14

nov15

Pérolas de direita #46

10-perolas-de-direita

Aviso de conteúdo: algumas pérolas contêm defesa da ditadura militar (sétima imagem)

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00451-alternanciadepoder

A democracia exige a alternância de poder (e por isso eu desejo um governo de direita que ponha a perder todas as políticas sociais vigentes e oficialize a intolerância política contra meus “inimigos” que pensam diferente de mim), mas eu não dou um pio perante os 24 anos de PSDB no Governo de São Paulo e os 12 anos de PSB em Pernambuco.

** **

00452-povoeleito

E daí que mais de 50% dos votos válidos foram pra Dilma? Se eu quero deslegitimar o processo democrático, fingir que os votos que ela ganhou eram todos mentira e fraude e achar que só são válidos numa eleição os votos que concordam comigo, então que assim seja.

** **

00453-qualquercoisamelhorquedilma

Eu não conheço o Bolsonaro, mas acho que qualquer coisa seria melhor que Dilma no poder (afinal, vamos promover aventuras na política envolvendo direitistas roxos, mesmo que a História nos tenha dado lições traumáticas com Collor e os milicos). Mesmo se tratando desse cara que eu não conheço, mas já me disseram que é fascista, misógino e homofóbico.

** **

00454-boicotandoleisdenewton

Comece, aliás, aceitando como “verdades” minhas falácias do espantalho, sendo uma delas a crença de que “os esquerdistas” exigem o boicote a cristãos heterossexuais.

** **

00455-seuscumplicesdeladroes

 O quê, um vídeo mostra uma turba de coxinhas promovendo intolerância contra uma senhora, cujo grande “crime político” foi perguntar quem entraria no lugar de Dilma se ela fosse “impichada”? Sabe o que eu vou fazer diante desse inaceitável acontecimento registrado? Me juntar à turba de coxinhas intolerantes, é claro.

** **

 00456-invencivel

“Necessidades reais” como a de hierarquizar a humanidade, jogar mais da metade dela na miséria, coisificar a vida (humana e não humana), destruir o meio ambiente, provocar guerras e colonizar continentes preconceituosamente chamados de “bárbaros”, e “instintos” constantemente refutados pela Antropologia. Mas que se dane. Se o cara defende o capitalismo, ele pode falar as mais delirantes falácias e achismos, que eu vou acreditar e compartilhar.

** **

00457-averdade

Leiam (se tiverem estômago) “A Verdade” sobre “como é bom” não haver democracia, “verdade” baseada em achismos e dados sem fontes. E riam, ou não.

** **

00458-compradasporquadrilha

E nós exigimos: não se oponha aos não petistas que fazem parte dessa “quadrilha”. Só declare oposição aos petistas da tal “quadrilha”, viu?

** **

00459-implantacaodocomunismo

Avanço da democratização = comunismo; comunismo = o inferno na Terra (segundo formadores de opinião mal intencionados me convenceram). Logo, avanço da democratização = implantação do inferno na terra; democracia = inferno.

** **

00460-panelaco

Se for Eduardo Cunha ou Geraldo Alckmin na TV, mesmo sendo tão ou mais mentirosos, batam palmas e comemorem como boas torcidas organizadas comandadas por mim, ao invés.

imagrs

3 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Felipe

novembro 15 2015 Responder

Mas newton nao era assexuado

haroldo

novembro 15 2015 Responder

viiish…não dá pra acreditar que muita gente acha que a última eleição foi fraude

    Newton

    novembro 15 2015 Responder

    Eu não acho que a última eleição foi fraudada…tenho quase certeza.

    Porém, como não tenho provas, concedo-me o benefício da dúvida.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo