19

set15

Pérolas de direita #38

10-perolas-de-direita

Aviso de conteúdo traumático: Algumas pérolas contêm misoginia antiaborto, apelo ao medo político e apologia à ditadura militar e à educação militarista.

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00371-golpedomst

Os boatos dessa galera não estão com nada, são fraquinhos demais. Massa é essa minha ficção conspiracionista que tenta “justificar” um hipotético segundo golpe militar. Quero mais é que esse troço de democracia seja esmagado por tanques e alvejado por fuzis dos meus queridos milicos robôs da extrema-direita.

** **

00372-amamentarcomalcool

E aí, em quantos porcento minha imagem reaça comparando “educar com marxismo” com dar bebida alcoólica a bebês vai aumentar o nível do debate político no Brasil? Se disser um valor negativo (como -150%), vou rosnar descontroladamente, viu?

** **

00373-unicasolucao

Pena que a democracia não esteja a poucos dias ou horas de ser erradicada no Brasil e suplantada por um regime militar fascista e ultraconservador.

** **

00374-vocejapercebeu

Você já percebeu também que a fonte dessa “estatística” é o meu futuro livro de ficção militar?

** **

00375-alemdetotalitario

E aí, vai um copo de gritaria escrita misturada com fanatismo político ultranacionalista pra “mudar o Brasil”?

** **

00376-aterrorizareamedrontar

Segundo meu cartaz feito pra aterrorizar e amedrontar você (ter medo do PT por motivos fictícios), eles (os petistas) querem aterrorizar e amedrontar você. Buuu! Sinta medo e submeta-se a meu controle psicológico e político-ideológico se quiser que esse medo pare!

** **

00377-nuncahouvenobrasil

1. Nunca houve no Brasil proibição a manifestações populares. O Exército e a PM reprimiam às balas, prendiam, torturavam e matavam quem ousasse ir às ruas reivindicar democracia. Mas pelo menos não havia nenhum obstáculo físico imposto por lei que impedisse os manifestantes de ir à rua, né mesmo?

2. É claro que não houve repressão. Essas centenas de relatos de pessoas de esquerda torturadas, assassinadas ou exiladas são tudo trololó de esquerdopata comunista. Todos os torturados sobreviventes e ex-exilados são mentirosos, quem fala a verdade são a extrema-direita militarista e os milicos que têm morte nas costas.

3. Entre no YouTube e “aprenda” que existem “ex-homossexuais”. Aproveite e assista também a vídeos que vão “ensinar” a você que todas as teorias da conspiração e lendas urbanas que circulam na internet são verdadeiras e que o único deus real é o deus dos extremistas religiosos assassinos.

** **

00378-janasceram

E a conclusão lógica dessa “ironia” é que o embriões sem sistema nervoso central são moralmente superiores às mulheres e o Estado e os homens devem continuar controlando o corpo delas. Não é o máximo? (resposta: não)

** **

00379-essaladainhadelutadeclasses

De novo essa ladainha de ricos explorando e piorando a vida dos pobres e de trabalhadores terem o direito de enfrentar seus opressores… Por que não deixam os empresários coisificarem, explorarem e maltratarem seus funcionários em paz, de uma vez por todas?

** **

00380-igualmentemiseravel

Regimes políticos stalinistas, maoístas e leninistas do século 19, os grandes opressores… da imaginação de um coxinha.

imagrs

3 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Fernando

setembro 20 2015 Responder

Seu comentário grosseiro e agressivo não foi autorizado. Respeite se quiser continuar comentando por aqui. RFS

    Fernando

    setembro 21 2015 Responder

    “Grosseria” e “agressividade” são brincadeiras de criança quando comparados a calúnia e ódio de classe.

    Ou tu tens a estatística que eu pedi?

Nathalie

setembro 19 2015 Responder

a melhor: “Por que não deixam os empresários coisificarem, explorarem e maltratarem seus funcionários em paz, de uma vez por todas?”

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo