26

set15

Pérolas de direita #39

10-perolas-de-direita

Aviso de conteúdo traumático: Algumas pérolas contêm racismo, ódio aos pobres e apelo ao medo do “comunismo”.

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00381-lulissenacabaca

Que conversinha pra boi dormir, esse negócio de que os fascistas estão saindo do bueiro. Como bom fascista recém-saído do bueiro, vou responder usando de violência verbal, xingando esse esquerdopata e promovendo o “melhor” da minha baixaria política.

** **

00382-definaumpetista

E aí, em quantos porcento essa imagem aumentou o nível do debate político no Brasil? Se responder com algum número abaixo de zero, eu vou rosnar pra você e mostrar que fascismo não é brincadeira.

** **

00383-aumentamoracismo

Não precisa ser negro, branco ou asiático pra imaginar que “cotas raciais aumentam o racismo”. Só precisa ser ignorante por opção e convicção e analfabeto político mesmo.

** **

00384-golpeemandamento

“Proteja” sua família do monstro “ditador comunista” que inventamos pra deixar você com medo. Submeta-se a nosso controle ideológico e psicológico, aceite e obedeça a tudo o que dissermos e reivindique fanaticamente o que mandarmos que você reivindique por nós.

** **

00385-vitimizando

Sei que existe racismo sim e tal, mas… [pérola racista de minimização do sofrimento de pessoas negras vítimas de racismo]

** **

00386-grandebastiao

O “grande bastião” (afinal, pra nós, política é guerra, e nas guerras os exércitos têm seus bastiões a proteger e manter) daquela “liberdade” na qual mulheres, homossexuais, pessoas trans, negros da periferia, imigrantes pobres etc. não têm liberdade pra serem quem são sem serem agredidos e ameaçados.

** **

00387-cadeacotabrancopobre

Também quero que passe a existir a “cota pra reacionários fanáticos”, então toma esse festival de urros, gritos, caps-locks, xingamentos e rosnados “políticos” pra eu provar que mereço essa cota.

** **

00388-cuidado

Cuidado com a reforma política “proposta pelo PT”! Prefira, ao invés, a “reforma” política de Eduardo Cunha, que pretende piorar ainda mais aquilo que deveria ser melhorado. Ou então, prefira que tudo continue do jeito que tá. Afinal, mudança e democratização são coisas de comunista vagabundo.

** **

00389-estapalhacada

O Brasil será destruído por causa das políticas afirmativas! Deixa eu disparar meu comentário racista recheado de ódio aos pobres pra “salvar” o Brasil.

Socorro, racistas, “salvem” o Brasil de quem quer abolir o racismo e as desigualdades raciais! Grrrrrr!!!!

** **

00390-impeachmentdadilma

Só porque queremos abrir precedente pra casos de impeachment motivados por interesses políticos (leia-se colocar no poder quem perdeu nas eleições ou alguém que obedeça melhor aos ditames da direita capitalista) e sem provas formais de conduta criminosa por parte do(a) presidente?

imagrs

4 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Fernando

setembro 28 2015 Responder

Na coleção anterior de “pérolas”:

“Todo filho de militar é um sujeito decente” – CADÊ A ESTATÍSTICA SEU COXINHA FALACIOSO?

Na coleção anterior e nessa também:

“A maior parte das pessoas que querem a queda do PT são racistas e elitistas que não querem ver pobre voando nem negro fazendo faculdade” – Pessoa sensata, não apresentou estatística nenhuma mas é sensata. Por quê? Porque sim.

Que vergonha, meu Deus, que vergonha!

Nathalie

setembro 26 2015 Responder

Primeira providencia antes d qq outra, pra combater a epidemia: Revogar a concessão da rede globo e dar espaço pros líderes d movimentos sociais e professores d ensino superior, jornalistas independes e historiadores, sociologistas.

    Newton

    setembro 26 2015 Responder

    A rede Globo é a maior puxa-saco do governo.

      Nathalie

      outubro 11 2015 Responder

      A Rede Globo é responsável por todo pensamento distorcido da situação do país, ninguém fala q a culpa pela destruição do meio ambiente é do agronegocio no campo e das construtoras nas cidades. Não interessa quem esta família marinho defende, interessa que não é o bem do povo, nem do meio ambiente e por isto tem q sair da tv.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo