10

out15

Pérolas de direita #41

10-perolas-de-direita

Aviso de conteúdo traumático: Algumas pérolas contêm expressão fascista de ódio e referências à violência contra professores

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00401-professordefilosofia2

Vou adicionar “requinte”, “classe” e “chiqueza” nesse debate sobre o meu senhor deus humano Olavo de Carvalho. Uma pitada de apelo à autoridade aqui, uma pincelada de ataque pessoal por aqui, uma bajulação quase religiosa ao meu deus humano naquele canto ali…

** **

Clique na imagem para vê-la em tamanho completo

Clique na imagem para vê-la em tamanho completo

Você só precisava ter votado em Aécio. A situação econômica do Brasil seria a mesma que ja é hoje (inclusive pela política de austeridade e privatizações), e a corrupção iria correr solta nos bastidores acobertada pela mídia protetora de tucanos, mas quem se importa?

** **

00403-professordefilosofia3

Quem ousa corrigir meu deus humano Olavo? Um mero mortal como você, a quem dirijo o que há de mais “chique” em ataques pessoais?

** **

00404-degenerando

A bancada teocrática (a mesma que se diz “defensora da família”) destrói famílias diariamente e rasga a ética, e as grandes empresas demandam do governo Dilma a adoção de políticas neoliberais. Mas a culpa, logicamente, é do PT – não por ser aliado dos teocratas e empresários, mas sim simplesmente por existir, ter um passado remoto de esquerda e ser objeto do ódio da direita assumida.

** **

00405-naodamolepravagabundos

A direita não dá mole pra vagabundos. Ela vai lá, prende, espanca, tortura e mata. E impõe censura e leis de mordaça aos restantes dos “esquerdistas”. E aí, sou um bom fascista em cujas veias correm ódio e sede de sangue?

** **

00406-golpefinal

“O Golpe Final”. Obra de ficção política fantástica que em breve estará nas livrarias pra divertir a galera e dar rios de dinheiro pro(a) autor(a).

** **

00407-autoperseguicao

Pra “alegrar” o dia, vamos distorcer a realidade chamando os aliados do PT de “socialistas” e fazer apologia à matança de bezerros “de vitela”. E provar que não entendo bulhufa nenhuma de política.

** **

00408-professores

Aluno violento agrediu professor. Logo, a culpa é do PT (federal de Dilma e Lula) e os defensores dos Direitos Humanos nunca defenderam a melhoria das condições de trabalho dos professores. E aí, o que acham dessa nossa tentativa fanática de culpar o PT e os defensores dos DH por tudo o que acontece de ruim no Brasil?

** **

00409-nulidadesintelectuaisgramscistas

Desprezo essas “nulidades intelectuais gramscistas” que ajudam o Brasil a entender a si mesmo. Sou mais meu mestre, senhor, salvador e deus Olavo de Carvalho, que teoriza coisas inteligentíssimas como a crença de que o Brasil está sob uma “ditadura comunista” (onde a oposição tem liberdade de desejar o assassinato da ditadora e leva centenas de milhares de direitistas às ruas), que a teoria da gravidade está errada e que combustível fóssil é o piiii da sua mãe.

** **

00410-naoseesqueca

Vamos pra rua:
– defender que toda pessoa de esquerda é comunista e venera a foice e o martelo;
– acreditando que Dilma é de esquerda;
– defender um impeachment ilegal contra Dilma;
– defender censura e perseguição política armada contra a esquerda;
– mostrar o quanto nós somos politicamente analfabetos e ignorantes.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo