20

jun15

Pérolas de direita #25

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm machismo.

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, patriotas coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00241-gigantenegociodopt

O Brasil é governado por um partido que eu odeio, logo “não há mais Brasil”. Em outras palavras: mimimi, mimi.

***

00242-fdpquefdeuobrasil

Só mais cinco outras imagens xingando o emérito e eterno presidente Lula de “beberrão” e usando palavrões contra ele e o Brasil vai enfim se tornar um país de “primeiro mundo” e abolir a corrupção e a incompetência em sua política. Tamos chegando lá.

***

00243-leidapalmada

Democracia? E o nosso ódio contra os Direitos Humanos e as minorias políticas? Se o Brasil é uma democracia, o Congresso tem que ter ódio contra DH e minorias igual a nós.

Palavra de quem não sabe o que significa democracia.

***

00244-oscomunasnaotem

Pra defender o capitalismo e criticar os “comunas”, nada “melhor” que apelar pro machismo e reduzir mulheres a bundas ambulantes “gostosas” que homens capitalistas podem “ter” como sua posse.

***

00245-monarquiaparlamentarista

Essa maldita farra chamada República… Que bom era quando o poder executivo era exercido por um rei que, além de não podermos elegê-lo nem tirá-lo do poder, ainda tinha em suas mãos um quarto poder que mandava nos outros três, e o povo era só um plano de fundo considerado “feio” na engrenação da política no país.

***

00246-imagemdoliberalismodandocerto

Isso significa logicamente que “o liberalismo dá certo” e essa coisa de trabalhadores da base hierárquica explorados e submetidos a condições de vida lamentáveis é “lorota” – ou simplesmente irrelevante. Tá gostoso o copão de falácia de argumento desconexo (non sequitur)?

***

00247-naofunciona

Por isso eu quero um sistema de governo não democrático (já que democracia é algo “impossível”) no qual as grandes corporações e um rei de família rica governem o Brasil. Pra que pensar num sistema político cada vez mais democrático e popular quando posso muito bem girar a roda da História pra trás, concentrar o poder nas mãos de poucos e desacreditar na democracia?

***

00248-implantadoaforca

Eleição de Salvador Allende, Evo Morales e Hugo Chávez? Icso non ecziste! Eleição só é eleição quando é um dos nossos quem ganha – um conservador linha-dura! Caso contrário, se o eleito é de uma corrente político-ideológica que eu odeio, não é eleição, não é vontade popular, é “uso da força”, “golpe” e “ditadura” – e muito mimimi meu.

***

00249-penademorteprapoliticoscorruptos

Trabalhar as raízes da corrupção na cultura brasileira é coisa de esquerdopata petralha demoníaco. O negócio é cortar os galhos, derramar sangue e deitar cadáveres. Sabe como é, nada melhor pra “civilizar” um país do que impor a barbárie.

***

00250-somostodosiguais

Palavra de quem não sabe o sentido de “igualdade”, “diferença” e “desigualdade” que tá usando, e que ainda crê em mitos que sustentam justamente o racismo no Brasil (ler aqui post refutando dez mitos sobre as cotas raciais).

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Fernando

junho 22 2015 Responder

Trabalhadores vivem em condições lamentáveis, tendo de usar serviços públicos ruins, infraestrutura zuada e uma moeda que só perde valor a cada dia que passa.

A culpa é de quem gerencia os serviços públicos, a infraestrutura e a moeda? Não, a culpa é do liberalismo inexistente. Claro. Sempre há fantasmas pra culpar.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo