédito, redução temporária de impostos, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Prouni, Enem, Reuni, geração de empregos? Icso non ecziste! A “verdade” é que ninguém precisou desses programas pra “conquistar algo”.

***

00233-esquerdistaehterrorista

Reaça é preconceituoso e intolerante.

***

00234-milhoesnasruas

As Diretas Já foram o único evento que bastou pra pôr um fim na ditadura militar. Fonte: Enciclopédia Completamente Errada da Imaginação Reacionária

***

00235-estudeumpoucosobreosocialismo

Estude um pouco sobre o socialismo. Não vale ler autores marxistas, mas sim apenas livros de Olavo de Carvalho e jornalistas reacionários. Aí você vai “aprender” que a esquerda é “tudo de ruim” e quer implantar o Reino de Satã na Terra.

***

00236-esteelemento

Seu “odioso, vergonhoso e repulsivo” legado: investir na ascensão social de pessoas de minorias políticas que reaças fanáticos e preconceituosos tanto odeiam.

***

00237-euqueria

É lógico que a melhor solução pro Brasil se tornar “uma potência igual aos EUA” é fazê-lo ser submisso aos EUA, nunca geopoliticamente soberano; defender a extinção de todos os partidos menos dois (ambos defensores do capitalismo) e defender uma ditadura baseada no “Brasil: ame-o ou deixe-o” e na “ordem e progresso a qualquer custo”.

***

00238-adoteestaideia

Adote essa nobre “ideia” chamada Cassar direitos políticos por motivos de ódio aos pobres.

***

00239-fomadegovernomonarquia

Democracia direta regida por um rei (que sequer pode ser eleito), um primeiro-ministro e um poder legislativo composto por representantes… ta serto.

Quico, você não é mais o campeão mundial.

***

00240-vergonhosoerepugnante

Ódio fanático, intolerância e perseguição política contra petistas: sim, defendemos.

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Fernando

junho 15 2015 Responder

Pérola 2: Quem financia (compulsoriamente, é claro) todos esses programas citados é o cidadão comum com os impostos que paga (inclusive o imposto invisível e que incide muito mais sobre os pobres que sobre os ricos, a inflação), quem gera emprego (produtivo) são as empresas que a esquerda adora demonizar, quem concede crédito barato (que fomenta a inflação) são os bancos (cujos lucros são alvo de repúdio da mesma esquerda) e reduzir imposto é a mesma coisa que deixar de roubar. O PT só leva a fama por algo que outros fazem, como qualquer político.

Pérola 5: Pobre de espírito (e de leitura) quem acha que apenas Olavo de Carvalho e um punhado de jornalistas brasileiros fala contra o socialismo no mundo todo.

Pérola 7: O Brasil é geopoliticamente soberano? Aquele episódio em que o Chávez passou o cachorro no acordo de Abreu e Lima deixando o Brasil pagar tudo sozinho e aquele outro em que atacaram a refinaria da Petrobras na Bolívia e o Lula simplesmente cruzou os braços me dizem o contrário…

Pérola 8: Pra mim essa ideia significa “dar direito a voto apenas a quem tem propriedades que serão alvo de espoliação”. A democracia nos moldes atuais é como dois lobos e uma ovelha decidindo o que comer no jantar.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo