11

jul15

Pérolas de direita #28

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm misoginia, machismo, gordofobia e apologia à doutrinação escolar conservadora

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00271-conselhospopulares

Porque é impossível adaptar a ideia dos conselhos populares pra realidade sociopolítica brasileira e educar politicamente a população de modo que ela participe desses conselhos com algum conhecimento de causa. E nisso vamos “defendendo a democracia” impedindo que o povo adquira novas condições de participar das decisões políticas que conduzem o país. Yeah!

***

00272-ministradabeleza

Olavo de Carvalho, ministro “em exílio” da Misoginia e da Baixaria.

***

00273-infelizmente

Só conseguiremos “um BR melhor” derramando sangue e deitando cadáveres. Sabe como é, problemas políticos têm mais é que ser resolvidos com violência e morte. Ética e justiça é coisa de comuna fracassado.

***

00274-dividiroslucros

Falácia do espantalho, falsa analogia, argumento desconexo… Vem participar do jogo de “encontre as falácias” você também, você pode achar outras falácias e ganhar o jogo como pessoa que mais falácias achou.

***

00275-ospbmoralecivica

Em outras palavras: troquem a tal da “doutrinação marxista” nas escolas por doutrinação conservadora e nacionalista!

***

00276-direitodohomem

Liberdades – como “trabalhar como quiser” (que trabalhadores de baixa remuneração não têm), “ser dono de suas propriedades” (que moradores de comunidades pobres fustigadas pela “guerra às drogas” não têm) e “ter o Estado como servidor e não como dono” (que moradores de comunidades pobres e manifestantes de rua de esquerda reprimidos pela PM não têm) – não existem de fato pra população trabalhadora nos países capitalistas.

***

00277-censuradaimprensa

A PM abusou de autoridade e deu voz de prisão a um repórter alegando “desacato” (entenda a história aqui)? É censura promovida pelo PT, mesmo com a PM sendo estadual do Paraná e o governo daquele estado sendo exercido por Beto Richa do PSDB.

***

00278-botafora

Afinal, a crise da Petrobras é culpa única e exclusiva de Dilma. Não houve nenhuma outra pessoa envolvida na pilhagem de dinheiro público que castigou a estatal. Dilma fez tudo isso sozinha, mesmo que não haja até o momento nenhum indício de responsabilidade individual dela no escândalo.

***

00279-naohaveramaisnadanobrasil

“Nunca houve tanto vagabundo, canalha, safado, ladrão, assassino, incompetente, desonesto e picareta saqueando o nosso povo ao mesmo tempo.” E você realmente achou que tô falando do Congresso como um todo, das assembleias legislativas, das câmaras municipais e dos prédios de prefeituras e governos estaduais? Sabe de nada, inocente. É lógico que tô falando apenas dos “petralhas”. A galera do PMDB, PSDB, PR, PCdoB, PSB, PP, PTB, DEM, PSC, PROS, SDD etc. é tudo inocente e de bom coração.

***

00280-botijao

“Dilma é gorda e tem um vestido parecido com capa de botijão de gás.” E aí, minha genial e superpolitizada frase machista e gordofóbica mudou o Brasil e acabou com a corrupção?

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Fernando

julho 13 2015 Responder

A população tá preocupada demais em trabalhar e produzir, afinal ela vive de salário em salário (agradeça ao gerenciamento inflacionário da moeda, quase 9% só nos últimos 12 meses), e não tem tempo pra mascaradas pomposas como “participar dos rumos do país”, coisas destinadas a bajuladores e ineptos como os inúteis do Congresso, que ninguém sabe de quem herdaram essa prerrogativa de defecar regra na vida de 200 milhões.

De mais a mais é óbvio que esses sovietes iriam ser tomados por outros tão inúteis quanto, como os revolucionários profissionais de esquerda. Daí a gente ia ter a elite dinheirista fazendo lobby, mancomunada com os gatos gordos de terno e gravata, e os vagabundos emaconhados com um emprego pra vida toda, ambos sustentados pela ralé que tem mais é que pagar imposto mesmo.

Lindo, né?

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo