17

out15

Pérolas de direita #42

10-perolas-de-direita

Aviso de conteúdo traumático: Algumas pérolas contêm ódio fascista, apologia à “masculinidade”, deslegitimação de lutas justas, apologia à violência policial e “promoção de política” pelo medo.

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00411-excelentesleituras

Se você não concorda com Olavo de Carvalho ou não leu os livros dele, então você está no “vale tenebroso da escuridão, da ignorância e da obtusão”, e meu horizonte, sendo eu um olavete, é “muito mais amplo” que o seu. Aprendi essas coisas com meu deus filósofo Olavo, que me ensina essas maravilhosas maneiras de ser antifilosófico.

** **

00412-soberania

Fora, monstros que meus líderes ideólogos de (extrema-)direita criaram pra me deixarem com medo, me controlarem psicologicamente e me terem em suas mãos como marionete de seus interesses políticos!

** **

00413-borrandodemedo

1. FHC é de esquerda! Ele promoveu privatizações, arregou pro FMI e deixou o Brasil ainda mais submisso ao capital internacional, mas ele é de esquerda. E ainda por cima comunista, mesmo sendo fielmente capitalista!

2. Espere só “o pau comer”. Meus queridos milicos irmãos de fascismo vão tocar o terror e instaurar novamente a perseguição política armada, a tortura e o assassinato como métodos oficiais de “fazer política”. Vocês esquerdistas vão borrar de medo – mesmo que política devesse ser algo a nunca ser feito por meio do medo, do terror e da tirania, mas sim pela razão, pelo entendimento e pelo debate democrático.

** **

00414-boticarizador

O desodorante do homem da masculinidade frágil, que morre de medo de a qualquer momento não ser mais reconhecido como “macho” e acredita piamente que precisa ser grosseiro, preconceituoso, intolerante, violento e adorador de fascistas pra não perder sua “masculinidade”.

** **

00415-i-n-d-i-s-c-u-t-i-v-e-l

O conhecimento de meu senhor, salvador e deus Olavo de Carvalho é “i-n-d-i-s-c-u-t-í-v-e-l”. Ou seja, eu acredito em conhecimento “indiscutível”, mesmo que a Filosofia ocidental considere isso um completo absurdo por se basear justamente na discussão de conhecimentos diferentes. Lovado seja o meu deus filósofo Olavo, que me ensina a ser um fanático antifilosófico!

** **

00416-comoassim

Com todo o respeito, mas vou desrespeitar os professores em luta, chamá-los todos de “petralhas” e “vendidos por pão com mortadela” e aplaudir seus espancadores que lhes tentam proibir de reivindicar seus direitos. Não basta serem tão maltratados pelo governo estadual, eu ainda vou lá e pioro tentando deslegitimar a luta e as reivindicações deles e fazer apologia à violência policial. E aí, sou um bom fazedor de política?

** **

00417-blogueiropetista

Sakamoto é petista! “Sei” disso mesmo nunca tendo lido os textos dele e ele sempre insistindo que não é petista e que não poupa o governo Dilma de críticas (pela esquerda). E depois fico de mimimi quando ele lamenta pelos reaças que “fazem política” sem usar o cérebro.

** **

00418-ogolpefinal

E aí, gostaram de meu esboço de roteiro de livro de ficção política meia-boca, feito pra inventar um monstro que não existe com o objetivo de controlar as pessoas pelo medo?

** **

00419-esquerdinhashistericos

Não leio e não gosto, e assim vou sendo um “cidadão de bem politizado e consciente”, ridicularizando quem pensa diferente de mim sem eu ter lido nada da pessoa e contra-argumentado em refutação a nada que ela diz.

** **

00420-vergonhanacional

O “socialismo do PT”, partido que privatiza bens públicos, reprime e desmobiliza movimentos sociais, ameaça revogar uns direitos e nega outros, alia-se com latifundiários e empresários, obedece com “sim, senhor” à bancada teocrática conservadora etc., “explicado” por uma imagem incompreensível.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo