22

ago15

Pérolas de direita #34

10-perolas-de-direita

Aviso de conteúdo traumático: Algumas pérolas contêm ódio aos pobres, apologia à intolerância política e militarismo escolar

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00331-trembala

Afinal, se uma reportagem não menciona como os governos de Lula e Dilma não conseguiram emplacar um trem-bala interestadual, é óbvio que por causa disso não faz nenhum sentido a matéria dizer que os governos do PSDB (Alckmin, Serra, Goldman e Alckmin-2) são incompetentes por permitirem tanto atraso numa linha de metrô dentro dos limites do estado de São Paulo.

Isso não tem lógica nenhuma, mas sabe como é, não posso perder nenhuma oportunidade de atacar o PT e defender meu querido PSDB.

** **

00332-partidodastrevas

Pra que usar a razão e criticar (sem falácias) o PT naquilo que ele precisa ser criticado e defender mudanças éticas estruturais na política brasileira? Podemos muito bem, ao invés, ser fanáticos, transformar as (supostas) diferenças ideológicas e/ou partidárias na política numa “batalha do bem contra o mal” e defender o uso da força e/ou da ilegalidade pra “resolver” “problemas” como a existência do PT.

** **

00333-umbral

Seu %$@&$%@#, não critique o meu querido finado Mário Covas! Não vê como é absurdo criticar um governo estadual que construiu, em cinco anos, menos de 2,5km de metrô numa megacidade como São Paulo, numa das maiores manchas urbanas do mundo? Você criticou Covas, do meu querido e imaculado PSDB, portanto prepare-se pros meus rosnados e urros de ódio! Grrrrrr!!!!!

** **

00334-educacao

Que horror! Meninas dançando ritmos extravagantes numa escola brasileira específica! Isso demanda uma solução! E a solução é… a volta da ditadura e a transformação das escolas em espaços de disciplina totalitária, culto ao Estado militar, esmagamento das individualidades e censura cultural!

** **

00335-puraefanaticaposicao

Mude essa sua pura e fanática – e absurda, claro – posição de defender investigação a obras estaduais exageradamente lentas e caras! Pare de criticar meu querido governo paulista tucano e faça o que eu mando – critique apenas o governo federal petista!

** **

00336-meunomeehgolpe

Conceder mais direitos políticos à população e repensar financiamento privado de campanhas eleitorais? Golpe! Ditadura! (mesmo com a proposta de dar ao povo mais poderes políticos do que hoje tem)

Socorro, Eduardo Cunha, nosso herói! Traga a sua “(contra)reforma política” que pretende legitimar o financiamento empresarial de campanhas, acabar com os direitos de partidos pequenos, privilegiar políticos/candidatos ricos e não promover nenhum avanço democrático!

** **

00337-88bilhoes

Aprenda com os “cidadãos de bem revoltados” (vulgo coxinhas): “exigir o fim da corrupção” não é exigir o fim de toda e qualquer corrupção e demandar justiça imparcial e reformas estruturais que dificultem práticas ilícitas. Mas sim usar o termo “corrupção” como fachada pra mascarar ódio político e interesses privados ligados a tirar à força o PT do poder. Corruptos que não forem do diabólico, maligno e infernal PT devem ser protegidos, com o melhor de nossas falácias.

** **

00338-combaterapobreza

1. Os governos do PT aumentaram impostos pra implementar o Bolsa Família! Fonte: a bica do bairro rural do município onde eu moro.

2. Não sabiam que é completamente impossível investir na economia e ao mesmo tempo promover políticas de redução emergencial da miséria e redistribuição de renda? O mundo é das dicotomias monocromáticas, mesmo quando elas são totalmente falsas.

** **

00339-120milhoesdeignorantes

Obrigado, caro(a) “Vergonha Nacional”, por ajudar a promover o amadurecimento da democracia republicana brasileira. Suas belas obradas, como dividir os brasileiros entre gente “do bem” “esclarecida” (afinal, “pensam” igual a você) vs. gente “ignorante” “do mal”, xingar quem não votou no mesmo candidato que você, promover intolerância política e ódio aos pobres e difundir a crença de que só existe corrupção no PT, com certeza vão tornar o Brasil um país politicamente muito mais ético, honesto, maduro, tolerante, democrático e consciente. -sóquenão

** **

00340-meunomeehestado

É com prazer que anunciamos esta nova obra de artes plásticas: o espantalho em forma de dragão! Ele ilustra que o que “a esquerda” marxista quer é transferir os meios de produção ao Estado, e não aos trabalhadores.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo