31

out15

Pérolas de direita #44

10-perolas-de-direita

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00431-calaabocaseucomunista

Minha resposta a quem me acusa de “ajudar o Brasil a engatar a marcha à ré” por ter votado em reacionários: “Cala a boca, seu comunista! Engula minha tentativa de justificar meu erro com seu ‘erro’ e cale a boca! Grrrrrr!!!!”

** **

00432-gilbertogilcomunista

“Gilberto Gil é comunista e hipócrita!” – disse a imagem usuária de uma boa falácia de apelo à hipocrisia com desqualificação pessoal.

** **

00433-elegendoadilma

Resposta do eleitor reaça a quem o acusa de “ajudar o Brasil a engatar a marcha à ré” por ter votado em reaças: “Mimimi, você votou em Dilma e eu não”, mesmo que não esteja sendo falado especificamente de Dilma no texto.

** **

00434-vergonhadopai

E aí, gostou do meu espantalho de “mulher de esquerda” que tem vergonha do pai pedreiro? Vou usar esse espantalho pra atacar as mulheres de esquerda em geral.

** **

00435-sakaquem

E aí, minha genial resposta refutou o texto de Sakamoto e provou que ele tá errado e eu certo?

** **

00436-babaca

Quando minha internet 3G é bloqueada por estouro de franquia, não culpo aqueles que a bloquearam – as operadoras, que, segundo eu quero como bom reaça, desejo que sejam protegidas de críticas, já que isso pode arruinar meus argumentos defensores do capitalismo. Mas sim o Marco Civil, mesmo que eu não saiba bulhufa nenhuma sobre o que o Marco Civil realmente diz.

** **

00437-sakalixo

Refutado, Sakamoto! Meus xingamentos foram suficientes pra deixar seu texto no chão, não foram?

** **

00438-ondacomdentes

12 de abril, o dia do menor #CarnaCoxinha de 2015, imaginado como “o monstro-herói que vai destruir o PT”.

** **

00439-ladeiraabaixosemfreio

Se você falar de meus queridos deputados conservadores que emperraram os avanços dos direitos da população e ameaçam revogar ou diminuir vários desses direitos, vou fazer mimimi e citar Lula e o PT. Aliás, já citei.

** **

00440-hydra

Pra que debater política com razão, entendimento e contra-argumentos inteligentes, quando podemos muito bem desenhar nossos opositores como monstros sanguinários que querem nos matar?

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo