18

jul15

Pérolas de direita #29

10-perolas-de-direita

TW (aviso): Algumas pérolas contêm incitação à violência policial e/ou à perseguição política armada e apologia à ditadura militar.

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

***

00281-modelosocialista

Afinal, só existe um único modelo socialista “atual” vigente, e o sistema que tira dos trabalhadores e reparte pra quem “não quer trabalhar” (leia-se pegar no pesado) é esse “único modelo vigente” socialista, e não o velho capitalismo liberal que provê lucro a quem mais explora mão de obra. Palavra de quem não conhece nem o(s) socialismo(s), nem o capitalismo.

***

00282-cuba

Uma rua específica de uma cidade específica = Cuba inteira. Parabéns, campeão, pela inigualável falácia de inversão do acidente. O que acha também dessa imagem de Caracas que “prova” que o socialismo venezuelano é “perfeito” e “tudo de bom”? E dessa de Pyongyang que “prova” que o “socialismo” norte-coreano é “maravilhoso”? E dessas imagens de cidades dos EUA e dessa de cidade inglesa que, segundo sua própria lógica, “provam” que o capitalismo é um fracasso?

***

00283-manteraordem

Sabe como é, revolta social tem que ser tratada não como caso de se compreender e se atender às demandas da população necessitada, mas sim como caso de polícia. Quem precisa de dinheiro pra investir em políticas públicas de inclusão social, expansão e melhoria do transporte público, valorização dos professores, remodelação humanitária do sistema de saúde etc. quando se pode muito bem, ao invés, “investir” golpes de cassetete, chaves-de-braço e tiros de balas de borracha e calar a boca da “gentalha’?

***

00284-plebiscito

O “Brasil unido” de Aécio que rosnava em fúria contra o PT e milhões de eleitores do partido, declarava abertamente ódio aos “petralhas”, tachava Dilma e Lula de “supervilões” e, depois da vitória de Dilma, estourou as tubulações de “esgoto moral”, despejando ódio contra nordestinos e nortistas nas redes sociais e lançando maldições contra a metade do eleitorado brasileiro que votou nela.

***

00285-nabrutalidade

– Policial existe pra defender o Estado de Direito, na brutalidade se for necessário! Quer fazer passeata, somente fale, grite, só isso! Quer tomar o poder, procure o caminho legal! Grrrrrrr!
– Tá massa. Você defende então que a PM “descarregue sua energia”, “na brutalidade se for necessário”, nos que vão pra rua defender “intervenção militar”, o assassinato de Dilma e impeachment ilegal desprovido de provas formais?
– Grrrrrrr!!!!! Seu $&#%@#!!! Grrrrrrr!!!!! Eu vou mandar a PM esculachar você, seu vagabundo esquerdopata #*$%@&!!!!! Grrrrrrr!!!!! $&@%#$!!!! Grrrrrr!!!!!!

***

00286-essafraude

Ajude a direita brasileira a “combater” aquelas “ameaças” que ela criou em sua imaginação pra deixar você com medo e ódio e te controlar psicologicamente através dessas emoções.

***

00287-servalenteeh

Criaram o Estado Democrático de Direito, deu no que deu. Por isso eu sou a favor da ditadura. Uma série de torturas aqui, um massacre de “esquerdistas” ali, um genocídio lá, uma eliminação sistemática de direitos e liberdades acolá etc. não fazem mal a ninguém, né verdade?

***

00288-ninguemquer

“Ninguém acharia ruim” que os milicos viessem demolir o Estado Democrático de Direito, perseguir e criminalizar os partidos que nos inspiram ódio irracional, restaurar a tortura, a perseguição e o assassinato político como meios “legais” de “fazer política” e eliminar os direitos políticos e as liberdades civis da população, né mesmo? Afinal, pessoas que não querem perder seus direitos e liberdades e defendem a democracia não são ninguém, não passam de seres desprezíveis e nulos. E assim vou “defendendo a liberdade e a democracia”.

***

00289-policialconsciente

Policial “consciente” trata movimentos sociais na base da bala e da porrada. Afinal, quem é “consciente” trata questões sociais como caso de polícia – afinal, eu não preciso de políticas sociais, e quero que quem precisa se dane, afunde na miséria, cale a boca e baixe a cabeça quando eu passar.

***

00290-aecioganhandodebate

Nada melhor pra “acabar com a corrupção” do que votar no PSDB e deixar livres e impunes os corruptos dos demais partidos. Yeah! Assim Aécio “nocauteou” Dilma e “ganhou o debate”. ;-)

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Jones

julho 20 2015 Responder

PSDB – Máfia azul, PT – Máfia vermelha, ambos governam para seus propósitos de poder e estão cheios de desonestidades em seus bastidores. Olavo de Carvalho…hahahahahaha…tem que ser extremamente retardado para levar a sério. Ele pode até ser um filósofo, mas é um filósofo de merda.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo